aneldegelo
#223949 [centro]O que mais eu posso diser desse video se não

F O D A !

Caraca , muito bom , cada segundos o cara surprendia mais e mais[/centro]
G10
#223959 Porra esse cara eh fod** manow q criatividadee e q romantismoo ateh eu casavaaa ...
oaksoaskoaksoaksoaksk
sem dizer q ele fugiu de uma regra mais mostrou outras neh q eh a criatividade e a ousadiaa e tbm mostra poder tendo todos seus amigos lhe ajudando mostra ser uma cara fora do normal q vai proporcionar muitas emoções pra ela .. assim como jah fez no vidioo o cara eh ferah !!!
Decoder
#224130 PERFEITO!!
Incrível Natural Game.

Abraço
JC#1
Postado originalmente pelo SevenFold:

So pra finalizar. Meu objetivo colocando esse video aqui foi mostrar que sarge é muito mais que seguir uma série de regras pré definidas. É ter bom senso de saber o que fazer na hora certa, e seguir uma das regras que eu considaro a principal: SER DIFERENTE.

Falou BONITO cara! Amei o vídeo hehe =D

Ser alpha é ser a exceção!

Esse cara com certeza se tornou imortal na mente da hb :)

Abração!

-JC#1
zealot
#224190 É mais um exemplo pratico que ilustra o elemento do tripé social proof, inner game + peacoking.

O diferencial de cada jogador é o seu estilo. O que nos diferencia são nossas personalidades.
Basicamente o peacoking adere-se ao visual e ao comportamental.

O legal foi que eu aprendi mais uma maneira maluca de se pedir alguem em casamento, mais maluca ainda pelo
chat roullet! huahua
orfeu
#224216 Esse vídeo merece um feedback:
Seduzir, para mim atualmente, é aquele velho jargão de fazer a garota se sentir especial.
Soviet
#224262 a mulher mando um Tsunami de IDI para o cara
realmente isso passa longe de ser betisse( e eu tenho certeza q se vc não coloca-se isso escrito em seu post ia ter uns par de "PUA" falando nos Feeds " Nossa que beta"
ele inovo e até eu fiquei de boca aberta com essa inovação!
e até que fico uma serenata bem legal né

abrass
Danielbms
#224360 Bom demais!!

certeza que eles ja tinham alguma coisa.. afinal ele pediu ela em casamento.

Mas acho que ninguém que viu esse vídeo acha o cara beta não.. Muito mais alfa que muitos que se dizem!

abrassss
Mystic Shaman
Só uma coisa a HB já devia ser namorada dele pq no final do video ele pede ela em casamento, pra conquistar ela, ele pode ter usado qualquer técnica de sedução q conhecemos, e so de fechou toda essa performance com chave de ouro. (pq na boa se ele não conhecia ela direito seria meio forçado essa serenata com mo galera ajudando ele...)

concordo man
Bruxo Fox
#224690 Muita foda, os olhos dela brilharam como diamante