- 14 Ago 2013, 23:02
E ai PUA's, estou no meio do livro I do Nessahan que fala como lidar com mulheres, achei o o livro muito bom, mas acho que ele foca em uma parte negativa da mulher ao ser estudada e como lidar com essa parte, em menor ou maior escala. Nessahan trata o comportamento feminino como uma ciência complexa e diferente do que imaginamos, ele até pode estar certo mas acho que ele afirma certas coisas que não podem ser tomadas como verdade, discordo com um pouco menos da metade do que ele cita no livro.
Eu não quero esperar muito, a garota já tem uma boa impressão minha e eu arriscarei partir para um namoro (garotas legais com uma boa cabeça não merecem só ser "pegas" e jogadas fora depois, alguns vão me entender). Vou começar a flertar com ela, e estou em dúvida de algumas opções que poderia tomar com ela: 1) Convidar pra sair e tentar KC nela no encontro. 2) Dar KC de surpresa sem ser encontro, se estiver um clima legal, claro. 3) Pedir pra ficar com ela e depois dar KC.
Eu não quero esperar muito, a garota já tem uma boa impressão minha e eu arriscarei partir para um namoro (garotas legais com uma boa cabeça não merecem só ser "pegas" e jogadas fora depois, alguns vão me entender). Vou começar a flertar com ela, e estou em dúvida de algumas opções que poderia tomar com ela: 1) Convidar pra sair e tentar KC nela no encontro. 2) Dar KC de surpresa sem ser encontro, se estiver um clima legal, claro. 3) Pedir pra ficar com ela e depois dar KC.