Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pereiraphf

Veterano - nível 3

#927627 Olá!

Lendo o MM, me deparei com a seguinte colocação:

"É apenas um jogo. E como num jogo, onde costumamos separar nosso ego de qualquer resultado que obtivermos. Você já viu alguém ficar deprimido e com baixa auto-estima porque perdeu num jogo de computador ou cartas?"

O meu problema é que, dadas as devidas proporções, eu realmente fico deprimido e com baixa auto-estima quando perco nos jogos que gosto e queria ser bom, principalmente quando estou competindo com outras pessoas, e não apenas com o computador/vídeo game. O mesmo vale para jogos de carta, esportes e semelhantes.

Com isso, percebo que grande parte do meu AA e do meu medo de rejeições das mulheres provavelmente estão relacionados com a for que lido com "derrota".
Esse meu comportamento me acompanha desde a infância, quando eu ainda nem "gostava" de garotas.

Agora, meu pedido de ajuda: Como faço para fazer essa separação dos meu resultados e do meu ego?
Creio que se conseguir isso, melhorei bastante minhas habilidades de sedução, ou pelo menos reduzirei meu AA e meu medo de rejeições.
Alguém pode me indicar algum material para que eu combata esse mal?
Conselhos também são super bem vindos.

Desde já, obrigado!
feeelps1

PUA EXPERT

#927632 E aí pereira!

Olha, vou lhe dizer o que funciona muito bem comigo e acredito que com muitos outros caras: DESAPEGUE DOS RESULTADOS.

COMO FAÇO ISSO?

Cara, simplesmente leve tudo isso como uma grande brincadeira onde você não tem nenhuma OBRIGAÇÃO de ter sempre resultados positivos. Entre em uma interação e simplesmente se divirta, divirta as mulheres e os caras também, tire essa seriedade do seu cérebro, ela adora sabotar. Antes de entrar em uma interação pense o seguinte:

Eu vou lá me divertir, vou mostrar para elas o meu mundo, vai ser top!

Ou quem sabe:

Elas parecem ser legais, mas eu sou mais, vou lá acrescentar um pouco na vida delas.

Outro exemplo antes de entrar na interação:

Hoje tô afim de me divertir!

Cara, sério, não leve todo o jogo tão a sério assim. Esse pensamento me fez refletir durante um tempo e hoje eu abordo com uma tranquilidade enorme. REJEIÇÃO? De forma alguma, no máximo um aprendizado a mais pro currículo, além do mais quem perdeu foi ela em conhecer alguém legal como eu.

Espero que tenha lhe ajudado!
Abraços e sucesso! :ae
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#927634 Fala pereiraphf !

Sua dúvida é muito pertinente. Vejo muitos desistirem do pickup pelo o que descreveu. Quando Mystery diz para que se desvincule dos resultados,é simplesmente para que entenda que os erros e fracassos são previstos dentro desta jornada,e que eles devem ser considerados como aprendizado,tirando a carga negativa de uma derrota.
É a mesma coisa quando joga video-game e está numa fase dificil. Nunca vi ninguém se deprimir por conta disso.Você fracassa enésimas vezes,relaciona os erros com algo que não percebia antes até alcançar o resultado desejado. E não DESISTE.
O raciocínio para o pick up é parecido. Muitos recomendam desafios válidos para saber lidar com a rejeição, a fim de gerar desapego num resultado negativo.
A idéia é acabar com o sentimento de culpa diante do fracasso,para que não atraia mais isso. E mentalize apenas o sucesso e a abundância.
Perceba que é muito melhor ser grato e feliz por abordar e perder, tendo o sentimento de que tentou e que sabe que não errará no futuro, em vez de se lamentar por ser tímido,ficar desqualificando as HBs,etc.

lista-completa-livros-pnl-t38167.html é um tópico completo com materiais em PNL que podem te ajudar!
Recomendo três livros para ler a partir de agora:
THE INNER GAME OF TENNIS - Thimoty Gallway;
O SEGREDO- Rhonda Byrne;
PODER SEM LIMITES - Anthony Robbins.
Imagem
Imagem

Imagem

Sucesso parceiro!
Editado pela última vez por alfamg em 12 Jan 2015, 13:55, num total de 1 vezes

Criador do tópico

pereiraphf

Veterano - nível 3

feeelps1 escreveu:E aí pereira!

Olha, vou lhe dizer o que funciona muito bem comigo e acredito que com muitos outros caras: DESAPEGUE DOS RESULTADOS.

COMO FAÇO ISSO?

Cara, simplesmente leve tudo isso como uma grande brincadeira onde você não tem nenhuma OBRIGAÇÃO de ter sempre resultados positivos. Entre em uma interação e simplesmente se divirta, divirta as mulheres e os caras também, tire essa seriedade do seu cérebro, ela adora sabotar. Antes de entrar em uma interação pense o seguinte:

Eu vou lá me divertir, vou mostrar para elas o meu mundo, vai ser top!

Ou quem sabe:

Elas parecem ser legais, mas eu sou mais, vou lá acrescentar um pouco na vida delas.

Outro exemplo antes de entrar na interação:

Hoje tô afim de me divertir!

Cara, sério, não leve todo o jogo tão a sério assim. Esse pensamento me fez refletir durante um tempo e hoje eu abordo com uma tranquilidade enorme. REJEIÇÃO? De forma alguma, no máximo um aprendizado a mais pro currículo, além do mais quem perdeu foi ela em conhecer alguém legal como eu.

Espero que tenha lhe ajudado!
Abraços e sucesso! :ae

Valeu, feeelps!

Vou treinar manter esses pensamentos sempre "fixados" na minha cabeça.

Obrigado pela ajuda e atenção!

Criador do tópico

pereiraphf

Veterano - nível 3

alfamg escreveu:Fala pereiraphf !

Sua dúvida é muito pertinente. Vejo muitos desistirem do pickup pelo o que descreveu. Quando Mystery diz para que se desvincule dos resultados,é simplesmente para que entenda que os erros e fracassos são previstos dentro desta jornada,e que eles devem ser considerados como aprendizado,tirando a carga negativa de uma derrota.
É a mesma coisa quando joga video-game e está numa fase dificil. Nunca vi ninguém se deprimir por conta disso.Você fracassa enésimas vezes,relaciona os erros com algo que não percebia antes até alcançar o resultado desejado. E não DESISTE.
O raciocínio para o pick up é parecido. Muitos recomendam desafios válidos para saber lidar com a rejeição, a fim de gerar desapego num resultado negativo.
A idéia é acabar com o sentimento de culpa diante do fracasso,para que não atraia mais isso. E mentalize apenas o sucesso e a abundância.
Perceba que é muito melhor ser grato e feliz por abordar e perder, tendo o sentimento de que tentou e que sabe que não errará no futuro, em vez de se lamentar por ser tímido,ficar desqualificando as HBs,etc.

lista-completa-livros-pnl-t38167.html é um tópico completo com materiais em PNL que podem te ajudar!
Recomendo três livros para ler a partir de agora:
THE INNER GAME OF TENNIS - Thimoty Gallway;
O SEGREDO- Rhonda Byrne;
PODER SEM LIMITES - Anthony Robbins.
[ Imagem ]
[ Imagem ]

[ Imagem ]

Sucesso parceiro!

Muito obrigado, alfamg!

Vou dar uma olhadinha nessa lista de materiais em PNL algo que me ajude a fazer essa desvinculação que estou buscando, e assim que acabar o MM vou começar esses que você me recomendou.

Valeu, irmão!
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
por pereiraphf » Seg Jan 12, 2015 1:05 pm
Muito obrigado, alfamg!

Vou dar uma olhadinha nessa lista de materiais em PNL algo que me ajude a fazer essa desvinculação que estou buscando, e assim que acabar o MM vou começar esses que você me recomendou.

Valeu, irmão!

Disponha. Estamos juntos !
O que precisar,fique à vontade para entrar em contato!
Grande abraço!
feeelps1

PUA EXPERT

pereiraphf escreveu:
feeelps1 escreveu:E aí pereira!

Valeu, feeelps!

Vou treinar manter esses pensamentos sempre "fixados" na minha cabeça.

Obrigado pela ajuda e atenção!

Tranquilo! Abs
Venum - MEMBRO EXCLUSIVO
#927648 Fala, man! Tudo em paz?

Olha, atualmente eu estou passando pela mesma situação que você. Quando eu iniciei no pick up, eu tinha muita dificuldade em me socializar e era bastante travado. Estando completamente descalibrado, eu ia abordando e perdendo várias hbs que tinha chance por simplesmente não enxergar a coisa certa que deveria fazer. Um tempo depois eu fiquei muito decepcionado comigo mesmo pelo fato de conhecer "O jogo" e não ter os mesmo resultados que os naturais têm. O que está te deixando pra baixo é justamente O MESMO MOTIVO pelo qual você entrou no fórum. Você investiu no jogo, gasta tempo lendo materiais, vai a campo praticar, e tem vários caras por aí que nem sabem o significado da palavra sedução e pega 1001 hbs lindas.

Eu tenho 3 dicas que certamente poderão te ajudar:

1) Seja você mesmo. Não fique bitolado jogando em 100% da interação. Você pode até achar que o fato de saber o jogo pode te dar "super poderes" ou algo do tipo. No entanto, as hbs vão notar na sub comunicação que você está fazendo teatrinho ou algo do tipo. Só isso já vai te ajudar bastante. Daí você pode pensar: mas e se ela não gostar de mim? Bem... eu não acho que ela seja a última mulher do mundo, você acha?

2) Use sua inteligência e foque no aprendizado. Pode não ser fácil pra vc conquistar uma mulher que passa no meio da rua, na biblioteca, e até nas festas. Mas não é fácil pra ninguém! Você conhece alguém que faz o que você faz? Além dos wings que eu conheci através do pua base, eu não conheço mais ninguém. Então não fique aí bitolado com falta de resultados porque realmente a coisa não é tão simples assim. É muito comum a gente chegar em uma mulher e ela já ter namorado, ser casada, ou até mesmo estar passando por um dia difícil e não estar nem um pouco afim de ouvir flertes. Coloque na sua cabeça que existem 100000 de variáveis. Muitas vezes a gente acaba levando um fora pro lado pessoal, mas o que realmente conta é a forma como você chegou, e não a sua personalidade. Talvez você seja o tipo de cara que ela estava procurando, mas por algum deslize na interação ela se sentiu insegura.

3) ESSA É A MAIS IMPORTANTE: Não é porque a mulher te dá um não que ela te acha um panaca. O erro que muitos caras cometem é levar a interação aos extremos opostos: ou você closa a hb, ou você põe o rabo entre as pernas e sai como um idiota. Na minha opinião, isso é coisa de quem é muito inseguro de si. Como eu disse anteriormente, ela pode ter outras prioridades no momento, você pode ter simplesmente chegado na hora errada e ela não vai ficar te julgando por isso. Aprenda a ter o SEU VALOR. Se ela não quiser, tem várias por aí que vão te querer. Uma coisa que eu aprendi com o Julien é que os homens precisam ACABAR com esse frame de SUGADOR: o cara olha pra hb, acha ela estupidamente incrível e vai lá com a intenção de sugar aquele valor dela. APRENDA A TER O SEU VALOR E VÁ COMPARTILHAR O SEU VALOR COM ELA. ELA TEM QUE TE AGRADECER POR VOCÊ TÊ-LA ABORDADO.

Dá uma olhada nesse vídeo:

Espero ter ajudado.

Tamo junto,
Venum

Criador do tópico

pereiraphf

Veterano - nível 3

Venum escreveu:
Dá uma olhada nesse vídeo:

Venum

Cara, esse vídeo foi simplesmente um divisor de águas na minha vida!
Não dá nem pra enumerar os pontos que o cara tocou que mexeram comigo!

Irmão, na boa, nunca vou esquecer dessa ajuda que você me deu!
Muito obrigado!