- 23 Set 2012, 16:50
Seja homem. Tenha bolas e honre cada uma delas.
Isso é ser um desafio.
Eu tenho um camarada que é meio carente, acho que é a unica resposta. Ele não pode ficar sozinho que mira a primeira garota mais ou menos bonita que vê e vai pro ataque.
Ele ataca da seguinte forma:
Começa a buscar todo tipo de brincadeira com ela. As vezes faz elogios. As vezes faz favores pra ela. Compra lanches ou coisas do tipo. Joga videogame com ela se ela quiser. Vai até o trabalho dela[ local que a gente frequenta geralmente], mas vai quando ela pede, quando ela sugere. Mas ela não da uma direta e ele não parte pro ataque. Ele fica como eu diria, lambendo, cheirando, dando voltas, babando ovo, puxando saco, beijando a bunda. Ele demonstra tanto interesse que da medo, e ele acha que ninguém percebe isso. Até o cachorro do vizinho é capaz de notar que o cara ta afim.
E o problema não é que ele não chega, é que antes de chegar ele quer "garantir" que ela ta afim, então ele baba muito ovo mesmo cara. Ele só falta se arrastar aso pés dela.
Talvez ela de pra ele, mas sinceramente? Ele não é um desafio, ele é um bostinha que ela pega se quiser.
Não mire em uma mulher especifica como alvo de suas investidas quando tiver em campo. Divida sua atenção, converese com todas por igual e se puder, ainda menos com a que esta afim.
Não faça favores
Não pague bebidas porque ela pediu
Não faça algo porque ela quer que faça
Não va ver ela a não ser que tenha uma intenção clara e declarada da parte dela, porque se não for assim, deve tomar muito cuidado pra nao virar um cachorrinho.
Faça algo da sua vida que não seja sentar, bater punheta e esperar um milagre. Olhe para o futuro, se veja nele, e parta para o ataque. Não peça pra nenhuma mulher ir com você. Mire no seu futuro e siga em direação a ele.
Isso daria um livro. Mas calma, apenas não se arraste demais. Isso é ser um desafio. Deixe ela na duvida. Ela não pode saber que ja te ganhou.