Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#924215 Eai puazada, beleza?
Seguinte, eu já estou frequentando o fórum a aproximadamente 7 meses, jé consegui alguns KCs e estou vendo que não é tão dificil quanto pensava. no entanto aprendi que o PU não é somente sobre pegar mulheres, e sim mudar de vida.
Tem dias que não sei porque, mas consigo conversar com todos (homens, mulheres, crianças, idoso, etc...) muito facilmente, parece tudo de forma muito natural, como se já fossem conhecidos meus há muito tempo.
Porém tem dias que fico muito travado, sinto que todos estão me julgando e olhando, começo a gaguejar e travar quando falo. Não somente com HB´s mas com todos que converso. Sim, sei que tem a ver com ansiedade e crenças que em muitos casos não são verdadeiras, e mesmo sabendo disso é normal ficar assim as vezes?
Stand

Veterano - nível 7

#924484 Cara isso é normal, ninguém é feliz 24 horas por dia, você tem que aprender a agir nesses momentos, vc pode estragar sua noite nos primeiros minutos que está no local, então comece a reavaliar suas ações, faça o que tiver de fazer para aumentar seu inner, tem gente que usa o álcool, que utiliza (com bom senso, demais fode sua imagem completamente) isso e outros fatores para ser mais social, mas isso vem de todas suas crenças internas, se algo te faz melhor FODA-SE você é o cara.
Não estou fazendo apologia ao álcool, até por que muitos condenam isso, mas não quero ser hipócrita, conheço caras naturais que fazem isso. Mas tudo isso vem do seu mind set, mesmo você mais solto com o álcool, se não for congruente quando elas te testarem ( e elas vão) GAME OVER, o jogo começa na sua vida fora do clube ou do lugar onde goste de abordar, abraço brother.