Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

quantopo

Aprendiz

#836799 E ai PUA's, estou no meio do livro I do Nessahan que fala como lidar com mulheres, achei o o livro muito bom, mas acho que ele foca em uma parte negativa da mulher ao ser estudada e como lidar com essa parte, em menor ou maior escala. Nessahan trata o comportamento feminino como uma ciência complexa e diferente do que imaginamos, ele até pode estar certo mas acho que ele afirma certas coisas que não podem ser tomadas como verdade, discordo com um pouco menos da metade do que ele cita no livro.

Eu não quero esperar muito, a garota já tem uma boa impressão minha e eu arriscarei partir para um namoro (garotas legais com uma boa cabeça não merecem só ser "pegas" e jogadas fora depois, alguns vão me entender). Vou começar a flertar com ela, e estou em dúvida de algumas opções que poderia tomar com ela: 1) Convidar pra sair e tentar KC nela no encontro. 2) Dar KC de surpresa sem ser encontro, se estiver um clima legal, claro. 3) Pedir pra ficar com ela e depois dar KC.

Criador do tópico

quantopo

Aprendiz

#836801 Sei que pode parecer meio idiota, mas eu repito: eu quero namorar ela, se for só pra pegar eu tento algo com outras garotas, tem um monte me dando abertura, as vezes noto HB's 8/9 fixando o olhar em mim.
Eu só dei exemplos, se vocês acharem ruim os três se expressem a vontade. Ou deem outra dica, eu sou novo no PUA então críticas construtivas são bem vindas :]
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#836871 Po que negatividade , acho melhor tentar duma vez ,s só que acho que convidar para cinema uma hb 9 é um pouco manjado e parece falta de criatividade e ousadia . Eu pensaria em algo mais excitante que um cineminha , então deixo pra ti brow.

Um abraço Payperview
dombartorinie

PUA Avançado

#836960 Cara essa hb é esperta cuidado com ela ou você sera manipulado, pelo que percebi ela está jogando com você, mais no meu ver ela esta SIM interessada, pois se não estivesse não estaria fazendo esse joguinho. Não force nada como já a convidar para sair, mais se resolver leva-la para sair não faça a parecer que é um encontro se não ela pula fora. Jogue com ela, chega de rapport ou você se tornará um grande amigo. Entre mais diretamente agora falo ai grande abraço.|!
Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#836983 Cara,
Acho que voce não vai aguentar mesmo. Vai lá e testa o que você acabou de ler no n.a. e ouvir dos amigos aqui..
Se vc esta sentindo o cheiro de sucesso, manda ver....

To aguardando o desenrolar e boa sorte.

Criador do tópico

quantopo

Aprendiz

#837113 Na moral, vocês não responderam minha pergunta e só me deixaram com mais dúvidas, Nessahan ensina a pegar mulheres mais arrogantes ou que se fazem de difícil, que não é o caso da HB que eu conheço. Eu só queria saber se é melhor pedir pra ficar com ela, dar KC de surpresa ou sair pra um encontro, essa é a minha dúvida. Eu pretendo tentar isso com ela amanhã então deixem suas opiniões aí, a questão não é ter coragem, isso eu tenho. E simplesmente me motivar a ir falar com ela não é ajuda nenhuma, eu queria saber por experiência de algum PUA o que eu deveria tentar KC ou pedir pra ela ficar comigo, ou outra coisa. Esperto que tenha ficado claro agora.
Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#837235 Cara, sorry mas foi respondido sim...Entre as 3 alternativas a melhor é sair para um encontro....Sentir o quanto ela te da abertura...Depois dar um KC é só em seguoda se deckar....NA verdade sao as tres mas nessa ordem....

abs
danbr123

PUA Avançado

#837651 Mano....se voce ta afim de tentar tenta mano....mesmo que não esteja confiante....é melhor doque ficar naquela sensação de não ter tentado....Digo isso por experiência.....Ano passado fiz cursinho por 1 ano......o meu grupo de pessoas eram 2 muleks e 2 hbs....1 hb 9,0 e outra era hb 8,5 .......eu fiquei só na amizade, trocava idéia sobre várias coisas com elas, mas nunca tentava avançar o jogo porque ficava com receio de não dar certo. Certo dia quando já estava quase no final do curso eu chamei a hb 8,5 pra ir no shopping que tem do lado do cursinho ir no mac, ela aceitou, cheguei lá e eu simplesmente me declarei pra ela, sem antes eu ter feito nada pra melhorar meu jogo, o resultado é que ela disse que "me via apenas como amigo e precisava de um tempo pra pensar sobre isso"(Disculpinha fajuta), acabou o curso e nem ficamos.....a outra hb 9,0 a mesma coisa, tive várias oportunidades pra avançar o jogo mas não avançava, agora depois de 1 ano eu quero ficar com ela e ela começou a namorar rs.....legal né? .....Só uma outra coisa, este ano estou na faculdade, resolvi jogar diferente do ano anterior, melhorando no que eu errei. Na minha classe tem uma hb 9,0 , desde o começo eu me aproximei ela mas dando bastante negs e zoando ela na brincadeira sabe, criando um clima dahora, quando possível eu fazia uns kinos(Mesmo que desajeitado, pelo menos tentava), enfim, depois de 2 meses de curso, eu chamei ela pra ir no intervalo na rua de baixo da facul cmg, ela aceitou e lá rolou o kc, tem até o relato na minha pagina se quiser ver pra te ajudar ......enfim, este ano eu melhorei, demorei 2 meses pra tentar algo, mas pelo menos não demorei um ano que nem as hbs anteriores do cursinho kkkkkkk.....Se tiver afim de tentar tenta mano, sério, se nao der certo continua falando com ela normal como se nada tivesse acontecido, só uma coisa, só tenta kc se tiver num local totalmente isolado mano, elas não gostam de se expor....e outra, foca mais nas matérias do que nela mano, é seu futuro que está em jogo, e o Pua pode atrapalhar nesses momentos, como aconteceu cmg ano passado.....boa sorte mano....se eu te ajudei manda um MP ai....flw