- 18 Out 2013, 13:00
Pessoal to me sentindo um lixo, faz tempo que venho postando algumas duvidas aqui de uma HB, sai com ela, mais não foi legal, não consegui KC, estava nervoso, fiz tudo errado. No outro dia pós encontro, trocamos algumas msg, ela pareceu super fria, diferente dos dias antes do encontro. To me sentindo muito mal, parece que eu nunca vou aprender a lidar com as mulheres e ter uma pessoa legal comigo, quer dizer acho que o problema nem são elas, sou eu. O pior de tudo que vejo ela todos os dias na facul. Sei que vocês não podem resolver meu problema, mais gostaria de alguma motivação de vocês.
rickten26 escreveu:Pessoal to me sentindo um lixo, faz tempo que venho postando algumas duvidas aqui de uma HB, sai com ela, mais não foi legal, não consegui KC, estava nervoso, fiz tudo errado. No outro dia pós encontro, trocamos algumas msg, ela pareceu super fria, diferente dos dias antes do encontro. To me sentindo muito mal, parece que eu nunca vou aprender a lidar com as mulheres e ter uma pessoa legal comigo, quer dizer acho que o problema nem são elas, sou eu. O pior de tudo que vejo ela todos os dias na facul. Sei que vocês não podem resolver meu problema, mais gostaria de alguma motivação de vocês.
Irmão, primeira coisa, pare de pensa mto no seu fracasso, afinal vc precisa passar por ele para ter um grande sucesso. E nervosismo é normal, com constantes abordagens isso vai diminuir
Segundo, não se desvalorize, afinal foi ela q perdeu e não vc , então bola pra frente e mais abordagens.
Qdo ela t ver com Hbs diferentes, mais pra frente, ela vai ver oq perdeu.
E por ultimo, derrube essa crença limitante de que "nunca vai aprender a lidar com mulheres e ter uma pessoa legal", pois se vc acredita nisso mesmo, é o que realmente vai acontecer.
Assista esse video pra vc entender melhor o que falei. Abraço parceiro