Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TheMarcelo - MEMBRO EXCLUSIVO
#393766 Boa noite amigos,

Tem uma HB que trabalha comigo, conheço ela a alguns anos, ela sempre me deu IDI, mas estava casada, a pouco tempo ela separou do marido.

Sempre conversamos bastante tanto no serviço quanto por msn, neste momento estou ciente que já estou na friend zone, mas ela nunca negou que alguma coisa poderia rolar.
Um pouco antes dela se separar já vinhamos conversando, e ela pedia eu esperar, que estava se separando. Quando ela separou caiu em cima.

No serviço não consigo muita intimidade, sempre tem muitas pessoas na volta, olhando e comentando, então falo pouco e trabalho bastante o kino.

Estou tentando isolar, convidando ela para sair, mas ela fica se esquivando e desmarcando, quando eu dou uma pressionada, ela diz que ainda não tem cabeça para sair.

Ultimamente tenho tentado punir ela, sei que ela gosta de conversar comigo no msn, então quando convido ela para sair e ela desiste eu dou um gelo nela.

Ainda não consegui ver se esta funcionando, pois comecei esta semana.

Alguém tem alguma outra ideia? como eu devo lidar com essa situação?
Álon - MEMBRO EXCLUSIVO
#393923 É man, complicado por que por mais que um rompimento seja um rompimento, até que a pessoa trabalha a mente para realmente esquecer a pessoa demora um pouco. Se voce não está tao interessado nessa Hb, vá sargeando outras, e vai conduzindo essa Hb de leve. Se voce está interessado, vai uma dica: quando voce fala em sair, ela logo pensa: "agora que tenho o compromisso de largar meu ex de vez, não estou pronta, vou envolver outra pessoa nisso".

Ou seja uma série de coisas que pensamos ao termino de um relacionamento. Mas se ao inves disso voce ser mais sutil como:

PUA: Hb, hoje to com uma vontade de tomar sorvete, como vc ta com uma cara que ta com essa vontade tbm gostaria que vc me
acompanhasse a uma sorveteria depois do expediente. Mas nada de escolher o mesmo sabor que eu ein..

Hb: ha mas eu nao posso, nao estou preparada, nao isso, nao aquilo

PUA: Para com isso mocinha, eu nao vou contar pra ninguem se voce se engasgar com a cereja eheh, entao ta combinado.

Se ela for, otimo! De uma maneira sutil voce tirou ela dessa zona de proteçao. Converse coisas alegres e por favor man, nada de bancar o psicologo ein. Ouça um pouco e mude pra um assunto bom! Que traga emoçoes positivas. Com isso va convidando para programas aparentemente inofensivos e va fazendo seu jogo.

Ha Álon, ela num foi comigo a sorveteria e realmente se negou a ir. Bom nesse caso va com calma, nao espere muita coisa dessa Hb, e vá sargeando outras. Pois nesse ponto ela está tao presa ao termino e ao relacinamento dela com o ex marido que nao se quer permitir conhecer alguem por enquanto, ai depende dela digerir isso e começar conhecer outros caras.

abraço