Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Passos

Veterano - nível 1

#234469 Boa noite.
Este é meu primeiro post aqui, nem RC eu fiz ainda. Mas hoje, colocando um pouco do que consegui absorver aqui em prática reparei que aconteceu algo engraçado comigo e gostaria de tentar entender o que é.

Resuminho básico:
Eu fui soldado da FAB aqui no Rio de Janeiro até o meio do ano passado e servia numa unidade que tem algumas sargentos do corpo feminino. Tenho grande amizade com uma que seriva no mesmo setor que eu e através dela passei a fazer uma social com algumas outras depois que dei baixa do quartel. Em especial uma (HB7), que nem me olhava quando eu servia, mas tem sido bem receptiva e tem me dado alguns IDI's nas últimas vezes que nos vimos.

Assunto real:
Hoje fomos ao boliche num shopping Minha amiga sargento com o namorado, Uma outra também com o namorado, um amigo meu (que também estuda por aqui) A HB7 solteira, um amigo do namorado da minha amiga e uma outra amiga dela UG.
EU saí de casa com meu inner bem alto, me sentindo bem, bem vestido e pergumado. Usei bastante C&F, arranquei mais IDI's e tudo rolando normalmente, quando me vi em uma situação muito estranha.
Eu me sentia bem jogando o boliche e curtindo a galera e ja nao quis ficar jogando. Eu realmente estava querendo curti o boliche e o pouco que eu ainda brinquei com ela foi no natural mesmo.
No final das contas cada um foi pra um canto e ela me ofereceu carona pra me deixar perto de um bar pra onde eu disse estar indo, mas falou que ia pra casa.
Eu falei pro meu wing que eu ja não estava afim de tentar nada, que ainda estava afim de tentar sim, mas em outro momento e que ali pra mim não tava no clima e foi o que houve. Ela me deu uma carona de 5 min até onde eu ia, falamos sobre assuntos simples, eu não joguei mais nada e na hora de descer do carro eu nem perguntei se ela queria entrar no bar comigo, eu só me despedir com beijos no rosto e falei "até a próxima".
Amigos, o que eu mais estranhei é que eu sei que não foi AA, eu sei o que sinto quando estou com AA. Eu só quis ficar de fora do jogo, eu ainda quero closar ela, mas hoje eu não quis "brincar mais".
Estava com pouca grana, tenho que levantar cedo amanhã, nem no bar eu entrei, dei uma olhada e vim pra casa.
Realmente não estava mais com vontade de jogar com ela por hoje.
E estou me sentindo estranho. O que seria isso? Tem algo errado? Não achei que facilei, só quis ficar off e sinceramente, acho que ainda tenho chances e de marcar algo melhor só entre eu e ela por tel (que ela me deu ontem sem eu pedir e também nos falamos pelo Facebook sempre, agora).

Se alguém tem algo a dizer, por favor feed aí, estou encucado com isso.
Obrigado e abraços.
Alx_r

Aprendiz

#234477 "Being the prize".

Vai ver o boliche tava mesmo melhor que ela, questão de escolha. Se você não tá afim fez certo em não pegar, acho que é nisso que consiste ser alguém não necessitado.
* mc smith *

PUA Avançado

#234581 Eaee , bom ? pelo que eu percebi o boliche estava tão bom , e seu dia tava tão bom , que você ficou com medo de aborda - lá la no fundo e tomar um fóra e estragar seu dia :parado , esse é meu ponto de vista , estou falando isso porque ja aconteceu comigo :louco . Até mais amigo .... Há e PUA tem que ser fórte , pense MUITO bem se um dia você for parar de jogar !!
futsed

PUA Avançado

#234703 Parabéns
Isso que vc relatou, mostra que vc não é um robô social.
se vc esta curtindo, não esta em clima de sarge, e esta feliz. Realmente oque vc tem que fazer é curtir o momento.
Como dizem muito aquino fórum e em muitos materiais: Tenha suas próprias prioridades.
coloque suas prioridades em ordem:
Familia
amigos
trabalho
estudos
lazer

HBs
Oque esta sublinhado vc pode organizar como preferir de acordo com suas prioridades reais. Se vc manter oque esta em negrito exatamente onde esta, em sua própria lista. Vc certamente irá ter muito sucesso com as HBs.
Continue agindo assim como vc agiu que vc só tem a ganhar.
pm31

Aprendiz

#235442 Bom posso dizer com clareza de fatos que a HB7 deu vários IDI's o tempo todo neste boliche e em conversas anteriores também sempre bem receptiva, pois presenciei grande parte do trabalho, acredito q talvez tenha se instalado um momento de insegurança por conta do trabalho que teria q realizar no dia seguinte, a falta de grana (essa última q tenho um pouco de culpa por não ter dado a devida assistência ao amigo, por não perceber isso como empecilho na hora) isso tudo pode ter contribuído para escassez de alternativas com a HB e contribuído para a insegurança no momento.
O momento no jogo ao você ter optado por curtir o boliche realmente é bacana, pois demonstra q entendeu o espírito Pua de ser que não deve ser nada desesperado é se o momento está bom ele deve ser curtido.

No meu ponto de vista creio que foi isso. :D