- 24 Abr 2011, 12:26
Confiança é diferente de arrogância.
Confiança = Eu sou bom como todo mundo.
Arrogância = todo mundo é um merda menos eu.
Confiança é atitude de alfa, assim ele se valoriza e todos que estão próximos o valorizam.
Arrogância é coisa NEM de beta, tá mais pra um Ômega mesmo! kkk Ninguém vai o querer por perto.
Confiança = Eu sou bom como todo mundo.
Arrogância = todo mundo é um merda menos eu.
Confiança é atitude de alfa, assim ele se valoriza e todos que estão próximos o valorizam.
Arrogância é coisa NEM de beta, tá mais pra um Ômega mesmo! kkk Ninguém vai o querer por perto.
- 30 Set 2011, 05:45
HAHAHAH QUE FODAAAA! hahaha
Com certeza vou usar isso, cara.
E quanto ao tópico, eu acho que ser convencido na medida certa é uma coisa Alpha. Muitas HBs te chamam de convencido como forma de shit test, outras como forma de IDI. Tanto que anteontem, se não me engano, passei pelas 2 situações.
Primeira mina disse: Nossa que menino convencido. --'
Segunda, respondendo a um shit test que mandei:
Lecão: A HB só atrai bobão.
HB: Eles são meus amigos tá. Alex, metido que se acha. - Levei quase como elogio, mano. hahaha
O ponto principal é: Você sabendo como ser convencido, no caso C&F, você demonstra ALTO VALOR. Eu gosto de colocar algumas situações minhas como exemplos: Sou tachado de convencido, porém as pessoas gostam da minha companhia. Ao contrário de um cara convencido e arrogante, o negócio é ser convencido, mas sendo simpático. Ser arrogante, mas sendo divertido. Desse jeito sim, dá pra demonstrar alto valor.
C&F.
Rabinson escreveu:Eu curto muito C&F e sempre que alguma pessoa (Homem ou mulher) me chamam de convencido eu olho nos olhos com um sorriso sem-vergonha e falo assim:
Eu era convencido até algumas semanas/meses atrás, depois eu consegui adquirir a modéstia e me tornei perfeito.
Todo mundo ri disso e nunca mais vai te chamar de convencido.
HAHAHAH QUE FODAAAA! hahaha
Com certeza vou usar isso, cara.
E quanto ao tópico, eu acho que ser convencido na medida certa é uma coisa Alpha. Muitas HBs te chamam de convencido como forma de shit test, outras como forma de IDI. Tanto que anteontem, se não me engano, passei pelas 2 situações.
Primeira mina disse: Nossa que menino convencido. --'
Segunda, respondendo a um shit test que mandei:
Lecão: A HB só atrai bobão.
HB: Eles são meus amigos tá. Alex, metido que se acha. - Levei quase como elogio, mano. hahaha
O ponto principal é: Você sabendo como ser convencido, no caso C&F, você demonstra ALTO VALOR. Eu gosto de colocar algumas situações minhas como exemplos: Sou tachado de convencido, porém as pessoas gostam da minha companhia. Ao contrário de um cara convencido e arrogante, o negócio é ser convencido, mas sendo simpático. Ser arrogante, mas sendo divertido. Desse jeito sim, dá pra demonstrar alto valor.
C&F.