Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Shurns

Veterano - nível 9

#627971 Fala, galera!
Eu não sei se é um tópico adequado, mas tinha que vir aqui desabafar.

Desde o começo do ano minha realidade mudou, faculdade chegou, tudo novo (eu sinceramente achava que seria ÓTIMO), mas tá sendo meio desastroso. Eu era muito ligado aos amigos, meio bitolado a eles, e de repente todo mundo some: um vai pro Sul, outro pra pqp, uns não passam no vestibular, outros vão fazer curso longe... só tem um amigo que eu vejo regularmente, mas ele pelo jeito arranjou uma galera.

Resultado: comecei animadão na faculdade, fui me desanimando com a nova galera e tô me sentindo mais preso e solitário do que nunca! =|
Poxa vida, só queria conversar, me distrair, nem precisa ser mulher gostosa não. Isso tem me afetado bastante ultimamente, já pensei em trancar (??? estupidez, eu sei, mas um colega me salvou disso dando conselhos), e meu inner tá lá no chão.

Que faço? =|
Shideravan

Aprendiz

#632674 Procura fazer novas amizades, brother!
Puxa assunto com todo mundo, do segurança na portaria até a moça da limpeza, passando pelas gatinhas dos corredores!
Isso não vai ser bom só para agora não: vai servir para toda sua vida!
Abraços e boa sorte!
Precisar de ajuda, estamos ai!
MrBad

Veterano - nível 9

Shurns escreveu:Fala, galera!
Eu não sei se é um tópico adequado, mas tinha que vir aqui desabafar.

Desde o começo do ano minha realidade mudou, faculdade chegou, tudo novo (eu sinceramente achava que seria ÓTIMO), mas tá sendo meio desastroso. Eu era muito ligado aos amigos, meio bitolado a eles, e de repente todo mundo some: um vai pro Sul, outro pra pqp, uns não passam no vestibular, outros vão fazer curso longe... só tem um amigo que eu vejo regularmente, mas ele pelo jeito arranjou uma galera.

Resultado: comecei animadão na faculdade, fui me desanimando com a nova galera e tô me sentindo mais preso e solitário do que nunca! =|
Poxa vida, só queria conversar, me distrair, nem precisa ser mulher gostosa não. Isso tem me afetado bastante ultimamente, já pensei em trancar (??? estupidez, eu sei, mas um colega me salvou disso dando conselhos), e meu inner tá lá no chão.

Que faço? =|

Cara, haha

Você ta reclamando que seus amigos, se mudarem, ou foram fazer faculdade em outra cidade.

Isso é totalmente normal cara.

Eu nem amigo não tinha veio! KKKKK

Para você O MERDA que eu era.

A solução?

É simples

Se anima e faça novas amizades na faculdade!
Don Juan.

Aprendiz

um vai pro Sul, outro pra pqp

kkkk, mano, tb me senti igual você a um tempo atrás, meu melhor amigo, meu wing, foi embora pra montes claros no inicio do ano, cara, liga o foda-se, vai procurar novas amizades foi assim que eu fiz, não fique achando que se for amigo dos populares tu vai ser popular porque essa merda não existe. Crie rapport com todos, todos mesmo, tu vai ver como você vai ser bem falado, troquei de colégio esse ano, achei que ia ser uma merda, mas sempre tem uma coisa ou pessoa que tu pode começar aquele ciclo social bem, vai por mim, tu precisa de motivação!

Abraços.! :D

Criador do tópico

Shurns

Veterano - nível 9

#636630 Valeu galera! :D
Engraçado que até tinha esquecido esse post achando que ninguém ia responder kkkkkkkkk e deixei pra lá esse papo de "inner baixo".

Passei a entender que todo mundo se separa, que os amigos se afastam naturalmente (não é culpa deles), é a vida.
Só quero dizer que tenho melhorado bastante, já noto como as pessoas me dão atenção, e eu não preciso sequer agradá-las pra isso; as conversas são mais naturais (eu achava que ser extrovertido era arrogância, sério! por isso eu odiava os playboys que pegavam mulher); agora tô saindo pelo menos uma vez por semana, quando tô cansadão da rotina vou pra shopping ou pego o primeiro ônibus que passa na minha frente e fico rodando a cidade testando bus game haushasuhas. E a facul tem melhorado bastante também, pq já tô lidando melhor com as pessoas

Peguei mulher ainda? Não! Mas há um mês e quatro dias eu não imaginava que um tímido que nem eu conseguiria chamar tanto a atenção de um HB que só veio pedir informação no ônibus ("ei, esse ônibus passa no lugar tal?)". Conversei com ela uma meia hora no ônibus, com direito a IDI dela e risinho, eu soltando piada, ela tocando a perna haushuas , sendo eu só um moleque e ela uns 25 anos :D

Tá sendo divertido, embora de vez em quando você leve aquele toco xD Valeu, negada!