Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Kuszczak

Veterano - nível 10

#385755 Bom puazada, é o seguinte esse mês fez TRES ANOS, isso mesmo T R E S A N O S que eu conheci o PU e comecei a ler sobre, mas prática e resultados mesmo pfff, consigo uns resultados em social game e tal, mas em balada, cold approach e tal, no way
tudo isso porque eu tenho uma AA, mas não uma AA normal, geralmente vem na cabeça o que falar, vem como conduzir o jogo, MAS, eu me olho em algum espelho ou logo lembro, que eu simplesmente sou feio pra caralho, não não é complexo, não é coitadismo nada disso, sim eu sou feio pra caralho e tenho consciência disso e isso me impede de evoluir no jogo, eu as vezes fico puto lendo relatos e coisas do tipo pensando 'eu queria ser como esses caras, eu posso ser como esses caras, minha aparencia não permite isso' eu já li RSD, vi os dvds da RSD, jpa li Adam Lyons ouvi os audios dele, entendo ingles bem e tal, então busquei muita coisa de PU pra estudar, eu meio que sei tudo o que tem que fazer, mas tipo, eu tenho um senso de certeza que minha aparencia vai me atrapalhar, e tipo, não é aquilo de 'não ser bonito' tipo, mediano, que é só botar uma roupa maneira, estilo congruente com sua personalidade etc etc... é ser feio mesmo, eu tenho vergonha até de botar foto por isso eu acho meu rosto meio 'deformado'... e acho que essa é a unica peça que falta pra completar o quebra cabeças do meu jogo
então, eu queria saber se tem algo que posso fazer e tal, eu to pensando em fazer uma cirurgia no nariz(rinoplastia) mas vai demorar um pouco isso, e eu to querendo poder jogar antes disso, to realmente com vontade de jogar, de postar relatos, de dar o alfabeto todo de close mas sinto que isso me impede.
andreMMA

PUA EXPERT

#385764 Não existe gente feia, existe gente com insegurança.
Vou te dar uma dica, se tá se achando feio? Se vista bem cara, aqui vai uma dica de como se vestir: estilo-playboy-com-fotos-t35537.html Aposto que você vai se sentir muito melhor e mais confiante com essas roupas. Espero ter ajudado, abraço. :ae
Andy Sixx

Aprendiz

#385771 Irmão beleza SOH AJUDA !
Ela não tem grandes alterações no seu jogo !
Se vc não está se saindo bem, então o problema eh seu jogo mesmo !
Talvez vc não esteja sendo interessante o bastante, ou talvez não esteja criando conforto suficiente !

Mas pare de materializar seus problemas na sua beleza amigo !
Aparência eh mais importante que beleza, lembre-se disso ! :ae
Doug Fani - MEMBRO EXCLUSIVO
#385780 O que o cara ai em cima falou é o certo, gente.. eu já vi tanto cara feio com mulheres lindas.

Ai eu penso. Esse é pua... (OU TEM MUITO DINHEIRO)

Se vista bem.. a roupa de acordo com seu tipo de corpo, o cabelo com o tipo de rosto, se é liso, crespo, "pouco liso".. faça uma análise completa.

Eu antes achava que ser feio seria um problema, mas o único problema é... "amor a primeira vista" "olha que gato.." mas até os caras bonitos tomam fora... não sabem conversar.. já os feios que sabem conversar se dão bem.

Então se olhe no espelho, e se analise, pense "o que eu poderia melhorar em mim ?" e já que você tem um bom conhecimento do jogo, já tá ótimo.

Seja você. e olhe.. poste uma foto. se você não posta, já tá errado ai!

Sucesso ai cara ;)
Lovely

Veterano - nível 10

#385789 Cara, eu estou ficando calvo, tenho um galo na testa de um acidente que sofri faz uns 10 anos, e não sou nenhum Brad Pitt da vida, e sempre tive ótimos resultados,vou te afirmar com toda certeza, o problema não é seu jogo, é você.

Como assim ?

Você não acredita em ti, não acredita no teu potencial, veja o BadBoy o cara tbm é feio e nem por isso deixa de pegar lindas garotas.

Minha dica: Vá trabalhar a sua autoestima, coloque umas roupas bacana e em segundo lugar tenha consciencia que você é feio e que mesmo feio você vai pegar as bonitinhas dos BONITÕES !!!
Faça a sua feiura a sua motivação e não a sua depressão!
Cuidado com cirurgia plástica, principalmente no nariz, pq se der merda ai tu já sabe ....

Abraço cara e sucesso.

Criador do tópico

Kuszczak

Veterano - nível 10

#385815 Mas não to culpando o jogo, e sim minha feiura, porque é essa feiura que me impede de prosseguir no jogo, eu sou confortável em social game porque meio que são garotas conhecidas a um tempo já e tal, agora no Cold Approach...acho que a coisa muda e muito
Fênix Maquiavel - MEMBRO EXCLUSIVO
#385875 Cara ja passei por tudo que você esta passando.
Sei que é muito foda sair dessa e ter uma nova concepção de entender a vida.
Era feio, tenho um puto de um nariz torto cara kkkkkkkkk!

Era feio ?Você fez plástica então Maquiavel ?

Nãooooo, nada disso!
Se fiz plástica foi no cérebro.Aceitei tudo isso.Bom se não tenho isso, tenho que ser melhor em outros aspectos.Fui o que fiz!
Pare de choramingar! Se você falar que não choramingar, só te digo isso... É SIM!Você que está querendo fugir da vida, enfrente ela de frente, seja feliz, não ligue para as dificuldades.Derrube cada uma delas!Faça o seu melhor, vc vai se sobressair!
Bom agora se tudo te coloca pra baixo, pare um tempo para sua mente, pense sobre tudo, porque de nada vai adiantar voce entrar no jogo.

Ahhhh...sabe que aconteceu no último fds, estava no maior estilo, e um cara bebado em uma festa passa perto de mim e fala do nada, sem eu o conhecer...'Sorte que teu chapéu é bonito, pq vc é feio'.Que eu fiz ? briguei ? Bom faria isso em outros tempos, como um bom alfa deve comportar, dei uma risada e sai andanu...como terminou a noite ? Com uma gata que esse cara nunca em sonho vai conseguir pegar , sem mais .

Fuck this world!Faça sua lei !! :yaaah

precisar de ajuda estamos ae.Desculpe se peguei pesado em algumas partes.Mas vc precisar enfrentar isso.
@molina10

Aprendiz

#385885 Bom cara o Pessoal já falou praticamente tudo.
já ouviu aquela frase: Você é oque Você quer ser!
Ponto se você quer ser o melhor Pua domundo você sera e não vai deixa nada te impedi, quando eu digo nada é nada mesmo.
o pessoal já falou tambem a mulher enxerga 20% beleza e 80% personalidade (Alfa). intão no minimo para você se sentir mais atraentes use roupas legais adequadas a você,tenha um estilo.
Espero ter ajudado.

Molina.
Marinho

Pickup Artist

#385889 Obviamente ficar bonito!! :palhaco

Não estou fazendo piada de mal-gosto, vou explicar... se me permitir vou usar uma rotina em você, tá ok? Quero que você reflita bastante, beleza? (trocadilho heheh)

rotina-da-cega-zera-t36304.html

Leia essa rotina do zera, entenda seu significado. Você é mais do que um corpo carnal. Existe algo lindo dentro de você. Encontre
:)

Abração, cara, espero tê-lo ajudado!

- Marinho