Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

philippe medeiros

Aprendiz

#653975 Eu sou uma pessoa que faz piada com tudo .. todo mundo fala que eu deveria fazer stand up
o ruim é que eu sou gordo e quando eu conheço uma garota ou quando to com uma menina que eu sempre faço piadas de gordo
e fico fazendo piadas
isso acaba me levando pra uma friend zone
o que eu tenho como duvida , é isso é bom , e quando parar de fazer uma menina rir e começar a dar em cima dela ?
eu tento dar o melhor de mim e é isso que eu consigo dar , acho que as minhas piadas divertem
outra ... o que dizer falar pra dar em ciima de uma mulher , de um jeito que ela entenda que ela goste
?
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#653986 Ser engraçado é bom, mecher com as emoções é bom...Mas saber ser serio é oque vai modificar a imagem de amigo para um amante!

Ser serio é saber falar de assuntos serios sem brincar, sem apasiguar as palavraas...

Posso ta ficando repetitivo, mas dominar com um sorriso é facil, não é convencer as pessoas a fazerem oque quer e se impor que façam!

Quando se tem uma realidade divertida, somada mais uma boa liderança, se torna uma realidade tão atraente quando um buraco negro!

Não seja um cara piadista o tempo todo, saiba que há momentos de ficar serio, , não de fechar a cara e sim de não ficar fazendo piadas...

Você não pode fazer piada de sí mesmo, isso é te torna um palhaço, no stand up tem uma ideia de que o melhor artista é aquele que fica dentro do esgoto, que se fode mais, que fala mais mau de sí mesmo, mas na sedução isso vai te destruir, falar mau de sí pode apresentar bom humor mas como você mesmo já falou te leva para a Friend zone!
Saint Germain

Aprendiz

#654019 Tem um filme com o Adam Sandler que aqui no Brasil se chama "Tá Rindo do Que", achei bem engraçado, nele o Adam Sandler é um comediante já muito rico e famoso, ai ele contrata um comediante que ta começando e que é um fracasso com as mulheres pra escrever pra ele, o stand up desse comediante novato é praticamente ele zuando a si mesmo, tem uma hora que o Adam Sandler diz algo como "é por isso que vc não come ninguém, que mulher vai querer da pra um otário com uma vida de merda que nem sua, e vc ainda anuncia seu fracasso pra todo mundo, vc precisa ter um pouco de respeito", não é exatamente isso que ele fala, mas a idéia é essa, e acho que é ai que reside a idéia de ser engraçado, e não um palhaço, uma coisa é fazer piada sobre as diversas situações que ocorrem no mundo, outra é se colocar como o alvo a ser zoado, isso é ser palhaço, tenha respeito próprio amigo, e se puder, tente emagrecer, não afetará somente seu resultado no jogo, mas fará um bem enorme para sua saúde, tenho certeza que sua alto-estima se elevará e vc se sentirá muito mais disposto fisicamente. A respeito da seriedade, acredito que a seriedade a qual vc se refere está atrelada à maturidade, e maturidade costuma vir com a idade e com as experiencias de vida, mas mesmo sendo uma pessoa nova em termos de idade, é possível ir adquirindo maturidade desde cedo, acho que não existe um passo a passo exato, vc acaba encontrando seu próprio caminho, mas é perfeitamente possível ser uma pessoa engraçada e matura (séria), mas o mais importante de tudo, lembre-se, respeite a si mesmo acima de tudo, primeiramente vc tem que se respeitar para obter o respeito dos outros, incluindo das hb's. Boa sorte na sua jornada, força guerrero!

Criador do tópico

philippe medeiros

Aprendiz

#654032 gente mais uma vez muito obrigado , mas mesmo assim fico pensando como mudar e as hbs não perceberem ( vao me achar diferente do nada )
como fazer pra me tornar serio
um sedutor .... o que dizer , o que falar , pra que elas vejam que eu sou tambem um homem
deixa eu ver se eu entendi
pra me tornar um homen serio preciso
NÃO ME ZOAR ( MUITO IMPORTANTE )
NÃO FICAR BRINCANDO O TEMPO TODO , NAO SER O BOBO
POSSO ENGRAÇADO ENTÃO

?????
caio_sp

PUA EXPERT

#654098 Cara, tenho a solução exata pro seu problema!!

É uma idéia do David Deangelo. Ele chama de "Cocky and Funny" (algo como engraçado arrogante)

Muitos caras da TV tem esse estilo de humor. O melhor exemplo que eu conheço é o Charlie Harper do seriado 'Two and a Half Men' (dois homens e meio)

Se vc conseguir mesclar humor com um leve grau de arrogância, vc vai conquistar a simpatia das pessoas.

Isso de ser gordinho e fazer piadas sobre gordo até pode funcionar às vezes... Mas vc pode cair numa coisa auto-depreciativa, demonstrando baixa auto-estima
zZzLobo

Veterano - nível 1

#654110 lol
Quando eu vi o tópico e comecei a ler pensei que o cara tava falando de mim sausahsau.
Eu também sou gordo cara, mas nem por isso me preocupo com isso, porém malho e faço exercícios físicos e também sou muito engraçado quando to com os amigos, porém tem hora pra tudo né, seja mais engraçado com as mulheres de modo provocante que é o chamado C&F fazendo isso de modo atraente e sexual, pelo menos é o que eu faço, te recomendo a ler David DeAngelo cara e você vai ver direitinho como é isso.
Obs: Nunca faça piada sobre seu peso, pois todo mundo já está vendo pra que enfatizar uma coisa fútil dessa?
Abraços.
Cadmo

Veterano - nível 9

#654114 Cara de zoar a si mesmo, zoe os outros, faça piada com as situações, mas não fale mal de você, abaixa o seu valor, não acha? Seja engraçado e arrongante como o caio-sp disse você vai melhorar muito.