- 11 Abr 2011, 01:14
Eis a questão. Ouvi dizer que as mulheres ficam doidinhas pelos mais frios que nao ligam para ela. Em determinado momento temos que deixá-las ver que estão nos conquistando. Então veja o dilema, ser carinhoso ou nao ser?
- 11 Abr 2011, 01:20
Ser carinhoso como o personagem de Brendan Fraser em dado momento do filme Bedazzled (Endiabrado), que na realidade tá mais pra bostola chorão ultrassensível realmente é péssimo. Agora, carinhos na hora certa e momento correto do relacionamento (nada de tentar conquistá-la já sendo ultra-carinhoso - é passagem sem volta pra Friend Zone), pelo contrário, são coisas que pouquíssimos caras são capazes de dar nos dias de hoje, e que as mulheres adoram.
- 11 Abr 2011, 01:27
Não sou carinhoso e me dou bem, acho que vai do jeito de cada, mas mulher nenhuma gosta de cara muito pegajoso.
- 11 Abr 2011, 01:29
Acho q no começo, ficar entre os 2 funciona mais. Pq EU, pelo menos, acho q qdo o cara fica cheio d coisa e é legal 24h/dia, acaba se tornando chato. E dpois q ele muda, a mulher nota e sente falta. Com relação a ser carinhoso, é bom. Mas q isso n chegue a ser exagerado e q o cara intercale isso com momentos de indiferença. Daí, isso vai gerar dúvida na mulher e ela vai querer tirar a prova. Isso é quase uma fórmula d tanto q já li e ouvir flr sobre isso. E acho q realmente funciona.
- 11 Abr 2011, 01:38
No inicio de uma relação não sugio tu ser carinhoso, muitas acham que você é muito frágil, sensível e tal. Então no começo haja naturalmente e com pouco de frieza aí quando ela ficar meio abalada contigo, e tu levar ela para cama aí sim tu demeosntre um pouco de lado carinhoso. Conversei com muitas mulheres e elas disseram que gostam de caras cafagestes mas que são carinhosos na cama ou uma vez a outra ^^
- 11 Abr 2011, 04:14
Valeu pelos feeds galera.
Bom, o sentido de ser carinhoso aqui nao é aquele cara grudento que não sabe esperar a hora dela o procurar. Tem que balancear mesmo, agora se a mina estiver com um bom comportamento perante ele, os carinhos podem ser usados como uma recompensa, certo?
Bom, o sentido de ser carinhoso aqui nao é aquele cara grudento que não sabe esperar a hora dela o procurar. Tem que balancear mesmo, agora se a mina estiver com um bom comportamento perante ele, os carinhos podem ser usados como uma recompensa, certo?
- 12 Abr 2011, 02:43
Ah, eu creio q sim. Ñ dá pra ficar indiferente a vida td. Uma hora a menina vai cansar e procurar outro. É ñ ser grudento e pronto.
- 12 Abr 2011, 03:14
Seja um carinhoso equilibrado, nao a paparique muito nem a desmereça muito. Se ficar marcando vai tomar um pé no cú