Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

xurupito

Aprendiz

#900712 Olá,galera do pua,primeira bom dia
Estou me sentindo um bosta,pelo ocorrido da última noite,conheço uma hb á uns 3 meses,uma amiga dela vem falar comigo um belo dia que ela queria ficar comigo e tals, e comecei a conversar com ela,já tomamos café, já fui na casa dela assistir alguns filmes com ela e nunca tive a coragem de dar o kc, e ontem fomos a um show, local perfeito para tentar o kc, mas não tive coragem.
Tô me xingando de tudo, estou muito mal pela minha falta de altitude :grump
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#900713 Cara é o seu problema é procrastinação, hábito de deixar tudo para depois. E a solução para isso é acabar com a falsa sensação de que tem todo o tempo do mundo.
Então para ser prático na próxima vez que for ser se encontrar com ela, pergunte a si mesmo o que faria se fosse o último dia de sua vida. Se fizer isso, não poderá deixar para depois, então lembre_se na próxima vez em que se encontra com ela, aja como se fosse sua última chance......
HolyEternal

Veterano - nível 2

#900718 Não adianta eu ou alguém chegar aqui e postar um texto pra tentar te ajudar se tu não ter atitude. É isso que está faltando em ti cara ATITUDE.

Beije as mulheres que saírem com você, elas adoram.

Agora se vc tem um problema secundário, talvez possamos ajuda-lo.
Julio Cezar

PUA Avançado

#900719 Bem cara , você mesmo já fez o diagnóstico do problema: A falta de atitude.

O fato de você ter ido na casa dela e não ter a beijado diz claramente que você tem que tentar o mais rápido possível , caso contrário você será só um amigo.

Julio.
Marão - MEMBRO EXCLUSIVO
#900726 Antes, num passado distante, já fui assim.

Cara, te falar pra simplesmente fazer é complicado, não daria certo.
Voce precisar ENTENDER que é preciso fazer.
Voce precisar estar diante dela, olhar nos olhos, falar algo interessante, estar descontraido, a vontade... e simplesmente pegar ela e beijar.
Mas como disse não é tão simples. Voce tem de mudar seu modo de ver as coisas.

Agora a parte melhor: Tem uma forma de vc mudar isso e ficar do jeito acima:

" FAÇA A PRIMEIRA VEZ, MESMO SEM ACREDITAR OU TER ESSA CONFIANÇA INTERIOR QUE SEI QUE GOSTARIA DE TER"

As vezes fazemos algo sem acreditar muito e até tremendo de medo, mas quando vemos que o resultado é tão bom, melhoramos naturalmente. Faça e nos diga depois.
andremin

Aprendiz

#900729 Parceiro, é difícil quando se coloca sentimento no meio, porém o medo da rejeição não está te deixando tomar essa atitude

Esses tempo li um texto numa postagem aqui no site, não me lembro o nome da mesma, porém peguei o texto e leio todo dia, para me mostrar que sou capaz de tudo o que quero, segue abaixo o texto, se alguém souber a postagem e poder colocar aqui!

"Amigo não vou me alongar muito neste discurso.
Direi apenas o seguinte: VOCÊ NÃO TEM NADA A PERDER!
Isso mesmo, nada a perder! Se até hoje você se privou de ser o cara que você sempre manteve preso dentro de você mesmo é porque você teve medo por acreditar que perderia algo. Exemplo: achar que se uma garota te rejeitar você perderá sua moral ou dignidade. Se trata de um medo irracional que eu mesmo senti durante muito tempo e até hoje por vezes me flagro sentindo, só que ao contrario de antes hoje eu estabeleci a crença de que não tenho nada a perder! E isso hoje não me para mais.
Se você se sente desconfortável perto delas é porque acredita que elas podem te tirar algo. Se não se interessa pelo que elas falam então fale você do que te interessa para elas. ELAS NÃO PODEM TE TIRAR NADA, ELAS NÃO PODEM TE ATINGIR! Treine-se para ser um cara frio, não frio do tipo que não emana uma sensação atrativa e calorosa mais frio do tipo que não se importa com nada, desapegado, totalmente livre de paradigmas sociais limitantes. Lembre-se VOCÊ NÃO TEM NADA A PERDER E NÃO PRECISA PROVAR NADA A NINGUÉM!
Você não tem o que perder, seu temor é irracional, é algo criado, é uma ideia, e como tal, passível de ser alterada."

Não deixe seu EGO te destruir, falando que você não é capaz, deixe esse medo de lado e manda ver!

Abraços e boa sorte
Dr. Sheldon

Veterano - nível 9

autodidata escreveu:Cara é o seu problema é procrastinação, hábito de deixar tudo para depois. E a solução para isso é acabar com a falsa sensação de que tem todo o tempo do mundo.
Então para ser prático na próxima vez que for ser se encontrar com ela, pergunte a si mesmo o que faria se fosse o último dia de sua vida. Se fizer isso, não poderá deixar para depois, então lembre_se na próxima vez em que se encontra com ela, aja como se fosse sua última chance......

faz tempo que leio isso no fórum: " o que vc faria se hoje fosse o último dia da sua vida"

Sinceramente, se eu ou a maioria das pessoas pensasse que hj é seu último dia, teriam muito + com q se preocupar do que pegar mulher
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#900804 Fala aí tranquilo'

Sei do que esta passando, quando era iniciante também tinha o mesmo problema, e para prosseguir usei as seguintes macetas:

-Cara FODA-SE o que ela vai pensar quando você for beijar ela.

-O que te aprisiona é adorar estar na zona do conforto, que só vai te destruir causando com que vc entra na frindzone.

-Em situações do genero quebra o conforto fazendo ela perceber que vc tem desejos sexuais com ela.

-Cara pra o momento do KC, tendo atração e conforto gerados, é só manter tensão sexual e closar.

-Ela quer este KC mais do que vc, pense nisso então como homem reaja para o faze-lo.

Atitudes não ganham-se, conquistam-se!

Espero pelos resultados!

Abraço...
rafaelkauling - MEMBRO EXCLUSIVO
#900855 Se ela quer ela vai te beijar, e mesmo se te dar o fora vc vai se sentir melhor,,,Fala q sentiu um cheiro gostoso e cheire o pescoço dela e fala que o perfume ou o shampoo é uma delicia, com a voz grave de machão, rs e volte olhe no olho e beije ela,, comigo ta dando certo essa,,,,e depois conta pra noixxxx. valeu.