Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Taylor Ramires

Veterano - nível 1

#714828 Faz um tempão que não entro no site. Topei com esse artigo (muito instrutivo). Emfim : Parei com as encanações pouco antes do fim do livro "The Game" quando TUDO do projeto Holywood descambou numa terra de ninguém. Onde, a nova namorada do Style disse algo mais ou menos assim : "...era justamente essa sua atitude que estava me afastando de você..." (pode não ser as palavras textuais mas nunca me esquecí).
ALPHA ???? O que você quer ? Ser um macaco macho no meio de um grupo e SÓ VOCÊ vai comer as fêmeas ? Isso não existe a não ser em grupos de animais na natureza. De uma olhada ao redor. Você vai encontrar milhares de cururús burros, falando merda e errado, no entanto, sempre catando uma mulher no forró. Isso de macho dominante, Alpha, etc. só serve para Darwin. Você se preocupa com a prorrogação da espécie ? Grande coisa !!! Esses mesmos cururús citados acima, apesar de burros, chatos, feios, fazem filhos as pencas. Caras...vocês não querem isso. Eu não quero isso. O que todos queremos é ser legais, interessantes, que os amigos gostem da gente e que as mulheres se interessem pelo que somos. Se você consegue aumentar suas habilidades, sendo numa conversa interessante, sendo carismático, melhor ainda !!! Essa é a idéia que deveria ser passada. Aumentar o que têm de bom em você ao invés de se obrigar a vestir um personagem do qual tem que ficar policiando 24 hrs/dia. Pensem nisso !!!Saudações a todos...
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#716296 Hoje sou um natural ensinado , mas é um exagero falar dessa forma de alguns MPUAS , na verdade muitos criticam sua metodologia , porque na verdade não sabem usar da forma correta e congruente .Na verdade o MM para o style caiu como uma luva , e aposto que poucos na comunidade conseguiu resultados sólidos como o dele . Muitos iguinoram técnicas , mas na verdade pelo fato de não entender a fundo o siguinificado e inteligência social usada pela mesma. Isso para mim é uma cópia do SCS , mas no SCS o texto foi abordado de forma mais eficiente .
Lembre-se que ser um natural ensinado é muito mais difícil que alguns métodos de sedução , porque a maioria que vejo vira um natural , é pelo fato de não saber estudar outros métodos , e não pela sua evolução em si , então o cara não sai do lugar.
Yago Porto

Veterano - nível 5

#716305 Tu ta certo parceiro, eu mesmo apresentei o pick up para um amigo, ai ele ficou com essa de alpha na cabeça se fodendo, mas eu consegui botar a realidade na cabeça dele, ja outro amigo meu, não quer ouvir ninguem, acha que ta sempre certo, e fodase o que os outros falam.

De todos esses amigos que convivem comigo, eu apresentei o pick up , e mesmo sendo mais experiente, toda hora peço conselho pra eles, não tenho vergonha nenhuma disso. O que a galera ta achando é que ser confiante, é ser arrogante. E tem um passo muito largo de diferença aí, pode crer.

Valeu pelo artigo. Achei que ninguem pensava igual a mim ;)