- 11 Ago 2013, 03:34
Conheci uma hb9 no meu curso, faz uns 2 meses falar com ela todos os dias. Ela presentou alguns IDIS, como corresponder ao olhar e as vezes desvia por vergonha (Obs1: ela é BEM tímida), se sente a vontade pra conversar comigo e sempre me respondeu educadamente. Rapport 90%, eu as vezes busco lanche no bar pra ela, pois me pede, e creio não ser friendzone, pois ela está se preparando pro curso mais difícil (Medicina) e precisa de tempo pra copiar do meu caderno as matérias que ela mata pra estudar outras. Como estou sentindo que tenho chances com ela, vou convidar pra ir ao cinema, o que fazer lá eu dou conta, mas tenho duas dúvidas: O que falar se receber um não? E não menos importante, já que pretendo convidar ela na segunda um encontro que é pra ser no fim de semana, como se comportar na sala já que eu sento do lado dela? Obs2: Ela chega muito cedo na sala e é a primeira a escolher os lugares, depois de um mês ela passou a sair do lado da amiga que era uma barreira e sentou do meu lado, só que ela passou a alternar os dias que senta do meu lado ou não, o que acham disso?
- 11 Ago 2013, 19:03
ela está jogando com você também, tentando confundir a sua mente.
as mulheres fazem isso, se liga
não a convida ela pra ir ao cinema, no máximo joga, que tá afim de ir, se ela quiser ir tu vai saber ai vc chama se ela mesma não pedir pra ir junto rs,
cara cuidado pra não ser o amiguinho dela, pelo que vejo você já está com ela a um tempão e ainda não pegou, isso pode ser FZ, cuidado.
te indico que leia um livro do nessahan alita sei lá. é bom e você vai aprender um pouco. principalmente com uma hb9, ve se não fica impressionado com ela. trata ela como se fosse uma garota feia, que vc não tem nenhum interesse