Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Megan Dark - DOADOR

Veterano - nível 9

#221496 [centro]Imagem[/centro]
Ola! Pessoal! Primeiro quero agradecer a todos os feedbacks, no ultimo post, que falamos sobre os Negs, achei muito construtivo, porque recebemos comentarios variados, cada um expondo seu ponto de vista, isso é ótimo! Comentei no artigo sobre o fato de eu não utilizar Negs, e de ter um frame de igualdade de valores na interação, acredito que tenho tanto valor, quanto a garota, sim tem Hbs que sobem no salto, mas depende do seu frame, se você se comportar de uma maneira que acredita que ela esta em um pedestal ela vai agir como se estivesse num pedestal, então se você tem um frame de igualdade de valores, sub comunica que ela não é melhor que você isto é mais poderoso que os Negs.

Outro fator que considero bastante no meu game é a honestidade, que possuo comigo e com a garota, muitos acham isso beta, porque confundem honestidade com confissão. Ser honesto é agir e falar o que pensa, sem esperar uma reação da garota, um exemplo disso aconteceu ontem anoite, eu estava com uma amiga chegando no ponto de onibus, quando avisto uma garota atraente, mas eu achei ela muito estilosa, pelo fato de ela estar usando uma saia vermelha escura em estampa xadrez do tipo saia escocesa, com meia calça preta, calçando sapatilhas, realmente eu gostei, eu senti a vontade de dizer isso a ela, então logo pedi licença a minha amiga que estávamos conversando e fui até a garota “Isso é fantástico! Você se veste muito bem, ficou linda nessa saia! Me de sua mão para dar um giro!” ela foi bem receptiva, mas a forma de como eu falei foi bem empolgante porque no momento que eu estava dizendo isso a ela, senti orgulho de mim por estar falando o que queria a ela, e pelo fato de achar o máximo o estilo dela, eu falo isso faz parte de mim, independente da forma de ela ter agido, é algo tão espontâneo como um espirro, é um reflexo. Agora tem gente que confunde isso com bajulação, bajular eu estaria se eu esperasse aceitação da parte dela, pensando no que ela ia achar se eu a elogiasse, outra forma da honestidade é deixar claro suas intenções desde o começo da interação, não há mau nenhum em fazer isso, mas isto também não significa que vou fazer juras de amor a ela, ficar me confessando, apenas eu falo o que quero e sinto sem ter a expectativa do que ela acha sobre isso, ou seja, sou honesto sobre meus desejos e intenções, mas do outro lado da moeda não vou dizer tudo o que acontece na minha vida, se eu pegar o telefone dela, não significa que amanhã vou ligar para ela dizendo com quem estou almoçando, se estou com alguém, etc, isto não interessa a ela. Porque no começo eu deixei claro, o fato de eu gostar dela, mas não ser necessitado a ela.

O fato de ser honesto com ela, não quer dizer que vou me confessar como se ela fosse um padre, poupe-a de suas confissões, isso não interessa a ela. A garota esta interessada na sua autenticidade.

Sua honestidade pertence a você. É sua força. É saber quem você é, o que você quer, e se recusar a pedir desculpas por isso. Nunca confunda honestidade com confissão.

Abraços, Megan
link http://maestriapua.com/pua/?p=247
teofilo - MEMBRO EXCLUSIVO
#221596 Eu li o artigo e achei fantastico, sempre tive esse pensamento de ser honesto pois mentir é uma coisa pior do que como chamamos aqui no forum "dar uma betada" pois você mentindo não será você que seduziu ela e sim sua mentira.

Abraços,

Teofilo.
Dog_Seduz

Aprendiz

#222334 mano vc tocou na parte principal do direct game.
E é isso mesmo mostrar o q é certo pra vc se sentir melhor e ela vai corresponder mesmo,mas é melhor não esperar muito da parte dela se ela qiuser vai vim correr atráz. isso não apenas acontece quem jogar direct mas os caras naturas faz isso,se vc conhece alquem assim vc vai saber mas calibrar seu direct.
:ae
joaodasilva - MEMBRO EXCLUSIVO
#222415 concordo contigo sobre a honestidade. nas ultimas semanas tirei a conclusão de que devo ser mais honesto com as pessoas, principalmente com as mulheres que passam pela minha vida. e é impressionante como qdo falo honestamente me sinto bem, além disso a mulher fica sabendo exatamente qual a sua intenção em relação a ela e não teremos desgostos futuros.

Eu fiz tipo uma pesquisa com varias mulheres, perguntei para umas 4 o que elas achavam que causava uma boa primeira impressão. Foi unânime, todas disseram em primeiro lugar que sinceridade. A partir daí estou sendo sincero com todas.

Inclusive, peguei 2 HBs 7 ao mesmo tempo no carnaval com o papo mais honesto da minha vida. fiquei 10 minutos falando pra elas como eu tava no carnaval, mas eu curtia muito uma outra guria, e queria muuito ficar só com ela, mas como eh carnaval eu quero ficar com outras gurias e aproveitar.
Daí numa hora que eu achei boa falei pra elas: "Bah, na real, o que eu to com vontade mesmo eh de beijar vcs duas agora!". Não deu outra, as duas me puxaram na mesma hora, beijo triplo! hahaha

sinceridade sempre galera, pra mim ta dando mais resultados positivos que negativos.

abração
maverick naves

Veterano - nível 9

#222465 É, curti bastante seu post, ja foi falado também aí em cima que honestidade é a base pro direct...mas eu fico pensando, no tanto que isso é difícil isso no começo, quando se está na transição do indirect pro direct, eu mesmo ás vezes travo com o direct, contudo mais importonte do que ser honesto é ter certas convicções internas, porque se falta confiança pra pessoa, apartir do momento que ela toma um toco ela se abate, não ligar com a rejeição, ou melhor não se deixar abalar por ela é essencial.Parabéns pelo post, e rumo ao MODE ONE :ae
Don Diego

Veterano - nível 10

#222922 eu,como direct player sinto muito orgulho em ler um post assim
eu concordo plenamente com vc e odeio papo furado,ficar demonstrando desinteresse
quando se esta interessado e outras idiotices
temos que ser honestos e mostrar que sabemos o que queremos