Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

R.Jota

Veterano - nível 5

#739304 Fala galerinha do mal. Tô aqui pra desabafar. Tô me sentido um bosta. Ultimamente meu inner tem oscilado muito, tem horas que sinto-me bem, outras péssimo, como agora e situações como a que aconteceram hoje me deixam pior. Hoje teve uma apresentação de trab.facul, fui muito mal, no dia anterior estava mentalizando, treinando coisa e tal, chegou na "hora do vamos ver e fazer acontecer" travei não saía nada, o resto do grupo aplicou o trab. e eu fiquei na minha, tive até participação no outro trab.do outro grupo(fui bem acertei o q a tarefa propunha). Tbm tava pensando em abordar outra Hb que estou interessado, dificuldade pra encontrar ela pq os horário das aulas não batem como resolver isso, dica? Mas porra, fiquei tão mal com meu mal rendimento que nem tive vontade de fazer nada depois. Parece que tudo que eu li pus em prática de nada serviu por momento que era realmente importante pra mim. Nada que eu me proponho fazer dá certo, por mais que eu queira, isso anda me deixando mal, sem vontade de fazer nada. Não espero um milagre, nem nada do tipo. Agora me pergunto pq escrevi isso se realmente vai dar algum resultado alguma coisa vai mudar. Abraço a tds que leram.
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#739312 cara esse trabalho deve ter sido muito inportante pelo jeito né?

mas cara se você ta se sentindo assim é porque você quer , nem tudo na vida sai como o esperado , eu estudei mais de 2 anos para fazer uma prova e não passei , fiquei puto da vida pois eu tinha estudado muito , mais isso pode ser excesso de confiança ou talvez não era pra mim passar mesmo...

cara tenta fazer o desafio style se você não fez faça isso pode te ajudar...

forte abraço...
BRUNO alves

Veterano - nível 2

#739323 bicho. vc tem saude nao tem ??
vc tem pernas e braços ?
eu estou ressurgindo das cinzas apos um problema respiratorio.
perdi todo meu inner game, nao abordei ninguem . perdi massa muscular, deixei de evoluir na guitarra.
me senti um bosta. meu rendimento na facul , nota 0, diversao 0 , vida nota 0 .revolta nota 10
porem estou aki, de novo e vou vencer vou sair do sufoco , vou buscar a DEUS e confiar , pois sei que
o que nao mata , me deixa mais forte

continue na batalha , assim como eu ... somos maiores que nossos desafios, pois DEUS esta conosco, vou confiar e fazer minnha parte, faça isso tb .
fle para si mesmo varias vzs por dia
''sou um cara completo, perfeito , forte e feliz ''
''sou um ima de mulheres''
isso ja melhora , abraços
purdentrao

Veterano - nível 7

#739328 Mano, eu consigo conversar com a sala inteira ao mesmo tempo, mas eu subir no tablado pra falar, da um branco fudido.
To tentado resolver esse meu problema tbm.
Mas uma coisa eu posso te afirmar, se vc não tiver feliz consigo msm por causa das mulheres, isso vai te atrapalhar em td q vc for fazer.

Saude, dinheiro e amor, os tres pilares.
Sem saude vc não tem nada, sem dinheiro vc se prejudica no resto, sem amor vc se prejudica em td e pior, não consegue se concentrar em nada, pq fica
matutando oq pode fazer pra melhorar isso.
(ps. Amor pode ser relacionamento, amizade, essas coisas).

Eu já disse isso um milhão de vezes, Inner, não depende da aprovação das pessoas pra vc elevar ele. A aprovação é só uma consequência.
Se desafie a conseguir o que quer, imponha metas, só assim pra vc conseguir evoluir. Boa sorte parceiro!
cesar3m

Aprendiz

#739342 cara eu não ligo muito pro que as pessoas acham de mim, sei o que é certo e errado e acredito que eu esteja bem com meus relacionamentos, se não, que foda-se... eu não travaria por causa de pessoas me olhando se estivesse apresentando trabalho, eu só travaria se esquecesse a porra da fala, e ainda diria ´caralho esqueci o que tinha que falar´ e sairia rindo, mas é claro que eu iria estudar muito o trabalho porque nota é importante, e quanto a mulher, eu não planejo, apenas saio e no final da noite conheço uma gostosa querendo trepar, acha que tem algo de errado na minha vida? só se for falta de dinheiro, mas isso eu ainda vou conseguir eu tenho certeza
hadouken3000

Aprendiz

#739347 Amigão, já me senti na pior! Antes e depois de conhecer o PUABASE. E te digo uma coisa: Tudo que vc sente é reflexo de como seus sentimentos estão estruturados. Leia o último livro do Paulo Ford e melhore suas crenças internas. Acredite em mim, um dia se lembrar do melhor conselho que te deram!
RaphaelPosteraro

Aprendiz

#739353 Não fique tão preocupado em ser o Melhor. Não controlamos o mundo, ele muitas vezes vai nos derrubar, o que diferencia é a capacidade que tens para lidar com isso.

"Vencedor é aquele que levanta uma vez mais do que caiu"

Criador do tópico

R.Jota

Veterano - nível 5

#739360 Valeu galera já me sinto melhor, mentira, me sinto melhor porra nenhuma, porém vcs me fizeram refletir coisas que ainda não havia pensando e tbm esquecido. Agora sei que meu post não foi inútil e vai me ajudar com alguma coisa.

Ryan Max:

Fala velho, o trab.era importante sim, o prof. parece gostar bastante de mim acha que tenho potencial coisa e tal. Só que de maior importância foi a atitude que eu adotei logo que fomos escolhidos para o trabalho me posicionei quase como o líder, interagi legal com o grupo foi bem legal, mas o mais importante é que eu queria mudar a imagem eu acho que errônea que as pessoas tem de mim e nada melhor que uma apresentação onde deveriamos aplicar uma tarefa nos outros grupos eu poderia mostrar competência e mostar acima de tudo pra mim mesmo que meus estudos estão dando resultado. De alguma maneira falhei, só não encontro onde. Ainda não fiz o desafio todo, nem metada, comecei duas vezes, mas parei logo no inicio, assumo falta de coragem e preguiça, talvez eu despenda energia e bastante tempo pra cumprir esse desafio acho que ele vai ajudar muito.

OSÓR1O:
Sinceramente, não faço a mínima idéia. Parece que todas as minhas idéias ou atitudes dão ou darão errado em algum momento preciso rever meus conceitos e crenças. Valeu por feedar.

BRUNO alves:

Fala aew Bruno, saúde eu tenho por enquanto, eu acho. Pernas e braços isso sem dúvida. Bruno "me senti um bosta. meu rendimento na facul , nota 0, diversao 0 , vida nota 0 .revolta nota 10" não estou numa situação melhor que vc e tbm pretendo mudar essa minha situação o mais rápido possível e vou sair desse sufoco assim como vc disse, tbm não aguento mais essa vida de bosta que ando levando, melhor dizendo sendo levado. Preciso rever algumas coisas pq a maneira que eu estava fazendo e de certa forma estou não tá dando certo, talvez tentar uma nova maneira de agir um abordagem diferente(abordagem no sentido de vida mesmo). Valeu cara pelas palavras.

Purdentrao:
"... se vc não tiver feliz consigo msm por causa das mulheres, isso vai te atrapalhar em td q vc for fazer."
Cara é isso mesmo, vc acertou o alvo. Com certeza esses ultimos meses tem sido ruins pra mim, principalmente relacionado a mulher. Quando vc citou os três pilares me dei conta que saúde como respondi acima é que estou um pouco melhor, não tanto, amor/relacionamentos tá tudo fudido mesmo, familiares, amigos, mulheres não me vejo bem em nenhuma dessas relações, ultimamente me dei conta que não posso confiar em quem achava e me encontro só em minhas relações, dinheiro então nem se fale além de terceiros que sofrem com falta de dinheiro e ficam falando comigo(não hpa como fugir, pelo menos nao encontrei uma maneira ainda) eu mesmo não consigo arranjar um emprego. Sendo assim os três pilares nem existem, pode-se dizer que o da saúde tá em andamento. E como vc mesmo disse eu fico matutando o tempo inteiro, chega a ficar no mundo da fantasia como se diz na psicanálise, parar com essa porra de pensar em excesso.
"... Inner, não depende da aprovação das pessoas pra vc elevar ele. A aprovação é só uma consequência." Eu sei, mas sei lá, as vezes fico a mercê de terceiros, não sei como deixar de ligar pra essas pessoas.
"Se desafie a conseguir o que quer, imponha metas, só assim pra vc conseguir evoluir." To precisando realmente me desafiar, adrenalina.
Valeu purdentrao, seu feed que assim seja, consiga atingir meu inteiro e fazer uma grande mudança.

Cesar3m:

Espero atingir esse seu estado de não ligar pra opinião alheia que é tão forte em mim, não entendo.
"...eu não travaria por causa de pessoas me olhando se estivesse apresentando trabalho, eu só travaria se esquecesse a porra da fala, e ainda diria ´caralho esqueci o que tinha que falar´ e sairia rindo, mas é claro que eu iria estudar muito o trabalho porque nota é importante..." Então teve uma ora em que tive que falar, ficaria pior senão falasse, eu fui falei, mas cara a hora eu me esforcei pra usar minha voz da melhor maneira, mas estava diferente da habitual, uma caracteristica marcante minha que as pessoas elogiam de eu sempre olhar nos olhos, eu não conseguia olhar diretamento por alguns segundos pra ninguém naquela sala. Experiência horrivel. Fora que estou com dores pelo corpo. Região das costa deve ter contribuído um pouco, me deixando bem desconfortavel.
No caso da mulher to planejando demais, verdade e não fazendo porra nenhuma e mesmo sabendo que algumas tem interesse em mim. Vou mudar essa porra de vez.

Hadouken3000:
"Tudo que vc sente é reflexo de como seus sentimentos estão estruturados. Leia o último livro do Paulo Ford e melhore suas crenças internas". Realmente preciso rever minhas crenças internas.

RaphaelPosteraro:
Cara eu realmente quero ser o melhor, melhor que eu fui no momento anterior, no dia anterior, mas tbm quero me sentir bem feliz e coisas que todos buscamos e que poucos alcançam e se trata do que vc escreveu: Não fique tão preocupado em ser o Melhor. Não controlamos o mundo, ele muitas vezes vai nos derrubar, o que diferencia é a capacidade que tens para lidar com isso. "Vencedor é aquele que levanta uma vez mais do que caiu".

Estou contente com as palavras de vcs, vejo muito do que foi escrito que poderá me ajudar nesse minha longa jornada. AGRADEÇO TODOS VCS DE CORAÇÃO.
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#739370 R. Jota

SÓ DIGO UMA COISA

JOGO INTERNO É TUUUDOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Essa é a grande e FUDAMENTAL BASE que está faltando na comunidade.

Da qual a comunidade é tão carente ainda e o resultado são casos como o seu.

Mas felizmente isso está começando a mudar.

Tenho ajudado muitos alunos e casos como o seu, alguns deles estão aqui e podem confirmar o quanto eles mudaram da agua para o vinho. A maioria deles estavam em pior situação que a sua e conseguiram se superar por meio do que aprenderam comigo e tiveram resultados melhores do que esperavam. Ficaram muito felizes pela expansão que tiveram. Tenho orgulho de auxiliar nessa mudança.

O primeiro foco é no treinamento do seu subconsciente para que ele automaticamente te auxilie no que você se propoem a fazer. Há técnicas e técnicas para isso que vão desde a psicologia cognivitva e comportamental até PNL, trabalho com crenças e treinamento com estados e ciclos cerebrais.

Gosto de orientar casos como o seu para que você supere rapidamente e expanda-se de uma maneira consistente, eficaz e segura.

me add no msn: [email protected]