- 14 Ago 2014, 22:45
Ontem estava conversando com um amigo... Ele disse que ser engraçado diminui seu valor, perante as mulheres. Fiquei com essas palavras na mente e não cheguei a nenhum tipo de conclusão. Eu tenho minhas brincadeiras com a minha namorada que ela perde o ar de tanto rir, as vezes gosto de imitar as pessoas ou fazer personagens, mas é uma característica pessoal minha... Gosto de fazer as pessoas rirem, sem passar do ridículo, óbvio. Mas acredito que fazer uma pessoa rir, é melhor que fazer ela chorar ou ser indiferente ao que você faz, correto? Ou isso realmente atrapalha, seja nos relacionamentos ou conquistas?
- 15 Ago 2014, 01:08
Claro que não diminui seu valor. Ser engraçado é algo muito positivo, até por que fazer uma mulher sorrir é imprescindível. O que não pode acontecer é você ser um palhaço, ficar fazendo piada com tudo e todos.
- 15 Ago 2014, 01:59
Não diminui, não. Mas o jeito que a pessoa faz pode ou não diminuir, exemplo:
quando fazemos brincadeiras que envolva algo de estranho nosso ou que mostre alguma atitude errada se envolvendo, diminui o seu valor.
Mas quando não nos envolvemos na piada, com certeza aumenta nosso valor e social.
Me lembrei de um dia desse tava eu em uma roda de amigos e um cara falando na brincadeira que quando chegava em um bordel todo mundo já conhecia ele e tudo mais. Ele tava claramente falando brincando e todo mundo rindo muito, mas percebi que a maioria das garotas não gostaram e claramente se distanciaram dele. Temos que ter muito cuidado com relação a isso.
quando fazemos brincadeiras que envolva algo de estranho nosso ou que mostre alguma atitude errada se envolvendo, diminui o seu valor.
Mas quando não nos envolvemos na piada, com certeza aumenta nosso valor e social.
Me lembrei de um dia desse tava eu em uma roda de amigos e um cara falando na brincadeira que quando chegava em um bordel todo mundo já conhecia ele e tudo mais. Ele tava claramente falando brincando e todo mundo rindo muito, mas percebi que a maioria das garotas não gostaram e claramente se distanciaram dele. Temos que ter muito cuidado com relação a isso.
- 15 Ago 2014, 03:32
Existir uma grande diferença entre ser ENGRAÇADO e ser DIVERTIDO, Ser engraçado é bom ate um certo ponto,Como por exemplo abusar de piadas sem graça,tira saro da cara de todo mundo,ou querer fazer graça de tudo,isso emite valor inferior,pois esses tipo de pessoa que faz isso, faz para chamar atenção,o que pode ser traduzido como carência.
- uma dica se alguem ja te chamou de chato, tudo que eu afirmei acima se aplica a voçê!!
Mulheres preferem homens divertido,seguros,com bom humor,que passe boas emoções a elas.
Fica a dica, duvidas me consultar:>!!
GOOD LUCK:!!
- uma dica se alguem ja te chamou de chato, tudo que eu afirmei acima se aplica a voçê!!
Mulheres preferem homens divertido,seguros,com bom humor,que passe boas emoções a elas.
Fica a dica, duvidas me consultar:>!!
GOOD LUCK:!!
- 15 Ago 2014, 12:26
Ele quer dizer pra você não ficar chamando atenção, sendo o retardadão do grupo.
Aquele cara da piadinha, toda vez que ele chega perto, tem uma piadinha.
isso não só diminui o seu valor perante as mulheres, mas sim perante todos.
O cara quer chamar a atenção, sempre fala mais alto que os outros e ri primeiro que todo mundo das próprias piadas.
Basicamente você deve ter uma coisa na cabeça:
AS PESSOAS ESTÃO RINDO DE MIM? OU RINDO PRA MIM?
Só isso!
Stewie Griffin...
Aquele cara da piadinha, toda vez que ele chega perto, tem uma piadinha.
isso não só diminui o seu valor perante as mulheres, mas sim perante todos.
O cara quer chamar a atenção, sempre fala mais alto que os outros e ri primeiro que todo mundo das próprias piadas.
Basicamente você deve ter uma coisa na cabeça:
AS PESSOAS ESTÃO RINDO DE MIM? OU RINDO PRA MIM?
Só isso!
Stewie Griffin...