Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Juan Okiuso

Aprendiz

#714048 " Vocês estão sendo idiotas fazendo atitudes alfas que vocês nem realmente querem fazer , isso simplesmente porque um gordo que parece o leoncio do pica pau e um cara enorme que mais parece um boneco de Olinda disse . "

Ri muito com isso.

Concordo com muitas coisas que tu disse. Depois que passei a adotar características ditas por alguns como "Alphas", me fodi várias vezes por conta delas.

Tudo é questão de auto conhecimento e calibragem. Algumas coisas que os Pick Artistas dizem não se encaixam com a personalidade de algumas pessoas. Temos que filtrar o que cabe em nosso Eu e descartar aquilo que não faz parte de nossa realidade pessoal.

Flw man! :legal

Criador do tópico

Sharkx

Pickup Artist

Tigre De Bengala escreveu:C&F Não funciona ? Na verdade o C&F Funciona sim !!!, depende de como você usa, se você for C&F o tempo todo você vai se ferrar. Eu foi C&F Só 1 vez com Hb 8, e peguei ela se sentiu atraída por min...!. Seja C&F Conscientemente, nada exagerado presta !!!

Entendo seu ponto de vista , eu mesmo já peguei uma guria usando apenas C&F , tenho até o relato aqui com foto do kc , relato até legal , se ler provavelmente vai gostar

em-comecando-o-ano-em-grande-stylo-o-t18105.html

Mas a pergunta que vale ouro é ? essa guria quis continuar ficando comigo ? quis ! mas com tempo foi enjoando da minha personalidade "alfa" , tanto que tempos depois [leia-se atualmente] eu até voltei a ficar com ela mesmo ela sabendo que eu estou namorando , olha o que ela me disse .

Sam você ta muito diferente , está mais sincero , antes tu ficava falando coisas que pareciam que tu falava só pra imprencionar , agora você está mais AUTENTICO !

E acredite eu era bom no jogo , não era esses retardados que não sabe calibrar , mas eu simplesmente não era eu mesmo .

Aos demais , muito obrigado pelo feed
Sharkx
Kïng

Pickup Artist

#714120 Fala meu champz Sharkx, tá diferentão em brother? Se esse da foto for tu mesmo :louco

Então, referente ao teu tópico, entendo perfeitamente tua indignação (ou tua dica, sl kk). O pessoal acaba querendo agir como o arrogantezão, o fodalhaçozão, e não consegue arrumar mulher. Na maioria das vezes não arrumam mulher com essa linha de pensamento, por simplesmente não ter ATITUDE NENHUMA, só reflete O QUE NÃO É DE VERDADE. Vai abrir a boca e só sai merda, uma voz trêmula, uma mudança de postura, um comportamento condicional, etc etc. Realmente, isso só trás desvantagem, e obviamente não nomearia como Alfas, assim dito por ti no título, e sim PSEUDO-ALFAS, isso sim. Uma das habilidades de um líder alfa é a humildade, é saber interagir, e não ser arrogante e chato pra caralho como tu citou ai.

E sobre o pensamento de não ligar pro que pensam eu discordo. Pois quando eu ligava pro que pensavam vivia oprimido, pensamento POR DEMAIS a toda hora, "será que se eu fizer isso eles vão ver como algo produtivo? Será se me aprovarão? " é, viver dependendo da aprovação dos outros não dá ( é bastante complicado mudar uma linha de pensamento que vinha contigo por um longo período, ocorre deslizes, claro, digo isso sobre pensar nos pensamentos alheios, porém não estou 100%, ocorre deslizes inconsciente, que estou lutando para mudar totalmente). O ideal é não ligar pro que pensam mesmo, é seguir seu mundo mas claro: com inteligencia. Dentro de uma empresa é necessário " ligar para o que o patrão pensa " pois é o que paga teu salário, fora isso, e claro com inteligencia, tem que ignorar mesmo.

No mais é isso ai :yaaah

Criador do tópico

Sharkx

Pickup Artist

Kïng escreveu:Fala meu champz Sharkx, tá diferentão em brother? Se esse da foto for tu mesmo :louco

Então, referente ao teu tópico, entendo perfeitamente tua indignação (ou tua dica, sl kk). O pessoal acaba querendo agir como o arrogantezão, o fodalhaçozão, e não consegue arrumar mulher. Na maioria das vezes não arrumam mulher com essa linha de pensamento, por simplesmente não ter ATITUDE NENHUMA, só reflete O QUE NÃO É DE VERDADE. Vai abrir a boca e só sai merda, uma voz trêmula, uma mudança de postura, um comportamento condicional, etc etc. Realmente, isso só trás desvantagem, e obviamente não nomearia como Alfas, assim dito por ti no título, e sim PSEUDO-ALFAS, isso sim. Uma das habilidades de um líder alfa é a humildade, é saber interagir, e não ser arrogante e chato pra caralho como tu citou ai.

E sobre o pensamento de não ligar pro que pensam eu discordo. Pois quando eu ligava pro que pensavam vivia oprimido, pensamento POR DEMAIS a toda hora, "será que se eu fizer isso eles vão ver como algo produtivo? Será se me aprovarão? " é, viver dependendo da aprovação dos outros não dá ( é bastante complicado mudar uma linha de pensamento que vinha contigo por um longo período, ocorre deslizes, claro, digo isso sobre pensar nos pensamentos alheios, porém não estou 100%, ocorre deslizes inconsciente, que estou lutando para mudar totalmente). O ideal é não ligar pro que pensam mesmo, é seguir seu mundo mas claro: com inteligencia. Dentro de uma empresa é necessário " ligar para o que o patrão pensa " pois é o que paga teu salário, fora isso, e claro com inteligencia, tem que ignorar mesmo.

No mais é isso ai :yaaah

Sim eu sou realmente o cara da foto , deixei o cabelo crescer demais :D

Agora sobre seu feed , concordo com o que você disse , o problema é que quase todos os puas que eu conheci sejam bons ou ruins pecam nessa de os outros são da matrix e eu não , acabam se achando super sayajins no mundo de hoje , eu mesmo pensei isso , mas essa não é a verdade , eu querendo ou não se eu realmente levar adiante essa de nunca me importar com o que os outros pensam eu vou me foder , e me foder lindamente , o que rola é ter equilíbrio e ter olho aberto

Sharkx
raphaelrpg

Aprendiz

#714234 Cara não da pra concordar com isso! Logo parece que você esta querendo mudar os conceitos biológicos de uma mulher , ser alpha é muito mais do que apenas fazer uma mera mudança de personalidade é um estilo de vida que um Pua busca com todas suas forças visando mudar a vida dele para sempre!
YuriX

PUA EXPERT

#714255 Prefiro ser eu mesmo , sabendo lidar com as manipulações femininas , é bem mais jogo para nos .
Paulo Forster

Veterano - nível 10

Sharkx escreveu:
Mas a pergunta que vale ouro é ? essa guria quis continuar ficando comigo ? quis ! mas com tempo foi enjoando da minha personalidade "alfa" ,

Se é assim ta ótimo, eu sou daqueles caras que não tem saco pra ficar com a mesma mulher mais que 3 vezes. Comigo acontece assim, a mina se diverte demais com meu jeito arrogante e depois vai se enjoando, e pra mim é ótimo porque é muito fácil me desprender depois.

Mas eu entendi o que você quis dizer.. o ebook seduction community sucks fala disso o tempo inteiro, + importante é não levar tudo ao pé da letra, ter bom senso, eu simplesmente acho que as pessoas devem seguir aquilo que funcionam pra elas, seja se portando como um "alfa" um engraçado ou desinteressado, não importa, desde que funcione pra pessoa.