Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#820672 Boas a todos alcateia e bom fim de semana. Um breve regresso meu para postar um duvida...obrigado por lerem !

:)

Quando comecei a sair com amigos e conhecidos reparei nas formas diferentes que cada pessoa tem a lidar e aproximar-se de mulheres. Um dos conhecidos que me lembro tinha uma forma de chegar nas HBs meio diferente das que eu tinha visto, mas era tambem em parte super directa.... Gostava de obter opinioes vossas e de deixar aqui a pergunta aos mais experientes, sobre o que acham desta forma de aproximação. Então aqui fica, ele chega nas HBs que conhece e simplesmente diz:

Joao: Hb tu tens alguem na tua vida intima ?
HB: Seu parvo.....

ou

Joao: Hb tu és ou estás sexualmente satisfeita no momento ?
HB:.......

ou

Joao: Hb tu estás a procura de alguem para a tua vida intima?
Hb;..................

E mais tantas deste genero, de inicio pareceu-me que podem criar DVI, porque demonstram interesse subito em alguem meio desconhecido (talvez sejam mais indicadas para a fase de conforto ou seducao) mas pensando duas vezes se forem ditas em tom C&F, penso que podem funcionar.

A todos por aqui o que acham ?

Sugestoes sao benvindas

Guilherme Ockham

Veterano - nível 3

#820673 olha desculpa nao sou renomado no forum rs mas .... ja vi esse tipo de abordagem ela funciona dependendo como a pessoa falar e se a pessoa for muito carismatica e brincalhona e tb nao é todo tipo de mulher que adere.

como eu sou mais "recatado" faço um estilo mais conservador... minhas abordagem iniciais são como amigo posteriormente quebro a zone frind e pego... ou ganho um não nessa hora...
Feelgood

Aprendiz

#820675 Acho que esse tipo de abordagem é bem válido para aqueles que conseguem ser mais naturais e espontâneos, e como você mesmo falou, usar tom de C&F para deixá-las mais propensas a responderem sem nenhum Bitch Shield ou Shit Test. Mas também depende da receptividade do alvo em alguns casos.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#821002 Gracias pelos comentarios a todos. Sim de facto como disseram eu acho que o tom aqui é C&F sendo cara de pau. Acho que a chave é primeiro introduzir o tema de sexo na conversa ou mesmo tensão sexual em conforto.

Mas eu como mais conservador tambem, acho que em muitos casos muitas mulheres fazem-se de ofendidas ou sensiveis quando se pergunta algo do género.......e essa é a dificuldade, como lidar com isso...

E nesses casos o que é que voces acham ?

RuaCH

Veterano - nível 9

#821008 boas tiago¡! com as perguntss directas/jogo directo, tu sabs ja u teu valor. linguagem corporal, voz e kualifads f alfa. porqe n ser directo? por x faz falta ser directo nas tuas intencoes. pods aind k abordar indirect agora em alguma part vais acabar por dzr alg ditecto. fsz um tempo conheci uma mulhet cerc d 40 anos. n falav com ela , ignorava a. é amg d uma prima minha. um dia fui a um bat, comprimenteia com energia, ela veio conosc caminho a casa e dizm . Contigo era so uma foda .
eu fizm d desafio e depois fezm falta ser directo para chegar nela e nesse dia terminei por n ter nada com ela, aind k tivesse sid directa.

estou a dar um exemplo d como mulheres sao directas.

falarems melhor.

abrazo tuga
RuaCH

Veterano - nível 9

#821009 ah y na minha opiniao tu ficas um pouc a julgar o qe elas pensam. mand fdr isso. tu caga nuk vao pensar e mantent firm em fazela s sentir bem