Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

carlos20

Aprendiz

#875590 Eu estou com um pequeno problema já é o segundo tópico que abordo sobre o assunto . Uma hb um tempo atras me falou que sou muito bonzinho de mais, e por isso não iria namorar com migo ( sim a conheço a bastante tempo e) . Então pedi um feedback para um amigo de confiança. ele disse que alem de ser bonzinho eu não tenho malícia (a famosa malandragem ) bom na parte de ser bonzinho eu estou tentando mudar. o que ta me matando é que as vezes até eu mesmo noto que sou muito certinho. e estou pesquisando um meio de ser mais malicioso nem que seja na base da porrada. até comprei um tablet para ler melhor mas até agora não encontrei nenhum material que me ajude nisso (tem alguns que li que mudaram profundamente o meu ponto de vista das coisas ) mas não me ajudaram a resolver o problema. acho que se conseguir resolver isso 90% dos problemas estarão resolvidos
Roco

PUA EXPERT

#875596 carlos20,

Acredito que o "ser bonzinho" ocorre por certa falta de principios. Geralmente a pessoa sempre pensa mais no que os outros querem que ele faça e não no que eu realmente quero fazer. Essa mentalidade acaba fazendo você atencioso demais, ingênuo demais, bobo demais. Um amigo perfeito, mas quem é amigo não transa.

O que eu aconselho a você é ler os links que os nossos camaradas te enviaram aí em cima e, mais importante de tudo, mude a sua forma de pensar. Você tem que pensar mais em você. Se você não quer sair hoje, não saia. Se você não quer conversar hoje, não responda por mera educação. Não pegue aquele panfleto ridiculo na rua só porque o cara estendeu a mão para você. E aprenda a não dar desculpas só porque você não quer fazer algo. Você não deve nada a ninguém cara, se você não impor a sua presença, ela se perderá.

Quer um exemplo? A proxima vez que alguém disser que não vai namorar com você porque você é muito bonzinho, manda a pessoa se fuder velho. Você não fica puto com isso? Ou você ficou puto e achou que seria melhor não demonstrar? Pare de viver pelos outros e faça de você a sua arma pro mundo.

um abraço.
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#875611 Amigo, a resposta é simples. Você tem a auto estima baixa. O seu referencial é o outro, por isso você é bonzinho sacou? Você não se aceita e quer que os outros o aceitem.

Quer deixar de ser bonzinho? Seja coerente com o que você sente. Não se violente pelos outros. Defenda o que é bom pra você.

ABU
irie dub

Veterano - nível 10

#875686 Procure ler alguns livros de direct game cara, mesmo que nao curta o direct game, mas lhe dará a malandragem que precisa!

Mode one é mto bom!!