- 12 Mar 2010, 19:42
Eaew pessoal , esse é meu primeiro post ,tenhu certeza q vai ficar muito bom.
Começa com a rotina do (Chata e metida). Esta é a mai dificil
A Hb ta pasando e vc dis:
PUA- Chata e metida (bem baixinhu)
Hb- Oq vc disse ?
PUA- Pensei alto(corre o risco de um -se incherga) ou Chata!!
Hb- Vc nem me conhesse
PUA-Eu sou magico, olha
Faz uma magica rapida e inpactante , pra deixar imprecionada!!!
Começa a rotina dos ( Poderes )
Hb- Como vc fais issu ?
PUA- Eu descobri que tenho poderes, todos temos!!! (Pode eperar ela falar como asim, ou ja fala)
PUA- A muito tempo todos os homens tinham poderes, mais os usava para o mal, Zeus pegou e tirou todos os poderes do homem . Um deus disse: Vamos esconder de baixo da terra- Zeus: O homem vai cavar e encontrar, Outro deus disse: Vamos esconder no oceano mais profundo -Zeus: O homem vai aprender a mergulhar e encontrar,
outro deus disse: Que tal na montanha mais alta- Zeus: O homem vai escalar
Zeus: Jah sei , vou esconder dentro dele mesmo, ele numca vai procurar la!!!
PUA: Eu axei meus poderes !!!
Agora imenda a da (Linguagem corporal)
é muito bom, mais pode passar direto pro proximo se axar q ela esta ficando intediada.
PUA - Eu tambem tenhu muita percepção, mais vc é estranha, vc fica com o braço nessa posiçao(Qualquer uma q ela tiver) Oq significa q não quer ouvir mais nada, Mais seu olhar da varias viradinhas Pra minha boca oq significa que quer me beijar, E seu pé ( No caso dela estar com os pé em qualque posição q não seja apontados pra vc) Dizem q vc ta querendo ir embora e me deixar aki falando sozinho.(normalmente ela arruma os pés nesta hora,(bom sinal) )
Agora vc ja tem intimidade com ela !!!
Rotina final (Beijo magico)
Pua- Posso fazer uma utima magica com vc?
Hb- Sim, claro
PUA- Essa chama beijo magico
Hora do beijo
PUA- Agora eu desaparesso
OU
PUA- Essa chama beijo magico,eu te dou e depois desaparesso
Hora do beijo
Espero que de certo, valeu pessoal, Comentem ai em!!!, E pode da dicas pra melhorar, Porfavor
Wing do skyy
Começa com a rotina do (Chata e metida). Esta é a mai dificil
A Hb ta pasando e vc dis:
PUA- Chata e metida (bem baixinhu)
Hb- Oq vc disse ?
PUA- Pensei alto(corre o risco de um -se incherga) ou Chata!!
Hb- Vc nem me conhesse
PUA-Eu sou magico, olha
Faz uma magica rapida e inpactante , pra deixar imprecionada!!!
Começa a rotina dos ( Poderes )
Hb- Como vc fais issu ?
PUA- Eu descobri que tenho poderes, todos temos!!! (Pode eperar ela falar como asim, ou ja fala)
PUA- A muito tempo todos os homens tinham poderes, mais os usava para o mal, Zeus pegou e tirou todos os poderes do homem . Um deus disse: Vamos esconder de baixo da terra- Zeus: O homem vai cavar e encontrar, Outro deus disse: Vamos esconder no oceano mais profundo -Zeus: O homem vai aprender a mergulhar e encontrar,
outro deus disse: Que tal na montanha mais alta- Zeus: O homem vai escalar
Zeus: Jah sei , vou esconder dentro dele mesmo, ele numca vai procurar la!!!
PUA: Eu axei meus poderes !!!
Agora imenda a da (Linguagem corporal)
é muito bom, mais pode passar direto pro proximo se axar q ela esta ficando intediada.
PUA - Eu tambem tenhu muita percepção, mais vc é estranha, vc fica com o braço nessa posiçao(Qualquer uma q ela tiver) Oq significa q não quer ouvir mais nada, Mais seu olhar da varias viradinhas Pra minha boca oq significa que quer me beijar, E seu pé ( No caso dela estar com os pé em qualque posição q não seja apontados pra vc) Dizem q vc ta querendo ir embora e me deixar aki falando sozinho.(normalmente ela arruma os pés nesta hora,(bom sinal) )
Agora vc ja tem intimidade com ela !!!
Rotina final (Beijo magico)
Pua- Posso fazer uma utima magica com vc?
Hb- Sim, claro
PUA- Essa chama beijo magico
Hora do beijo
PUA- Agora eu desaparesso
OU
PUA- Essa chama beijo magico,eu te dou e depois desaparesso
Hora do beijo
Espero que de certo, valeu pessoal, Comentem ai em!!!, E pode da dicas pra melhorar, Porfavor
Wing do skyy