Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
portugueseboy

Veterano - nível 3

#855170 Acreditando ou nao..eu ja fui parecido contigo, fazendo tantas perguntas e parecendo desesperado num forum de PU por causa de uma rapariga que conheci e comecei a ficar "tolo" por ela ( Quando revejo o passado, a razao porque fiquei "tolo" por ela foi por ser a primeira que falei, conseguia manter uma conversa por horas sem pensar no que dizer e por ela estar tambem interessada em mim.. Acredito que seja o mesmo contigo mas se eu tiver errado, corrige me)

Continuando a historia
________________________________________________________________________________________________________________________________

Conheci a rapariga pelo facebook da minha idade..no mesmo dia trocamos numeros e fomos falando durante um mes ate que eu a convenci a irmos dar uma volta.. Encontramo-nos na praia e apesar de ser Inverno o tempo ate estava agradavel (nao chovia ) falamos e caminhamos um pouco.. Podia ver que ela estava interessada em mim, tinhamos maos dadas e ela ate disse que nao nos iriamos beijar naquele dia, sem eu mencionar o assunto (Traducao= Beija-me) .. Passado um tempo, fomos embora e eu nao a tinha beijado por medo/receio,..

Fomos falando cada vez menos. ate que nos deixamos de falar totalmente.. Fiquei mal durante um tempao por ter falhado.

Passado um tempo arranjei outra namorada (Aprendi com erros passados e beijei esta no tempo certo) e um dia ela (a que nao beijei) manda-me uma mensagem... o resto da historia, vou deixar a vossa imaginacao.. ahah Imagem

Conclusao: Errei a primeira vez, nao errei mais.. Aprendi com isso e melhorei pois o arrependimento e o pior sentimento de todos.

________________________________________________________________________________________________________________________________

gostaria de falar pra ela que contudo foi muito bom. Mais parece que vou ser beta que vou estar correndo atras, como poderia fazer isso?

NAO FAZES..Esquece-a por uns tempos..Podes sempre tentar algo daqui a uns 2 meses..

Outra coisa também, tenho uma vontade imensa de saber porque ela parece fria depois sairmos

[font=Trebuchet MS,sans-serif]“Uma mulher te perdoa por tentar algo cedo demais, mas nunca por tentar tarde demais.” Faça acontecer, nunca fique pensando demais, pois quem muito pensa, pouco faz... Na dúvida... Simplesmente faça.
_____________________________________________________________________________________________________________________[/font]

[font=Trebuchet MS,sans-serif][font=Trebuchet MS,sans-serif]Eu sei o que estas a passar porque ja passei por isso mas existe mais mulheres por ai tao boas ou melhores que ela e cada mulher que abordares, correndo bem ou mal, e uma historia para contares aos amigos.[/font]

Meu conselho

[/font][font=Trebuchet MS,sans-serif]Ergue a cabeca, segue em frente, erra muito e aprende com isso. Comeca a falar com outras pessoas na faculdade, cria um circulo social e conhece amigas de amigas(os), etc.. As vezes um simples Ola pode comecar algo bom.[/font][font=Trebuchet MS,sans-serif]Qualquer pergunta que tenhas, coloca ai.[/font][font=Trebuchet MS,sans-serif][/font]
Wing

Aprendiz

#855178 Olha amigo, o problema não é você e sim o modo como você está lidando com ele..
Você mesmo disse, "fiz tudo errado.. estava nervoso.." então você SABE no que errou
Levante a cabeça, não é a primeira vez que acontece isso com alguém e nem será a ultima..
VOCÊ é o premio, lide com isso.. jogue com ela mas seja você, acho q a melhor forma de conseguir se soltar e perder o nervosismo..
Abraço!

Criador do tópico

rickten26

Aprendiz

portugueseboy escreveu:Acreditando ou nao..eu ja fui parecido contigo, fazendo tantas perguntas e parecendo desesperado num forum de PU por causa de uma rapariga que conheci e comecei a ficar "tolo" por ela ( Quando revejo o passado, a razao porque fiquei "tolo" por ela foi por ser a primeira que falei, conseguia manter uma conversa por horas sem pensar no que dizer e por ela estar tambem interessada em mim.. Acredito que seja o mesmo contigo mas se eu tiver errado, corrige me)

Continuando a historia

Conheci a rapariga pelo facebook da minha idade..no mesmo dia trocamos numeros e fomos falando durante um mes ate que eu a convenci a irmos dar uma volta.. Encontramo-nos na praia e apesar de ser Inverno o tempo ate estava agradavel (nao chovia ) falamos e caminhamos um pouco.. Podia ver que ela estava interessada em mim, tinhamos maos dadas e ela ate disse que nao nos iriamos beijar naquele dia, sem eu mencionar o assunto (Traducao= Beija-me) .. Passado um tempo, fomos embora e eu nao a tinha beijado por medo/receio,..

Fomos falando cada vez menos. ate que nos deixamos de falar totalmente.. Fiquei mal durante um tempao por ter falhado.

Passado um tempo arranjei outra namorada (Aprendi com erros passados e beijei esta no tempo certo) e um dia ela (a que nao beijei) manda-me uma mensagem... o resto da historia, vou deixar a vossa imaginacao.. ahah [ Imagem ]

Conclusao: Errei a primeira vez, nao errei mais.. Aprendi com isso e melhorei pois o arrependimento e o pior sentimento de todos.

gostaria de falar pra ela que contudo foi muito bom. Mais parece que vou ser beta que vou estar correndo atras, como poderia fazer isso?

NAO FAZES..Esquece-a por uns tempos..Podes sempre tentar algo daqui a uns 2 meses..

Outra coisa também, tenho uma vontade imensa de saber porque ela parece fria depois sairmos

[font=Trebuchet MS,sans-serif]“Uma mulher te perdoa por tentar algo cedo demais, mas nunca por tentar tarde demais.” Faça acontecer, nunca fique pensando demais, pois quem muito pensa, pouco faz... Na dúvida... Simplesmente faça.
_____________________________________________________________________________________________________________________[/font]

[font=Trebuchet MS,sans-serif][font=Trebuchet MS,sans-serif]Eu sei o que estas a passar porque ja passei por isso mas existe mais mulheres por ai tao boas ou melhores que ela e cada mulher que abordares, correndo bem ou mal, e uma historia para contares aos amigos.[/font]

Meu conselho

[/font][font=Trebuchet MS,sans-serif]Ergue a cabeca, segue em frente, erra muito e aprende com isso. Comeca a falar com outras pessoas na faculdade, cria um circulo social e conhece amigas de amigas(os), etc.. As vezes um simples Ola pode comecar algo bom.[/font][font=Trebuchet MS,sans-serif]Qualquer pergunta que tenhas, coloca ai.[/font][font=Trebuchet MS,sans-serif][/font]

Olá, achei muito legal da sua parte compartilhar o seu acontecimento e gastar seu tempo com meu problema, sei que essa comunidade não é para ficar chorando ou reclamando e sim para aprender, mais muitos como eu não tem com quem conversar e se abrir um pouco, então corremos aqui para o fórum e esperamos que alguém venha e diga-nos algo para que possamos refletir e enxergar o lado bom dessas experiências.

Realmente o que você citou da sua experiencia é muito parecida com a minha, a diferença é que eu tentei o beijo e segundo ela mesma não era pra mim ter tentado, ela mesmo me disse isso 2 dias depois, agora não sei se só isso foi o suficiente para ela se afastar assim, não a questionei apenas falei tudo bem e me despedi, como quem diz adeus neste momento.

Fico muito grato mesmo com seu relato, espero que logo eu consiga chegar ao seu nível.

Criador do tópico

rickten26

Aprendiz

#855182 Agradeço a todos aqui que dedicaram um pouco do seu tempo, acreditem, contribuiu muito. Muito Obrigado
portugueseboy

Veterano - nível 3

rickten26 escreveu:Olá, achei muito legal da sua parte compartilhar o seu (...) o lado bom dessas experiências.

Se fui duro, era para ser.

Se esperas que o mundo seja justo contigo porque tu és justo com ele, é como pedir a um leão para não te comer porque tu não comes leoes"

rickten26 escreveu:Realmente o que você citou da sua experiencia é muito parecida com a minha, (...) como quem diz adeus neste momento.

Fico muito grato mesmo com seu relato, espero que logo eu consiga chegar ao seu nível.

Não acredites em tudo que ouves.. Eu quando mencionei acima que eu e a tal rapariga fomo nos afastando, ouve uma conversa na altura parecida a essa em que ela negou que não me queria beijar e que até tinha dito isso no "encontro"..

Passado uns meses, quando ela me voltou a mandar mensagems, um dia eu toquei no assunto do nosso "encontro" e perguntei" Naquele dia querias que eu te beijasse não querias ?" (algo assim).. Consegues adivinhar o que ela respondeu ?

Se ela diz uma coisa, mas as atitudes mostram outra coisa.. (Se ela diz que te odeia/és idiota/não fala mais para ti.. mas depois está sempre a tua volta..que conclusão tiras?)

No teu caso, pode ter faltado atração.. Vai estudando e lendo livros ou ver videos