- 31 Mar 2013, 02:59
leonardo de sousa escreveu:Eu fico em media com uma hb por semana , agora que estou um mês sem nenhuma é normal se sentir carente , necessitado? e assim vai .. ?
Faaaaaala caara!!!
Uau, você fica com uma HB por semana. Bom, se você é inicante você está indo bem.Se não é eu desafio pra que você fique bom no jogo, pra tentar pegar ao menos uma por dia na boate. Assim que eu penso que deve ser o jogo.
Carência.Vamos entrar em PNL por que sua pergunta parece simples, mas de tão óbvia, até parece um Psicólogo com uma armadilha pronta pra ver o que os PUAS pensam."Parece".E depois zonear.
Vamos lá...
O que é carência? Carência é um estado emocional, não é uma coisa.Essa é a definição.A palavra não é a coisa, assim como, o mapa não é o território.OK? Continuemos...
Todo estado mental é criado por dois fatores. No caso específico aqui, ele está sendo criado por uma representação da realidade.Toda representação do que é real é filtrada por crenças específicas sobre coisas.
Então, a suas crenças ou convicções são a chave para mudar seu Inner game, suas sensações e sua vida.
Por exemplo, se você acredita(tem a crença) de que ficar sem uma garota 2 dias vai fazer você se sentir necessitado, isso funcionará com uma hipnose e de fato você sentirá essa sensação tão real como uma pedra de gelo na sua pele.
Por outro lado, como isso é apenas uma questão de uma crença, então é algo ilusório.Um bom exemplo disso é um cara decidir ser padre ou monge.Ele não considera a palavra carência.
Eis a chave, controle seu cérebro e Voilá.Você controla o que você sente o que você faz e sua vida.
Sucesso,
Max.