Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#602163
“Trate uma dama como uma puta e uma puta como uma dama”


As mulheres ouso dizer todas, são safadas, muito safadas.

Mas oque faz com que esta safadeza fique escondida por debaixo de um pano é elas acreditarem que se forem safadas com um homem na cama ele a julgara como uma puta, e não dara assistência emocional.

A limitação mental feminina em relação ao sexo é a seguite.
“Se eu for safada com ele, me julgara uma puta, e nunca me respeitara”


Elas criam uma imagem na cabeça masculina,querendo respeito e assistência emocional, e tem medo de se soltar na cama, com medo de que será tarjada, por seu amante e tem medo que o mesmo saia contando oque aconteceu para seus amigos.Por isso a um caso enorme de mulheres RUINS DE CAMA, aquelas que so abrem as pernas e mandam o cara mandar ver e depois deitam se para o lado e dormem.

Aqui vai um breve relato de como me senti putão a primeira vez.
Na minha vida já fui traído e já estive no outro lado também.


SetembroEstava na academia, numa quarta feira quando começo a sentir um cheiro ruim, esse cheiro vinha de mim, mas não de mim e sim da camiseta, a camiseta quando teve um pouco de contato com o suor começou a feder, mas na minha mochila tinha apenas o desodorante e como o problema era na camiseta, decidir ir embora, na decida tirei a camisa, e fui para a casa sem camisa, mostrando o físico, passando por uma praça próxima a minha casa, um grupo de garotas sentadas onde se tem uns aparelhos de musculação(aquelas barras de ferro, e 2 lugares que se faz abdominal) eram 3 meninas entre 15 e 16 anos,começam a mecher comigo, a me chamar de gostoso e cheias de cantadas de pedreiro, como é de costume, costumo nem dar moral, mas nesse dia decidi testar elas.
Pensei,”Quando eu voltar, elas não vão ter nem reação”
Já ouviu aquela historia do cachorro que caiu do caminhão de mudança.Ele late, late e late até o caminhão parar e quando para não sabe oque fazer.Sabia que está era oque iria acontecer.

Fui até lá, e falei “Estou aqui” abrindo os braços, e ficando de cócoras de frente para elas.Todas entre risadas.
Riu Pau no Bombril

Uma se antecipa, “Era isso que você queria né Ana Flavia”(hahaha jogando pra outra).

Ana Flavia:Eu sou Ana Flavia, está é a Maressa e está, não ta merecendo ser apresenta nééé GRANDE AMIGA.

Está Ana Flavia me interessou por ser a líder, ter cara de safada, e um corpinho incrível, um pouco mais baixa que eu, mas com peitos e bundas fartas, rosto de atriz pornô, resumindo, uma moreninha na flor da idade.

Nessa época eu era injuado pra caralho, pra mim era ou vai pro racha ou não tem nada, ou é tudo ou nada, se a menina desse moral era o racha ou nada, se eu lutasse para conseguir aí eu ia devagar.Na minha cabeça ou era tudo ou nada, por isso deixei de pegar muitas e muitas meninas e aprendi da forma mais difícil, que mesmo uma garota dando em cima de você, para comer ela siga um padrão, Beijo+Escalação=Sexo.Comigo não tinha beijo, beijo era somente para a preliminar em cima da cama.

Eu não me lembro oque eu falei nem oque me falaram fiquei uns 5 minutos de papo descobri que elas me conhecia e sabia muita coisa de mim e eu a conhecia somente de vista, sei que dei a intender que queria algo alem de beijo, e o pior ela topou, estava só em casa que era proxima a praça, fomos até lá, ambiente reconhecido.Coloquei a mochila em cima do sofá, e falei isso enquanto me aproximava dela que estava em pé“Você parece ser bem safadinha, ADORO ISSO”, peguei ela pela cintura e já grudei em um beijo, no inicio calmo, mas depois de 1 minuto intenso.Já fui para seu pescoço e ela se entregando a mim inteira,ela so usa vestido então foi mais fácil, e já fui enfiando minha mão por baixo pra sentir sua xoxota, e estava quente e já lubrificada, ela parou derrepente, mas era para irmos para o quarto, FC.

Depois deste relato erótico....

Não foi com isso que me senti um putão.
Depois disto, como acontece com todo mundo começou a aparecer detalhes da vida dela.

Ela tinha um namorado a um ano, alto, branco, 23 anos, filho de fazendeiro da região, tem carro e que acreditava que ela era virgem.

Ela estava dando para mais 2 caras o Hurd e Clovis.Ela tinha 3 noites da semana que ela ficava só, na segunda quarta e domingo que seus pais iam para igreja, segunda e quarta o Hurd comia ela e no domigo que ela tinha mais tempo era a vez do Clovis.(Safada)

O caso que este namorado dela, não botava pressão nela para dar para ele, chamava ela de “Mozim”,”Benzim”,”Bebezim”, e falava com voz de criança com ela, bancava o grude e sempre concordava com ela.

Como me senti um putão?
Foi quando roubei a Segunda a Quarta, Domingo, Terça,Quinta, Sexta e Sabado.
Passei a comer ela todos os dias, e sempre que eu podia deixava ela mais solta e mais solta, eu sabia oque ela queria fazer antes mesmo dela saber, e fazia, fizemos muitas sacanagens juntos, MUITA MESMO.Nós éramos como os dois últimos humanos da humanidade, ou como se aquela fosse nossa ultima transa.

Ser bom de cama faz a diferença, não adianta você seduzir, levar uma mulher para a cama e lá ser uma negação, seja bom de cama, domine ela e o espaço ao redor, neste momento faça oque quiser com ela, são livres dos pudores da sociedade.

Teve um dia em minha casa que eu não me agüentei dentro de mim, foi quando eu estava fazendo certas coisas com a boca em certa região, quando o namorado dela liga, ela atende e começa a conversar com ele.

-Oi amor...Tuuuuudo bem...

Coloquei as pernas dela nos meu ombros e estoquei com força.
AAAAAAAAAAAAAIIIIIIii...Nada, NAAAAAADA.

Eu não me contive dentro de mim, minha confiança que já era grande aumentou,e o cara é tão trouxa que nem pediu explicação para oque estava acontecendo, e ela desligou na cara dele.

Nesse dia, eu sai na rua com uma confiança, as mulheres sentiam o cheiro de confiança, viam o meu sorriso, e por onde eu passava ou o grupo de mulheres parava de conversar para me admirar ou mechiam comigo.

Chegando em um 24H onde um amigo meu trabalhava, para conversar, depois de alguns minutos, quem chega?
Ela e seu namorado, quando ela me viu procurou contato visual, de uma feição de raiva se transformou em um seblante de felicidade e sua pupila ficou negra.
O cara era conhecido deste amigo meu, comprimentei ela e depois ele.Ele nem percebeu nada.
Eu bocejo, ele boceja, ela fala que quer ir embora e eles saiem.

Não contive um enorme sorriso no meu rosto.

Aprontamos as maiores sacanagens, chamava ela de puta no ouvido dela e ela arrepiava toda.E depois a safada ainda falava que so fazia aquilo comigo(acredito kkkk).

Quando comecei a namorar, parei meus encontros com ela.Ela intendeu.

Até onde eu sei, fui substituído pelo Hurd e o Clovis kkkk, seu namorado ainda acredita que ela é virgem.


Oque eu quero dizer com isso é o seguinte.

Mulheres são safadas, mas precisam se sentir confortáveis para se soltar a esta natureza, se um cara a critica, por algo, a reprime de fazer uma coisa, ela se sentira receosa de fazer algo que desagrade o homem.

Muitos caras tratam as namoradas como se fossem esposas, na corda curta, reprimem quando querem fazer algo, criticam o comportamento de outras mulheres, são tão inflexíveis que faz com que ela se torne frigida.
A critica a ação de outra pessoa é adquirida no seguinte “Se ele não gosta não irei fazer com ELE”.Mas faz com outros.

Estamos em uma nova era, não seja retrogrado, se não será corno, oque ela não faz com você fará com outro.

Eu não tive muitas experiências sexuais, mas nas poucas que tive pude perceber que mulheres tem vontade de se soltar na cama mas tem medo de que impressão, que pensamentos negativos ira causar com está atitude.

Nunca, de forma alguma, na intimidade chame uma mulher de santa ou a trate como uma uma, isso broxa ela instantaneamente.Mulher quer se sentir uma mulher, não uma santa, e sim uma mulher desejada, que causa sensações que dá prazer para um homem, ela quer ser dominada e tratada como uma mulher.

Criticas, sugestões, perguntas, complementação, são bem vindas.
clarkkent - MEMBRO EXCLUSIVO
#602177
Instint0 escreveu:
“Trate uma dama como uma puta e uma puta como uma dama”


As mulheres ouso dizer todas, são safadas, muito safadas.

Mas oque faz com que esta safadeza fique escondida por debaixo de um pano é elas acreditarem que se forem safadas com um homem na cama ele a julgara como uma puta, e não dara assistência emocional.

A limitação mental feminina em relação ao sexo é a seguite.
“Se eu for safada com ele, me julgara uma puta, e nunca me respeitara”

.
.
.
.
Muitos caras tratam as namoradas como se fossem esposas, na corda curta, reprimem quando querem fazer algo, criticam o comportamento de outras mulheres, são tão inflexíveis que faz com que ela se torne frigida.
A critica a ação de outra pessoa é adquirida no seguinte “Se ele não gosta não irei fazer com ELE”.Mas faz com outros.

Estamos em uma nova era, não seja retrogrado, se não será corno, oque ela não faz com você fará com outro.



dizer o q?? te dar o parabéns irmão...

tu falou a pura realidade hehe

vai inspirar muita gente... com ctz....
Avatar pua
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#602408 Belo Relato meu caro, e concordo com você, realmente as mulheres são reprimidas na cama por causa que a sociedade impoem um comportamento oprimido, você soube despertar o verdadeiro instinto de mulher.
E te falar: TALARICO. kkkkk
Avatar pua

Criador do tópico

Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#603672 Então, a intenção é mostrar que nossas ações causam reações nelas, alguamas ações podem fazer elas se sentirem a vontade e outras podem reprimir elas.
Loc

Aprendiz

#603683 Muito boa estória.. e o melhor é que leva a uma grande reflexão.

Vou refletir sobre o que foi passado e incrementar alguns pontos do meu jogo. Parabéns.
maicon_m

Veterano - nível 10

#603694 Ótimo texto cara. Pode crer que o lance é testar sempre os limites dela e cada vez fazer ela se soltar mais. Atitude na cama vale mais que no dia-a-dia. Eta guria safada!
Avatar pua
EverToNnn

Veterano - nível 10

#603696 PO cara muito bom... as mulheres na sociedade sim gostam de ser tratadas como uma santa, bom a maioria para não causar má impressão...

Mas entre 4 paredes é outra coisa!! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#605124
EverToNnn escreveu:PO cara muito bom... as mulheres na sociedade sim gostam de ser tratadas como uma santa, bom a maioria para não causar má impressão...

Mas entre 4 paredes é outra coisa!! :ae


Exato, entre quatro paredes quem manda é o homem.
Hoje a midia prega liberdade sexual, mas a sociedade inibi as mulheres que se dizem com essa "tal liberdade sexual".

O caso que nossa postura causa reação nas mulheres...
Esttyfler As

Aprendiz

#605152 muito bom mas e se ela tentar bancar a tímida inocente sabemos que não é q por traz daquelas roupas de nerd vive uma sedenta por um bom sexo, mas elas tendem a se fazer pra serem tratadas assim como santinhas.
mas alem da minha pegada o que mais ajudaria a fazer ela se soltar mais mostrar a vadia que tem por dentro?
el diablo

Aprendiz

#633507 Depois você me fala se a menina do RC é quem eu to pensando

Peguei muitas manias suas, queria pegar a sua mania de fazer aflorar a safada que a dentro de toda mulher, e poder falar tanta merda igual voc~e fala sem levar um misero tapa ou um olhar de reprovação, eu fico impressionado, tu fala sacanagem e passa despercebida.

Igual você me falou, EDUCAÇÃO acima de tudo