Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MatheusLBR - MEMBRO EXCLUSIVO
#665150 Fala galera,ai não sou muito de conversar,mas não é que eu sou anti-social,sou bastante sociável,dou oi para todo mundo,mas não passo muito disso,muitas vezes eu sou o mais calado do set,muitas dizem que sou monossilábico e como elas dizem sou seco para conversar,o que me recomendam,existe um método que não precise tanto de conversação,se não tiver quais são os melhores materiais para desenvolver minhas habilidades de conversação?
Walter Henrique

Aprendiz

#665157 Boas amigao, tudo bem.
eu tambem geralmente passo por isso, mas so quando nao me sinto bem no set ou se tem algum tipo querendo disputar o MAG,se o seu set e novo vc pode usar este tempo pra aprender sobre quem te rodeia, se vc ja esta a algum tempo com eles ja sabe com quem pode e nao pode fazer brincadeiras, eu geralmente uso um quebra gelo que é um fio de cabelo em forma de laço na ponta de uma caneta(tem que ser um laço pequeno para ficar preso outra ponta de caneta), entao peço pra uma menina assoprar uma ponta e eu assopro outra entao sem que ela perceba junto as pontas por dentro do laço, sempre resulta, e se ela ficar curiosa como vc fez isso diga que suas bocas se atraem.
Muitas meninas nao gostam de caras quietos outras ja ficam curiosa, use isto ao seu favor., tente um assunto que ela se enteresse, ou fala sobre um livro q vc leu(eu uso o guia do mochileiro das galaxias), nunca li o livro, mas tambem serve pra puxar assunto, tente fazer algo para q a atençao se volte pra vc, e bom ter um tom de voz seguro se nao nao funciona. eu costumo usar uma historia sobre namoradas que o fabio rabin contou no jo, todas gostam..
Danielld

Veterano - nível 9

#665164 Cara a única forma de pegar uma mulher sem conversar é pagando kkkkk :mau

Vc tem que melhorar a timidez, se tornar mas extrovertido para fazer com que as mulheres te conheçam melhor, e queiram estar com vc :ae

Leia esse tópico nunca-mais-fique-sem-assunto-com-uma-mulher-t51518.html

e pesquisa o tema no site que tem muitos tópicos com esse tema aki

Bom Jogo :parabens
leokbrg

Veterano - nível 7

#665166 use o método direct, tem muito material por aqui, david x é exemplo.

Eu também não sou muito de falar, mas quando comecei a usar direct e natural, as conversas fluem, não só com as garotas, mas com todos... você perde o "medo" de falar algo que você acha que pode te constranger lendo sobre esses métodos.
LordVader

Aprendiz

#665167 Cara eu também não era de conversar muito , eu ainda converso pouco com a família . Você disse que dá "oi para todo mundo,isso é bom . Tente cumprimentar todo mundo com um sorriso no rosto , ande com um sorriso .Se você for no supermercado , e tiver gente esperando (no caixa , açougue) puxe conversa com ela . Pode ser homem , mulher , idoso , apenas converse.
alphadan

Veterano - nível 2

#665168 provavelmente você deve pensar muito na opinião dos outros para cada coisa que você fala.

eu sei porque eu também sentia isso.
e, com o tempo, percebi que era babaquice minha. Foda-se o que os outros vão achar, seja você mesmo, fale o que sentir vontade.

e outra coisa: acostume-se ler bastante, assim você poderá falar melhor tambem sobre diversos assuntos.
Rav_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#665204 Cara siga essa regra: só fale quando voce sentir vontade. Quando comecei também tava nessa de ser "o conversador", rotinas, etc, mas pouco tempo depois descobri que é a maior besteira, voce acha que ta pegando um atalho, mas na real vai demorar muito mais pra evoluir. Voce só precisa ter coragem pra falar o que tiver na sua cabeca, foda-se se vao gostar ou nao, só assim voce vai pegar o "feeling" e ai a conversa vai fluir naturalmente, porque voce vai estar despreocupado e relaxado, e isso que a sua linguagem corporal vai passar pro set vale MUITO MAIS do que qualquer coisa que voce possa falar.

Sobre "tecnicas", voce pode usar sempre algo que a pessoa disse pra puxar um gancho para outro assunto, por exemplo, se ela disser "Eu gosto de festas", voce pode comecar a falar sobre algo que voce também goste, ou entao sobre alguma festa que voce foi, quer ir, etc. Perguntas seguidas de historias também sao um bom meio de manter a conversa. Tem tópicos no forum sobre essas "tecnicas", procura que voce acha.

Mas na real mesmo, fale o que tiver na tua cabeca, e ligue o foda-se. Na maioria das vezes voce esta preocupado com o que os outros vao achar disso, e é isso que sua mente faz pra te foder. Depois de um tempo quebrando a cara voce vai evoluir e tudo vai ficar natural, voce vai fazer sem pensar. Boa sorte!