Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RuaCH

Veterano - nível 9

#688313 Boas parceiros... noto uma certa diferença em agir em modo um, e agir indirectamente... fiz uma ideia agora o que seria mezclar as duas coisas, e isso pode acontecer, basta nos escolhermos o tipo de jogo e comportameto que queremos ter com as meninas...

mas a minha duvida foi esta, com base nuque estava a pensar, e no feedback qe tenha recebido...

quando se entra num grupo de 2 hbs por exemplo, e se entra indirecto, utilizando essas "artimahas" todas, eu sinto que estou a agir em modo 2 por exemplo, pois entro comfiante, mas nao revelo logo o que quero , pois ai ate uso neg, fazendo uma "manipulaçao" na cabeça da hb... mas indo para o comforto, ou na fase da qualificar, eu transmitir o que realmente qero com ela, e ser directo...

o que voces acham ser "tarde demais para transmitir o que queremos, as intençoes, etc... " tarde será nao fazelo na prima interaçao que se tenha com ela?? entao e quantas vezes nao funciona sendo directo, e sendo indirecto, funciona com que a hb fique interessada e se qualifique, e eu como apenas quero sexo casual com ela, alinho nisso...!!

mas ai a duvida minha é.... s eu nao demonstrar o que realmente quero com ela na primeira interaçao, e deixar isso para a parte da seduçao, será visto como "tarde demais, ou demorado , a exibir o que realemente quero dela?

gostaria de opinioes..

valeuu

Criador do tópico

RuaCH

Veterano - nível 9

#688318 pois na minha opiniao, sendo directo, tu vai directo ate ir no beijo, se o beijo nao da, algo falhou. nesses casos, eu pondero se fui interessante com ela, e o que acontece e que nem s deu tempo para isso!!!! nao deu tempo sker para bater um papo com ela, e ela entender que fala com uma pessoa interessante....
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#688328 Mode One= Falar o que ela quer ouviu, mas não espera ouvir!

Acredito que é muito relativo em relação ao momento, o lugar e a posição da HB. Esse problema que você comentou, que pode ser tarde demais, é apenas uma crença; muitas vezes a garota não está aberta para você, também não quer se entregar de vez, então é preciso o uso do indirect, para digamos, quebrar o gelo e confortar, entretanto não é uma regra, ambos podem dar sucesso.

Criador do tópico

RuaCH

Veterano - nível 9

#688397 sou da mesma opiniao, que nao é uma regra... mas manter o mode na minha opiniao já faz parte de um principio! bem parece que fiquei um pouco mais exclarecido, ha momentos em que nao necessitados ser indirectos, como ha momentos que necessitamos de o ser, a duvida gerava um pouco na questao do tempo para ser directo com ela, e se isso iria afectar o comportamento.. vlaue GabPadim