Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

quantopo

Aprendiz

#835495 Conheci uma hb9 no meu curso, faz uns 2 meses falar com ela todos os dias. Ela presentou alguns IDIS, como corresponder ao olhar e as vezes desvia por vergonha (Obs1: ela é BEM tímida), se sente a vontade pra conversar comigo e sempre me respondeu educadamente. Rapport 90%, eu as vezes busco lanche no bar pra ela, pois me pede, e creio não ser friendzone, pois ela está se preparando pro curso mais difícil (Medicina) e precisa de tempo pra copiar do meu caderno as matérias que ela mata pra estudar outras. Como estou sentindo que tenho chances com ela, vou convidar pra ir ao cinema, o que fazer lá eu dou conta, mas tenho duas dúvidas: O que falar se receber um não? E não menos importante, já que pretendo convidar ela na segunda um encontro que é pra ser no fim de semana, como se comportar na sala já que eu sento do lado dela? Obs2: Ela chega muito cedo na sala e é a primeira a escolher os lugares, depois de um mês ela passou a sair do lado da amiga que era uma barreira e sentou do meu lado, só que ela passou a alternar os dias que senta do meu lado ou não, o que acham disso? Imagem
Douglas12

Veterano - nível 9

#835602 ela está jogando com você também, tentando confundir a sua mente.
as mulheres fazem isso, se liga
não a convida ela pra ir ao cinema, no máximo joga, que tá afim de ir, se ela quiser ir tu vai saber ai vc chama se ela mesma não pedir pra ir junto rs,
cara cuidado pra não ser o amiguinho dela, pelo que vejo você já está com ela a um tempão e ainda não pegou, isso pode ser FZ, cuidado.
te indico que leia um livro do nessahan alita sei lá. é bom e você vai aprender um pouco. principalmente com uma hb9, ve se não fica impressionado com ela. trata ela como se fosse uma garota feia, que vc não tem nenhum interesse

Criador do tópico

quantopo

Aprendiz

#835628 É.. Tentei conhecer ela um pouco melhor, acho que to no limite da FZ. Se eu não tomar atitude logo já era. Pessoal, ajuda dando dicas ai, o pessoal passa pra olhar o post e não responde, 1 a cada 20 nego posta alguma coisa ¬¬ Só não ajudo mais a galera ai por que tenho pouca experiencia, valeu.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
quantopo escreveu:Conheci uma hb9 no meu curso, faz uns 2 meses falar com ela todos os dias. Ela presentou alguns IDIS, como corresponder ao olhar e as vezes desvia por vergonha (Obs1: ela é BEM tímida), se sente a vontade pra conversar comigo e sempre me respondeu educadamente. Rapport 90%, eu as vezes busco lanche no bar pra ela, pois me pede, e creio não ser friendzone, pois ela está se preparando pro curso mais difícil (Medicina) e precisa de tempo pra copiar do meu caderno as matérias que ela mata pra estudar outras. Como estou sentindo que tenho chances com ela, vou convidar pra ir ao cinema, o que fazer lá eu dou conta, mas tenho duas dúvidas: O que falar se receber um não? E não menos importante, já que pretendo convidar ela na segunda um encontro que é pra ser no fim de semana, como se comportar na sala já que eu sento do lado dela? Obs2: Ela chega muito cedo na sala e é a primeira a escolher os lugares, depois de um mês ela passou a sair do lado da amiga que era uma barreira e sentou do meu lado, só que ela passou a alternar os dias que senta do meu lado ou não, o que acham disso? [ Imagem ]

Não quero ser pessimista e posso até está enganado, mas, grandes chances de ser FZ. Amigo, esta garota está focada nos estudos e se for mesmo uma HB9 deve ter um monte de macho para inflar o ego dela e servir de apoio emocional neste momento tão díficil que é o vestibular de medicina. O seu papel até agora baseado na 1ª parte grifada é de ser apenas o apoio emocional dela. Baseado na 2ª parte grifada dá pra perceber que ela está jogando contigo como forma de diversão e suprimento de necessidade emocional feminina (testar o seu poder feminino de sedução em relação a você). Brother, foque nos seus estudos e a trate como se ela fosse a mulher mais desinteressante da face da terra. Não convide ela diretamente para o cinema, no máximo dê idéia e olhe lá. Vou ser sincero brow, foca em estudar e passar no teu vestibular que essa tua história tem cheiro de carência da sua parte. Diz o velho ditado popular que "onde se ganha o pão não se come a carne", ou seja, foca nos teus estudos e se quiser sargear faz em outro lugar com outras garotas que não sejam do cursinho, pois, uma cantada mal dada pode queimar o teu filme. No mais, invista em você e não idealize muito a HB9, pois, mulher sendo tímida ou não, quando tá afim sempre dá o jeito dela de facilitar as coisas acontecerem. Se ela só te procura pra pedir matéria é sinal de que vc é um ótimo aluno, um cara amigo de confiança e um excelente apoio no projeto dela de passar em medicina. Isso não significa que ela não tenha interesse em vc, maassss, mulher quando tá afim dá dica e idéia e vc como pua pode usar alguma técnica aqui do fórum para saber quais as suas chances e o que ela quer de verdade (apesar que acho que é FZ). Assim sendo amigo, olho vivo e pensa bem no seu futuro, foque nos seus estudos e não deixe se dominar pela cabeça de baixo. Imagem
Bruno Rissatto

Veterano - nível 9

#835657 Eu acho que ela está jogando contigo e sinceramente, quem busca lanche pra mulher é sinal de um homem beta. ela que tem que buscar o lanche pra você. Lembre-se: Você tem que ser o líder, você tem que ser mais esperto que ela, usar do seu próprio veneno, você tem que ser mais ousado, tenta começar as coisas devagar, tenta primeiramente escalar kino ou crie uma atração, pois é isto que está faltando, ela precisa se sentir mais atraída por você. Abraços Imagem
Maxwell - MEMBRO EXCLUSIVO
#835661 deu mole em esperar 2 meses e ainda nao t feito nd
c ela senta do seu lado varias vzs como vc disse
oportunidade nao faltou pra vc tentar algo
teu mal é q vc tem medo d levar um nao e esta esperando o melhor momento pra tentar
mas sabe quando vai chegar esse momento? Nunk !!!
a menos q vc tome atitude (pq ela como hb9 nao vai da em cima d vc né)

Sei q falar é fácil mas essa é minha dica: Seja confiante, chegue nela acreditando d verdade q ela vem t dando IDIs nesses 2 meses
c por acaso vc levar uma rejeição, seja insistente, mostre q vc é um kra confiante
e q nao ta acostumado com rejeiçoes (msm d hbs9 como ela)
mostre q vc sabe q vai pega-la e ela vai gostar
Mas principalmente tenha paciencia, nao vá fzr questao d fik com ela na primeira abordagem
c msm com insistencia ela t rejeitar corporalmente (q é a pior rejeição)
leve na boa, continue sendo colega dela
chegue da msm forma em outras meninas
e quando fik a sós com ela outra vez, tente dinovo e dinovo
só nao fiq obcecado pra fik com ela
e de preferencia chegue nela quando estiver a sós
c for necessario crie situaçoes pra q isso aconteça
sem q ela perceba suas reais intenções

espero t judado
vlw brother e boa sorte

Criador do tópico

quantopo

Aprendiz

#835695 Valeu todos aí. Em relação a queimar o filme eu não ligo muito, você até está certo da situação ser ruim dela ser minha colega, mas eu prefiro apostar e dar errado do que não tentar algo com ela. Tenho certeza que errei em algumas partes, mas recebi alguns IDIS e faço contato visual com ela direto, vou tentar usar Kino pra melhorar a situação. Se alguém tem uma opinião diferente fala aí, eu concordei com o eu4992 em quase todas as partes, menos de desistir da gata, fala sério.. eu não vou desistir dela enquanto não tomar um toco bem forte, é isso ai falou.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
quantopo escreveu:Valeu todos aí. Em relação a queimar o filme eu não ligo muito, você até está certo da situação ser ruim dela ser minha colega, mas eu prefiro apostar e dar errado do que não tentar algo com ela. Tenho certeza que errei em algumas partes, mas recebi alguns IDIS e faço contato visual com ela direto, vou tentar usar Kino pra melhorar a situação. Se alguém tem uma opinião diferente fala aí, eu concordei com o eu4992 em quase todas as partes, menos de desistir da gata, fala sério.. eu não vou desistir dela enquanto não tomar um toco bem forte, é isso ai falou.

Brother, ganhou o meu respeito mais ainda por vc. Admiro o homem que acredita e bota fé nas suas convicções, isso é ser ALFA. Se pra vc não tem grilo de queimar o filme no cursinho vc tem total autonomia para fazer o que vc acha correto neste caso. Assim sendo, não sou eu que vou lhe impedir, pois, somente a sua consciência e a sua intuição podem dizer o que é o mais correto a fazer. Além disso, aprendemos e crescemos muito mais com os nossos erros e enganos do que com as nossas certezas incertas. Como colega de fórum, apenas aconselho vc a ter cuidado para não ficar preso a uma paixonite em relação a HB9 (garotas bonitas são hábeis em deixar o cara na FZ e na paixonite por elas). No mais, agradeço aos elogios e torço pelo seu sucesso. E, antes de terminar, vc pra mim não é beta, é ALFA pois tem convicção, opinião e está em busca de conhecimento e aprendizado. Se não ficar com a HB9 quem vai sair perdendo é ela e não vc que demonstrou nos seus posts ter cabeça e personalidade para crescer muito na vida e conseguir várias HB's de alto valor. Por isso, se não ficar com esta garota, o maior prejudicado será ela e não vc. Amigão, Sucesso, Boa sorte e um forte abraço ae brow, abraços!!! Imagem
RDexter

Aprendiz

#836325 ótimo tópico pessoal, as respostas serviram pra mim também, minha situação é parecida em alguns pontos Imagem Imagem Imagem
Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#836334 quantopo,

O douglas12 deu otimas dicas e um pouco que resumiu. A leitura do Alita vai ajudar, acredite.
Eu tenho um conceito de que se vc esta na duvida é porque ela esta deixando e o jogo ja esta acontecendo. Portatno as chances existem sim mas são pequenas Do contrario voce teria as certezas. Obvio.

Como voces dosi sao solteiros acho que seria uma ideia imbativel descobrir um show, filme, evento que ela goste e que seja irresistivel, convidá-la, dar um ou outro drink and so on....Se ela nao quiser ir com voce a algo que ela gosta acho que vc não a esta atraindo......Acho que esse é o caminho...Sem insistencias...
Mas não faça cara de tarado nem apaixonado..natural......
A sutileza é que voce deve fazer com ela o que ela faz com vc : Dexia-la na duvida de tal forma que se ela recusar o convite vc não se queime e possa dar um tempo, mudar o perfil e atacar de novo mais tarde.

Para mim esse é o comportamento diante da duvida : anbancar com cautela para nao tomar um game over.

Vai nso informando e boa sorte.