Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Paco

Aprendiz

#773904 É o seguinte galera,
Eu estava pensando se realmente estou num nível bom. Sério, acho que já fiz várias coisas do que a maioria dos iniciantes gostariam de fazer e de que eu mesmo gostaria de fazer quando era mais novo.
Mas isso nunca tem fim, você sempre quer mais. Você sempre acha que não está bom o suficiente.

Tudo começa com um Phone Close, seu objetivo é apenas esse, depois passa para um KC e FC.
No meu caso, nunca fui bom em quantidade KC's ou FC's.
Mas na minha lista entra: Agarrar uma mulher 8 anos mais velha que eu (30 anos), loira, dos olhos verdes e muito gostosa, uma HB 9 e fazer ela bater uma pra mim no primeiro encontro na frente da casa dela.
Transar com uma mina que eu nunca vi pessoalmente, marquei de ir direto para o motel com ela e ela tinha namorado (inclusive foi minha primeira vez pegando a mina de outro cara).
Transformar 6 Friendzones em KC's, sendo que uma delas é a HB9 acima e outra delas foi uma amizade de 3 anos em que no primeiro dia que eu fiquei com ela eu masturbei ela e ela fez o mesmo no meio da rua.
Consegui agarrar uma garota no meio da rua, tinha marcado um esquema com uma mina e ela estava demorando, dai eu sai, vi uma mina, abordei, conheci e fiquei com ela. Depois marquei com ela e no carro ela também me masturbou (eu sou bom nisso).
E por último e não menos importante, consegui levar duas minas e mais alguns amigos para um motel no dia do aniversário de uma das minas. Não resultou em FC, porque não tinhamos grana suficiente pra pagar o motel por tempo suficiente para fazer as minas darem para 5 caras.

Enfim,
Isso é basicamente o resumo de quando eu comecei com o PU. Mas na minha lista só conta com 30 minas que eu dei KC e FC. Já devo ter aberto uns 250 set's (Contei até 148, quando contava).
Então, lá vai as perguntas:

O que pra vocês é uma medida de estar bom no PU?
É quantidade? Qualidade? Os dois?

Eu não me sinto satisfeito com o que consegui, Mas vocês se sentiriam satisfeitos se tivessem conseguido o que eu consegui?
O que eu consegui foi alguma coisa interessante?

,
Paco
diegocintra

Veterano - nível 10

#773931 No meu ponto de vista você está num nível bem elevado, mas pra mim parece que você quer ficar provado pra si mesmo que é alfa, tome um certo cuidado pra que você não tenha a síndrome de Don Juan, esse é o meu ponto de vista, abraços!
Wolfmen232 - MEMBRO EXCLUSIVO
#773943 Pera, não entendi. Você quer tipo uma 'margem de sucesso'? Tipo de quantas abordagens eu consigo um PC? E de quantos Pc's eu consigo um FC? Assim vai. Acho que você chegou muito bem cara, quantos da sua idade já tem dificuldade de transar, se relacionar com as pessoas e assim vai. É bom você ficar insatisfeito, tipo te faz mover para frente. O clássico exemplo do video-game que já apareceu muito na comunidade. Começamos no fácil, pegamos o médio e sentimos certa inveja de quem joga no difícil, por isso vamos nos esforçar para conseguir o que queremos.

Pra mim, estar bom é aquele cara que com tanta habilidade, de tanto treino, já sabe o que fazer. Ele não pensa, ele nem respira, ele aborda e as coisas acontecem naturalmente. Foda-se o resultado, ele sabe que consegue = e por isso, muitas vezes, ele acaba conseguindo o que quer. Acho que o que importa mesmo é o sexo, EU ACHO - eu, sozinho - que sexo é o importante. Tipo envolve qualidade da mulher(peitos, rosto, bunda, pernas), com certa quantidade. Ela não quer sexo? Tá rápido de mais? Troca e fode outra enquanto a 'vez' dela chega. É claro que pode ser só um ponto de vista, mas ATUALMENTE eu penso assim.

Criador do tópico

Paco

Aprendiz

diegocintra escreveu:No meu ponto de vista você está num nível bem elevado, mas pra mim parece que você quer ficar provado pra si mesmo que é alfa, tome um certo cuidado pra que você não tenha a síndrome de Don Juan, esse é o meu ponto de vista, abraços!

Esse não é o caso!

Criador do tópico

Paco

Aprendiz

Wolfmen232 escreveu:Pera, não entendi. Você quer tipo uma 'margem de sucesso'? Tipo de quantas abordagens eu consigo um PC? E de quantos Pc's eu consigo um FC? Assim vai. Acho que você chegou muito bem cara, quantos da sua idade já tem dificuldade de transar, se relacionar com as pessoas e assim vai. É bom você ficar insatisfeito, tipo te faz mover para frente. O clássico exemplo do video-game que já apareceu muito na comunidade. Começamos no fácil, pegamos o médio e sentimos certa inveja de quem joga no difícil, por isso vamos nos esforçar para conseguir o que queremos.

Pra mim, estar bom é aquele cara que com tanta habilidade, de tanto treino, já sabe o que fazer. Ele não pensa, ele nem respira, ele aborda e as coisas acontecem naturalmente. Foda-se o resultado, ele sabe que consegue = e por isso, muitas vezes, ele acaba conseguindo o que quer. Acho que o que importa mesmo é o sexo, EU ACHO - eu, sozinho - que sexo é o importante. Tipo envolve qualidade da mulher(peitos, rosto, bunda, pernas), com certa quantidade. Ela não quer sexo? Tá rápido de mais? Troca e fode outra enquanto a 'vez' dela chega. É claro que pode ser só um ponto de vista, mas ATUALMENTE eu penso assim.

Interessante,
Nesse caso estou muito longe de ser bem sucedido com o PU.
Ainda, talvez não queira esse sucesso todo.