Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Rafhaellima

Veterano - nível 9

#479104 OLHA ADOREI VC TER POSTADO ISSO, CARA EU PESO 125KILOS, SOU GORDO, MAS TE DIGO UMA COISA ISSO NÃO ATRAPALHHA EM NADA, EU DESENVOLVO MAIS POR CAUSA DISSO, CARA A MULHERADA JÁ ACHA QUE SÓ PQ VC É GORDO TEM AUTO ESTIMA BAIXA, E ISSO FACILITA, PQ ELAS SEMPRE QUEREM TE ATINGIR, E QUANDO ELAS VEEM QUE NÃO CONSEGUEM ISSO FACILITA SEU JOGO EM 1000%, HB: (HB PENSANDO),PORRA ESSE GORDINHO É MUITO GENTE FICA SABE O QUE QUER E É SUPER SEGURO E INTERESSANTE, ALTOMATICAMENTE ELA AUMENTA TEU VALOR E BAIXA O VALOR DELA.

VOCÊ NÃO VÊ GORDINHOS CHEGANDO HB NOTA 10, COM TODA A CONFIANÇA, COMO SE O GORDINHO FOSSE O 007,O CASA NOVA, O BRAD PIT, SE VC CHEGAR COM TODA ESSA COONFIANÇA PODE TER CERTEZA QUE VC VAI SER AINDA MAIS NOTADO.
JúniorGomes

Veterano - nível 10

#479112 Po cara, é bom vc se cuidar, porque isso prejudica muito a sua imagem, mulheres preferem um homem que se cuida mais e talz... Mas claro que dá pra vc pegar muitas mulheres assim, só que ficaria mais fácil se vc se cuidasse...
Alvaro Gabriel Avila

PUA EXPERT

#479120 Se você é gordo você tem que tirar o foco delas para seu corpo e fazer elas perceberem suas atitudes, tente utilizar Negs e DVI se ela colocar como obstaculo seu peso.
Se eu ajudei me agradeça, não tem problema e assim eu prefiro continuar ajudando o máximo que eu puder.

Att;
Bandiro
Marinho

Pickup Artist

#479125 Atrapalha sim... mas nada que uma boa simpatia e personalidade não ajeitem! ^^

NightmareW escreveu:Na verdade eu VOU emagrecer, mas isso leva tempo.

Pff, bulhufas! Já ouviu falar no shake da Herbalife meu amigo? Tome aquele negócio, você emagrece num instante! :palhaco

Imagem

Imagem

Compre, aprenda a fazer, ou melhor, vá num espaço Herbalife perto da sua casa, se informe e comece a tomar lá!!!

Abração!

- Marinho

PS.: Agora deu uma puta vontade de tomar... putz!!!!

PS.:² Se você for emagrecer, não emagreça para "aparecer para as mulheres"... emagreça porque VOCÊ acha mais bonito ser MAGRO!!!
Rafhaellima

Veterano - nível 9

#479186 CARA SE UMA MULHER FALAR QUE VC É GORDO FAZ IGUAL EU, A EU ATE TINHA GOSTADO DE VC, MAS TE ACHEI SUPERFICIAL, VOU TE DAR UMA CHANCE PARA MUDAR ISSO, o que vc pde me oferecer, ela pode te chamar de convencido ai vc fala, convencido nada, isso é confiança.
Eduardo Moltisanti

#479201 Mulheres a noite são criaturas visuais, ser um baconzitos boy não é muito interessante na balada, agora em um daygame creio que isso se torne irrelevante
Rafhaellima

Veterano - nível 9

Eduardo Moltisanti escreveu:Mulheres a noite são criaturas visuais, ser um baconzitos boy não é muito interessante na balada, agora em um daygame creio que isso se torne irrelevante

CARA NADA HA VER, 90% DAS MULHERES FICAM EXITADAS, COM O JOGO PSICOLÓGICO QUE UM PUA FAZ, NÃO COM A APARÊNCIA DO CARA, SE FOSSE TUDO QUESTÃO DE APARÊNCIA, NÃO PRECISARÍAMOS DO PUA. FATO. . . :D
Marinho

Pickup Artist

Rafhaellima escreveu:
Eduardo Moltisanti escreveu:Mulheres a noite são criaturas visuais, ser um baconzitos boy não é muito interessante na balada, agora em um daygame creio que isso se torne irrelevante

CARA NADA HA VER, 90% DAS MULHERES FICAM EXITADAS, COM O JOGO PSICOLÓGICO QUE UM PUA FAZ, NÃO COM A APARÊNCIA DO CARA, SE FOSSE TUDO QUESTÃO DE APARÊNCIA, NÃO PRECISARÍAMOS DO PUA. FATO. . . :D

Rapaz, pior que é sim... levando em conta do que já vi em campo, mulheres em festas ou estão lá para se divertir ou para "pegar" homens! Uma pessoa que vai pra uma festa não procura nada sério! Então elas ficam mais visuais, se focam na aparência do cara e tudo mais... digo por experiência própria!