Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Raphael_Player

Aprendiz

#866267 Bom vou ser rápido. quero que vcs me ajudem nessa duvida que estou.

Tava largado na minha namo (quase um ano de namoro) e aconteceu que nessa semana que estávamos separados comecei a sargear, trocar ideia com algumas gurias do meu face. fiquei com uma, e marquei um encontro com outra (nunca encontrei ela antes) pra terça feira. acontece que eu e minha namo voltamos no sábado, ela me pediu desculpas, e ela realmente me mostrou que mudou em algumas atitudes que tinha eu eu não gostava, ta do jeito que eu quero.
não quero trair ela, mas tbm não vou dar o bolo na outra... vou ligar pra ela e falar que não vou poder ir. dai vem a duvida.
como proceder, pra não perder essa hb? deixar ela na reserva, pra quando eu puder ou quiser, a gente possa marcar algo.

Resumindo: eu quero pegar essa hb futuramente, como não perder todo o avanço que tive com ela?

desde já agradeço, valeu
hono157

Veterano - nível 5

#866269 Primeiramente um Alpha é honesto e nunca trairia a mulher que ele esta, fazendo isso voce se tornara um BETA!
o mais certo a proceder e chegar nessa HB que voce marco o encontro e falar a verdade para ela, ou seja, fala que voce ando conversando com sua ex é que respeita muito ela...
Cara com essa sinceridade pode ter certeza que essa HB ( do encontro ) vai ficar caidinha em você pelo fato de você ter sido HOMEM!!

abraços.
fernandoTK

PUA EXPERT

Raphael_Player escreveu:Bom vou ser rápido. quero que vcs me ajudem nessa duvida que estou.

Tava largado na minha namo (quase um ano de namoro) e aconteceu que nessa semana que estávamos separados comecei a sargear, trocar ideia com algumas gurias do meu face. fiquei com uma, e marquei um encontro com outra (nunca encontrei ela antes) pra terça feira. acontece que eu e minha namo voltamos no sábado, ela me pediu desculpas, e ela realmente me mostrou que mudou em algumas atitudes que tinha eu eu não gostava, ta do jeito que eu quero.
não quero trair ela, mas tbm não vou dar o bolo na outra... vou ligar pra ela e falar que não vou poder ir. dai vem a duvida.
como proceder, pra não perder essa hb? deixar ela na reserva, pra quando eu puder ou quiser, a gente possa marcar algo.

Resumindo: eu quero pegar essa hb futuramente, como não perder todo o avanço que tive com ela?

desde já agradeço, valeu

Caso queira pode ir ao encontro da outra... Apenas lembre de uma das frase de Charlie Sheen: "Eu não minto para as mulheres, apenas as protejo da verdade...".

Resumindo: Caso queira as duas recomendo adotar a poligamia, caso queira apenas 1 recomendo escolher a que você quer, e quanto a outra recomendo sutilmente "dar um fora"...

NOTA: Eu não sou de namoro pois eu não curto isso, prefiro ter relacionamento abertos...Por isso não posso lé dar uma reposta totalmente "elaborada".
Obrigado e sucesso! Imagem