- 25 Abr 2014, 22:29
Pessoal. Minha situação e a seguinte. Moro numa cidade do interior e estou no ultimo ano do 2 grau. Pois então eu consegui um emprego na minha cidade uma chance de ganhar um salário. Depois de 2 semanas fui a uma festa em Salvador da Bahia onde só tinha gente bonita. E quando fui pra festa totalmente despreparado para se divertir achando que não ia resolver em nada pra mim. Bebi vodk e whysk e abordei 2 HBS. Só um KC. Me senti muito foda e sabia com firmeza oque eu queria da vida. Tava com muita forca de vontade para estudar trabalhar para morar em um lugar bom ter um bom carro e varias HBS. Pois então decidi tentar numa cidade próximo a Salvador onde mora minha mãe. Vou resumir .. JA TENHO 2 SEMANAS AQUI E NAO CONSEGUI UM EMPREGO E PERDENDO AULA LA NO INTERIOR. TO ME SENTINDO UM LIXO TO FICANDO DE FAVOR AQUI NA CASA DO MEU PADRASTO ACORDANDO TARDE E COM VIDA DE VAGABUNDO. TODO MUNDO SOLTA UMA PIADINHA EM MIM. NINGUEM ME RESPEITA. TO TOTALMENTE DESMOTIVADO PRA TUDO. TO PENSANDO ASSIM FODA-SE NAO SOU CAPAZ. EU SINTO QUE PRECISO PERDER MEU MEDO COM MULHERES PARA TER FORCA DE VONTADE MONSTRA. ESTOU SEM ATITUDE! ME AJUDEM POR FAVOR VOU TER QUE VOLTAR A MORAR COM MEU PAI NO INTERIOR E OUVIR DE MOTIVAÇÕES OTEMPO TODO. TO MUITO TRISTE QUE MERDA!
Mulheres só perde o medo com muito treino e com a concepção que gatas ou feias todas vão virar pó um dia.
A pessoa mais importante no mundo para você é você!!!Vamos trabalhar esse inner game.
Quanto a trabalho tenta shopping não tem como não conseguir. Está cheio de shopping em Salvador, vai nas lojas entrega o curriculum faz um axé com os vendedores e o gerente, diz que é do interior...
Na vida se você for fraco sempre alguém vai querer te jogar para baixo. Postura, cabeça erguida sempre.
Faz esse mantra todo dia de manha e a noite:
mantra-sucesso-t91975.html
ps: bom livro sugerido pelo Agenor12
Editado pela última vez por Tom Cruise em 25 Abr 2014, 21:10, no total de 2 vez