- 30 Dez 2012, 21:01
Rapaz, a melhor dica que eu vou te dar sobre sexo é: "Seja carnal, depravado, use a cama inteira, quebre as coisas, bagunce o quarto". Na hora do sexo não pode ter pudor, afinal essa é a hora de gozar os prazeres da vida não é? Tem que ser suado, molhado, ofegante e quente mesmo, assim que elas gostam de verdade, quando elas sentem que você deseja MUITO comer ela, elas vêm nos seus olhos que você está prestes a destruir ela. Ai sim a coisa fica boa de verdade!
Mas vamos às dicas técnicas. Você gosta de chupar buceta? Sim, ótimo, continue fazendo. Não? APRENDA A GOSTAR!
Não há uma mulher na face da terra que não fique ensopada com um bom oral. E já na primeira chupada dar a ela um orgasmo. Prepare-se, a coisa vai ficar insana!
Durante o sexo: Eu quase sempre começo com um papai e mamãe básico, é bom pois vai ajustando as larguras, a profundidade de penetração (cuidado pra não machucar ela se você tem uma benga grande) etc
Depois boto ela por cima, as mulheres curtem essa posição pois elas podem controlar a velocidade, profundidade e sem contar que quando você está por baixo, você pode segurar a cintura dela um pouquinho mais no alto e dar umas belas metidas também.
Depois disso rola um de quatro com puxões de cabelo, tapas na bunda etc
Uma boa é botar ela por cima de você mas ficando de costas pra você (reverse cowgirl), essa é uma boa pois enquanto ela quica, você fica com as duas mãos livres pra pegar no peito dela ou dar aquela massageada no clitóris ajudando ela a chegar a mais um orgasmo.
uma experiencia BEM BOA é botar ela deitada em algum lugar que você tenha altura pra ficar em pé, uma mesa sei la, cara é a boa! Mobilidade total, é tudo de bom!
últimas dicas, PRELIMINAR, foca nisso... elas amam!
Oral não é pra ser feito só no início... Chupa ela entre uma posição e outra, além dela adorar, vai manter ela sempre molhadinha!
Puxe os cabelos dela, palmadas, fale sacanagem (ela só não vai gostar disso se ela for virgem ou for uma princesinha da mamãe)
Beije o corpo todo dela e demore fazendo isso, ela quer se sentir inteiramente desejada, provoque, finge que vai la mas não vai, demore, crie expectativa!
Beije muito na boca, é bom pra caralho né...
Use gelo, frutas, chocolate e tudo que sua mente sacana pensar!
Tem medo de gozar rápido? uma dica boa é RESPIRE ESTUFANDO A BARRIGA (pelo diafragma, isso quase anula a vontade, mas não pode deixar pra fazer isso só na hora)
Mas a melhor dica de todas é, se doe cara, não tenha medo de se entregar aos prazeres... foda como se não houvesse amanhã e deseje cada parte do corpo dela
é isso ai... se quiser mais alguma ajuda cara, me manda uma mensagem sei la
USE CAMISINHA!