Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

#890018 Pessoal. Minha situação e a seguinte. Moro numa cidade do interior e estou no ultimo ano do 2 grau. Pois então eu consegui um emprego na minha cidade uma chance de ganhar um salário. Depois de 2 semanas fui a uma festa em Salvador da Bahia onde só tinha gente bonita. E quando fui pra festa totalmente despreparado para se divertir achando que não ia resolver em nada pra mim. Bebi vodk e whysk e abordei 2 HBS. Só um KC. Me senti muito foda e sabia com firmeza oque eu queria da vida. Tava com muita forca de vontade para estudar trabalhar para morar em um lugar bom ter um bom carro e varias HBS. Pois então decidi tentar numa cidade próximo a Salvador onde mora minha mãe. Vou resumir .. JA TENHO 2 SEMANAS AQUI E NAO CONSEGUI UM EMPREGO E PERDENDO AULA LA NO INTERIOR. TO ME SENTINDO UM LIXO TO FICANDO DE FAVOR AQUI NA CASA DO MEU PADRASTO ACORDANDO TARDE E COM VIDA DE VAGABUNDO. TODO MUNDO SOLTA UMA PIADINHA EM MIM. NINGUEM ME RESPEITA. TO TOTALMENTE DESMOTIVADO PRA TUDO. TO PENSANDO ASSIM FODA-SE NAO SOU CAPAZ. EU SINTO QUE PRECISO PERDER MEU MEDO COM MULHERES PARA TER FORCA DE VONTADE MONSTRA. ESTOU SEM ATITUDE! ME AJUDEM POR FAVOR VOU TER QUE VOLTAR A MORAR COM MEU PAI NO INTERIOR E OUVIR DE MOTIVAÇÕES OTEMPO TODO. TO MUITO TRISTE QUE MERDA!
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#890026 Paullete, não importa o que os outros pensam de você, mas o que você pensa de você!Não se importe com que os outros pensam. Aproveite essas piadinhas que fazem para treinar seu autocontrole. Dê um risinho sarcástico de canto de boca e pense:"obrigado por treinar minha paciência".

Mulheres só perde o medo com muito treino e com a concepção que gatas ou feias todas vão virar pó um dia.

A pessoa mais importante no mundo para você é você!!!Vamos trabalhar esse inner game.

Quanto a trabalho tenta shopping não tem como não conseguir. Está cheio de shopping em Salvador, vai nas lojas entrega o curriculum faz um axé com os vendedores e o gerente, diz que é do interior...

Na vida se você for fraco sempre alguém vai querer te jogar para baixo. Postura, cabeça erguida sempre.

Faz esse mantra todo dia de manha e a noite:

mantra-sucesso-t91975.html

ps: bom livro sugerido pelo Agenor12
Editado pela última vez por Tom Cruise em 25 Abr 2014, 21:10, no total de 2 vez
Agenor12

Veterano - nível 9

#890027 Mulheres irão te fazer bem?
acho que não é só isso, vc está desanimado, perdido, o que terá pra oferecer a elas?
Sugiro vc buscar um propósito, mudar seus hábitos, leia anthony robbins "Despete seu Gigante interior" este livro te dará um norte numa breve leitura, vc deve estar bem consigo mesmo primeiro cara.

Sucesso!
koreancb

Veterano - nível 9

#890028 Cara, pense em vc mesmo primeiro, isso é o que realmente importa, mulheres é consequencia! Faça o melhor de voce, estude, leia, ache algo para entreter, algo que irá te acrescentar! Procure evoluir apenas em voce, tenha foco! O resto, vc ja sabe... Se vc for o melhor de vc mesmo, com certeza será alguem muito interessante
Rei Pmad - MEMBRO EXCLUSIVO
#890031 Fala Meu Caro Reeeelaxa, Como meu Grande Falecido Avô me dizia.

"Filho quando a situação esta muito ruim pode ficar alegre e tranquilo que já vai melhorar, mais quando a situação esta muito boa se prepara que ela vai piorar!"

Uma das frases mais brilhantes que eu ouvi na vida foi essa. Meu Caro, eu estou desempregado, acordo tarde igual a vc, não tenho grana pra sair pra festas, sargeio mulher quando realmente quero conhecer a HB, sair abordando mulher na rua não é meu estilo. Eu estava com seguro desemprego, agora eu não tenho nada e ainda estou devendo umas coisas que comprei e não sei como vou pagar, mais vc sabe, "Carro apertado é que Canta". Essa semana acordei cedo dei uma corrida na pista de Cooper, coloquei as metas e objetivos em ordem, dei uma meditada na pracinha.

Cheguei em casa tomei um banho, me arrumei, mais ainda assim estava com um sentimento de Ansiedade e Medo para procurar emprego, ou Vergonha. Meu Pai tem 53 anos, ele é aposentado por causa de doença, ele me viu arrumando e perguntou:

Pai: Onde vc esta indo? - Sentado no Sofá vendo TV.
Rei: Vou ver se arrumo um emprego?
Pai: Já tava na hora né!? kkkkkk - Ele é muito bem humorado.
Rei: Mais eu estou com vergonha, medo, sei lá!? - Sentando no Sofá.
Pai: Vc não esta roubando nada, esta apenas pedindo um emprego, uma oportunidade. - Nessa hora eu senti um peso saindo das minhas costas. É isso mesmo!! Eu sou honesto, sincero, nunca matei, nunca roubei, pedir um emprego não vai me impedir de andar de cabeça erguida.
Rei: Vc sabe que o Senhor é Simplesmente Mito né!?
Pai: Não Gosto de me Gabar! - Cheio de Marra o Velho

Sai de casa e fui em 2 empresas. Uma me falou que agora não estava precisando porque acabou de contratar funcionários para a mesma área, que se eu tivesse estado lá a 2 semana atrás eles me chamariam.

A outra empresa falou que não era pra mim aceitar nenhum serviço, que só esta esperando assinar um contrato com uma empresa, para trabalhar na parte de Imprensa no Mineirão.

Então tudo depende de como vc aceita a fase ruim, se vc estiver acordando tarde e não tomar nenhuma iniciativa pra mudar essa fase, com certeza ela vai continuar. Eu sei que é difícil, mais vc tem que tentar fazer o Pião Rodar.

Espero ainda ler sucesso seu aqui Paullete, estou de Olho em Você. :D

Rei Pmad
dougfs

Aprendiz

#890041 Amigo,

Eu tenho um bom salario, só que tenho cobranças o tempo todo e tava quase mandando todo mundo para o inferno e pedindo as contas, as vezes queria ter um trabalho tranquilo vender coco na praia rs sei la aproveitar a vida. É legal vc ser ambicioso e querer ganhar bem e tal, mas se você não está bem com você mesmo, nenhum emprego nem mulheres vai fazer vc melhorar (digo completamente). O problema está dentro da sua mente, se preocupando com os outros eu estava assim totalmente pertubado me sentindo um lixo pq ligava muito para os que os diretores da empresa falavam, comecei a ver os videos do Augusto cure no youtube de controle emocional e tem me ajudado bastante. Uma coisa que aprendi é que pessoas que gostam de ferir os outros são pessoas feridas e infelizes e vc tem que perdoa-las. O que estou dizendo não é para ser totalmente compativel com sua historia, é so para vc entender, que quem faz sua felicidade é vc independente de dinheiro e mulheres. O mais importante na vida é saber controlar suas emoções e lutar pelo seus objetivos independente do que aconteça. Acredite isso é apenas uma fase da sua vida que vai passar.
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#890054 Mano o que eu tenho a te dizer é que a própria vida não é fácil, e para superar esta parada q vc está passando é só focar no bem estar, primeiro se esforçar para conseguir um bom emprego, reorganizar a tua vida q o resto vc consegue sem fazer esforço, quer sejam Hb.... Eu vou te dar um ditado q eu uso muito no mundo pick up "Primeiro cuide do se jardim que as borboletas desfrutaram dele" è isso mano...espero ter ajudado abç
HUAN - DOADOR

PUA Avançado

#890086 Que isso Paullete Mulher,Carrão,Dinheiro nada disso e mais importante do que você mesmo ponha em mente, 'MINHA OPINIÃO SOBRE MIM MESMO E MAIS IMPORTANTE DO QUALQUER OUTRA OPINIÃO DE QUALQUER OUTRA PESSOA' o mundo e dos fortes meu caro a vida não e fácil mesmo pra quem já tem tudo sempre tem alguma dificuldade seja na escola,trabalho,com relacionamentos, emfim o pua base e mais do que um simples fórum para ensinar como pegar mulher, aqui agente faz meninos se transformarem em homens, levanta a cabeça cara seja forte e tenho certeza que se você chegar aos seus 40 anos vai abrir um belo de um sorriso e dizer o quanto valeu apena todo esse esforço.