- 18 Jul 2011, 23:42
Eaee puazada bom ? É o seguinte , eu sempre admirei pessoas independentes , mas nunca fui uma , queria muito ser uma ,mas sei lá parece que não estou nem aí pra vida Tipo eu não faço de propósito hoje mesmo meu pai teve uma convérsa séria comigo , ele disse que eu ja estou com 14 anos lógo é 15,16,17,18.. e por aí vai , e eu nem ai pra vida só penso em internet.Nunca tinha tirado uma nóte vermelha e biméstre passado tirei um 2 de ciências , eu sou apaixonado por futebol , e todos dizem que eu sou bom , vizinhos , amigos do meu pai , e em todos os lugares em que eu ia disputar campeonato , tenho até apelido ( Robinho ).Só que depois que fiz duas cirurgias na barriga paréce que desanimei de tudo , estou com o auto estima la em baixo , queria ser independente sabe ? Arrumar um emprego , fazer cursos e ir embóra de casa lógo , ter minha própria casa , e sair finais de semana pra baladinha e tals , coisa que é impossivel acontecer agóra , é isso ae , duas perguntas , como ficar mais pra cima , e como ser independente ?
- 19 Jul 2011, 00:06
Cara voce tem 14 anos relaxa, voce nem sabe nada da vida ainda, continue estudando e jogando bola e que se foda o resto. Tudo tem seu tempo.
- 19 Jul 2011, 00:12
Olha cara, independente eu acho dificil, mas vc pode tentar arrumar um estagio em alguma empresa que aceite (aqueles estagios de menor, esqueci o nome) tenho um primo de 16 que ganhava quase 500 pila por mes no estagio...
Mas ser totalmente independente é outra coisa cara! ai vc vai precisar de um bom emprego pra ter sua casa, ao menos pra pagar o aluguel, etc, etc. Vc ainda é novo pra pensar em independencia! com 14 anos eu era um nerd que ficava jogando pc o dia todo e achava o maximo, tava nem ai pra vida... Vc amadureceu mais cedo, mas as coisas nao sao tao faceis assim.
Se vc ainda é novo e já conheceu o PUA, aproveite meu caro! vai ser o pegador das menininhas! quando vc tiver mais velho pelo menos daqui a uns 3, 4 anos já vai ta craque nos macetes.
Ficar com baixa estima pra que mano? tem muito tempo pra vc pensar sobre isso, aproveite sua adolescencia! se eu tivesse a mesma idade que vc eu estaria fazendo de tudo pra aproveitar... Com o tempo as coisas vao se ajeitando, e vc vai saber pra onde quer ir, fica tranquilo! aproveita!
um abraço
Mas ser totalmente independente é outra coisa cara! ai vc vai precisar de um bom emprego pra ter sua casa, ao menos pra pagar o aluguel, etc, etc. Vc ainda é novo pra pensar em independencia! com 14 anos eu era um nerd que ficava jogando pc o dia todo e achava o maximo, tava nem ai pra vida... Vc amadureceu mais cedo, mas as coisas nao sao tao faceis assim.
Se vc ainda é novo e já conheceu o PUA, aproveite meu caro! vai ser o pegador das menininhas! quando vc tiver mais velho pelo menos daqui a uns 3, 4 anos já vai ta craque nos macetes.
Ficar com baixa estima pra que mano? tem muito tempo pra vc pensar sobre isso, aproveite sua adolescencia! se eu tivesse a mesma idade que vc eu estaria fazendo de tudo pra aproveitar... Com o tempo as coisas vao se ajeitando, e vc vai saber pra onde quer ir, fica tranquilo! aproveita!
um abraço
- 19 Jul 2011, 00:22
Você vai viver querendo o amanhã,e quando chegar o amanhã,verá o que perdeu no passado,e vai querer voltar,mas ai meu amigo...JA ERA !
Passou o tempo e você esqueceu de viver o hoje.
Cada coisa no seu tempo cara.
Quer fazer curso? Faça! Seus pais aposto que ajudarão você.
Quer trabalhar?Aposto tambem que terá todo apoio necessário.
Ser independente virá por si só,pelo seu esforço,pela sua luta,mas não se prenda somente nisso.
Abrazo !
Passou o tempo e você esqueceu de viver o hoje.
Cada coisa no seu tempo cara.
Quer fazer curso? Faça! Seus pais aposto que ajudarão você.
Quer trabalhar?Aposto tambem que terá todo apoio necessário.
Ser independente virá por si só,pelo seu esforço,pela sua luta,mas não se prenda somente nisso.
Abrazo !
- 19 Jul 2011, 00:31
1) Faça coisas que gosta: Jogue futebol, ouça música, converse bastante. Logo sua auto-estima volta.
2) Só você pode te tornar independente. Além disso a independência é relativa, no fim todos nós dependemos uns dos outros. Não pense em merdas como sair de casa e largar os estudos para ganhar mal e ter uma vida mais ou menos, também tenho 14 anos cara: Não é nada insuportável. Se você quer frequentar baladas, vá a matinês que já é um começo.
T+.
2) Só você pode te tornar independente. Além disso a independência é relativa, no fim todos nós dependemos uns dos outros. Não pense em merdas como sair de casa e largar os estudos para ganhar mal e ter uma vida mais ou menos, também tenho 14 anos cara: Não é nada insuportável. Se você quer frequentar baladas, vá a matinês que já é um começo.
T+.
- 19 Jul 2011, 00:47
E ai man, a independência é uma coisa que se adquire com o tempo, mas com certeza pra chegar lá você tem que começar a pensar desde já quais são seus sonhos. Ser independente tem muito a ver com o que você busca. Eu adquiri minha independência parcial com a sua idade, com o esporte, pois sou praticante de karatê. Logo já estava viajando e tudo mais, ganhando meu salário. Mas, com certeza o caminho mais sensato para se dono de si é o estudo. A escola, até o fechamento do ensino médio, principalmente, exige um atenção redobrada; Não que depois os estudos não necessitem de atenção, mas se você compreende mais rápido o senso de responsabilidade através do estudo.
Quando ao seu pai te cobrando, não existe coisa mais comum, isso acontece por que ele projeta um futuro para você além de suas próprias espectativas, por isso a cobrança. Ele quer um filho superior a ele. É assim que os pais são.
A internet é uma benção, mas também é uma doença. Nâo fique perdendo tanto tempo com isso, leia um livro, sobre sedução que seja, psicologia, adquira um hob e pratique com amor.
Eu conclui minha faculdade de psicologia, atrasadamente diga-se de passagem, e agora estudo gestão industrial. Tenho 26 anos, sou independente desde meus 17, e digo a você com certeza que tudo está relativamente ligado a decidir quais são os seus sonhos, e você vai fazer o que para realizá-los realmente?
Espero ter ajudado... falow man!
Quando ao seu pai te cobrando, não existe coisa mais comum, isso acontece por que ele projeta um futuro para você além de suas próprias espectativas, por isso a cobrança. Ele quer um filho superior a ele. É assim que os pais são.
A internet é uma benção, mas também é uma doença. Nâo fique perdendo tanto tempo com isso, leia um livro, sobre sedução que seja, psicologia, adquira um hob e pratique com amor.
Eu conclui minha faculdade de psicologia, atrasadamente diga-se de passagem, e agora estudo gestão industrial. Tenho 26 anos, sou independente desde meus 17, e digo a você com certeza que tudo está relativamente ligado a decidir quais são os seus sonhos, e você vai fazer o que para realizá-los realmente?
Espero ter ajudado... falow man!
- 19 Jul 2011, 01:33
Bom amigo, vamos com calma.
Primeiro, vc ainda é muito novo pra querer ser independente. Estude (não só na escola, mas tbm estudo PU, estude coisas que te façam crescer como pessoa), se divirta e aproveite seu tempo. Tente largar a internet um pouco e dedique esse tempo a algo útil. Respeite seus pais e cumpra com suas obrigações.
E o mais importante, confie em voce cara, não tenha medo de nada !
Espero que isso sirva pra você
Primeiro, vc ainda é muito novo pra querer ser independente. Estude (não só na escola, mas tbm estudo PU, estude coisas que te façam crescer como pessoa), se divirta e aproveite seu tempo. Tente largar a internet um pouco e dedique esse tempo a algo útil. Respeite seus pais e cumpra com suas obrigações.
E o mais importante, confie em voce cara, não tenha medo de nada !
Espero que isso sirva pra você