Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Angell

Aprendiz

#714277 Eu sinto ter que discordar de você.
O que você citou aí, não é um "ALFA" e sim um pé no saco mesmo.
Ser ALFA é diferente de ser metido, se achar e se gabar que as mulheres correm atrás dele..
Uma dica, reveja seus conceitos sobre ser um MACHO ALFA de verdade.

Pra mim, ALFA que é ALFA tem atitudes diferentes desses caras que querem pagar uma de MACHAO ESCROTO.
Ser alfa também é ser humilde, também é saber reconhecer seus erros, também ter opinião própria... e várias outras coisas..

Sinto, mas sua definição de Alfa tá completamente fora do contexto.

Ser otário, ser grosseiro, sem educação, e se achar o rei das bucetinhas virgens, é coisa de no minimo um moleque querendo aparecer.

Criador do tópico

Sharkx

Pickup Artist

Angell escreveu:Eu sinto ter que discordar de você.
Ser ALFA é diferente de ser metido, se achar e se gabar que as mulheres correm atrás dele..

Pra mim, ALFA que é ALFA tem atitudes diferentes desses caras que querem pagar uma de MACHAO ESCROTO.
Ser alfa também é ser humilde, também é saber reconhecer seus erros, também ter opinião própria... e várias outras coisas..

Ser otário, ser grosseiro, sem educação, e se achar o rei das bucetinhas virgens, é coisa de no minimo um moleque querendo aparecer.

Velho teu nick é igual o nome da minha namorada , quando vi teu nick eu já imaginei que tu ia discordar SHAUSAHSUAHSUAHSAUS

Brincadeira a parte , se tu não percebeu , em todos os momentos [creio eu] que eu escrevi a palavra "alfa" eu escrevi entre aspas , não estou dizendo do macha alfa em sí , e sim do "alfa" que a comunidade pua nos ensina .

Beijo amor SHAUSAHSUAHSUAS

Sharkx
Trick Boy

PUA EXPERT

Sharkx escreveu:Eu sinto ter que discordar de você.

Ser otário, ser grosseiro, sem educação, e se achar o rei das bucetinhas virgens, é coisa de no minimo um moleque querendo aparecer

Velho teu nick é igual o nome da minha namorada , quando vi teu nick eu já imaginei que tu ia discordar SHAUSAHSUAHSUAHSAUS

Brincadeira a parte , se tu não percebeu , em todos os momentos [creio eu] que eu escrevi a palavra "alfa" eu escrevi entre aspas , não estou dizendo do macha alfa em sí , e sim do "alfa" que a comunidade pua nos ensina .

Sharkx

trollou legal o cara kkkkkkkkkkk eu ja imaginava que tu ia falar isso por causa do nick dele

Criador do tópico

Sharkx

Pickup Artist

Trick Boy escreveu:
Sharkx escreveu:Eu sinto ter que discordar de você.

Ser otário, ser grosseiro, sem educação, e se achar o rei das bucetinhas virgens, é coisa de no minimo um moleque querendo aparecer

Sharkx

trollou legal o cara kkkkkkkkkkk eu ja imaginava que tu ia falar isso por causa do nick dele

Fi na verdade eu em primeiro momento me assustei , logo pensei , viiiiiish fui rir do estigante e me fodi , mas ai comecei a ler o texto e percebi que o português do cara é bom logo me toquei que era impossível ser minha namorada , ela digita que nem aquelas patricinhas mimadas :palhaco

Sharkx
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#714288 Verdade isso cara, vejo muitos MUITOS, DEMAISSS, caras da comunidade fazendo isso, se preocupando com:
-qual o meu valor perante os outros do grupo?
-eu sou mais foda q todo mundo?
-nao irei mais ligar para opiniao dos outros (ao extremo)
-que se foda oq os outros pensam, vou fazer oq quero e acho certo (ao extremo)

E nao entendem pq nao da certo, tudo isso vc tem q fazer mas tudo tem q ter um limite, o limite eh qdo vc começa a se tornar um retardado q acha q esta abafando e os outros estao com inveja pq vc eh foda, mas na verdade os outros estam com raiva de vc por ser um idiota sem noçao!!!

Saibam calibrar essa poha, tudo no PU eh calibraçao!

Abraço, otimo artigo!
Angell

Aprendiz

Sharkx escreveu:Velho teu nick é igual o nome da minha namorada , quando vi teu nick eu já imaginei que tu ia discordar SHAUSAHSUAHSUAHSAUS

Sharkx

IAHEIUAE é, sua falta de argumentos também me assustou, mas ae sua namorada tem um belo nome..
:ae

Criador do tópico

Sharkx

Pickup Artist

Angell escreveu:
Sharkx escreveu:Velho teu nick é igual o nome da minha namorada , quando vi teu nick eu já imaginei que tu ia discordar SHAUSAHSUAHSUAHSAUS

Sharkx

IAHEIUAE é, sua falta de argumentos também me assustou, mas ae sua namorada tem um belo nome..
:ae

Sinceramente , coloquei aspas porque sabia que viria pessoas como você que não sabe entender os sentido principal do texto , mas parece que tem pessoas que não entende o real significado de usar apas em algumas palavras .

Agora sobre os argumentos ser fracos , cara eu não fiz o texto pra você , não fiz o texto pra te converter pra minha religião ou algo assim eu quase não venho aqui no Puabase , porque a maioria da galera aqui infelizmente ainda está verde na sedução e pior é o tipo de pessoa que não quer amadurecer , quer continuar acreditando piamente nas coisas que o tio Mystery e etc diz , como no outro tópico que eu fiz sempre tem pessoas que descordam de mim , eu até os admiro pelo menos eles mantem o ponto de vista deles , mas querer que eu perca meu tempo tentando convence-los já e querer demais , já estou fazendo muito trazendo meu conhecimento empírico aqui , eu poderia muito bem fazer como muitos fizeram ,e evoluíram e nunca mais deram as caras aqui , e eu nem os julgo , porque abrir a mente de quem tem mente fechada realmente é complicado , sei que você provavelmente vai feedar outra reposta com argumentos plausíveis ou não , mas eu simplesmente me desligo aqui , não vou perder meu tempo com um debate que tem tudo pra ser pífio , já que não mudarei meu pensamento que adquiri de acontecimentos reais por causa de um feed, cambio desligo .

Sharkx
J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#714497 Como disseram esses são sintomas de quem e bitolado kk

Muitos percebem com a pratica que nem sempre e isso, ninguem consegue ser a todo
momento confiante... Duvido de quem seja...

Então ser Alfa nada mais e do que ser você mesmo não deixar o senso comum te afetar.

of
kkkkkk O nick da namo e foda sahsha

No mais o topico da bacana^^