Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Stanley3232

Veterano - nível 6

#189573 Bem, vamos ao que interessa galera '; D
Muitas HB's falam que uma das qualidades que elas gostam em nos seria a inteligencia, maaas... Maaas eu acabei percebendo que isso nao me ajudou tanto no colegio, e sim meu jeito C&F... Dai fikei com esse peso na consciencia..
Sempre me dei bem com os assuntos e sou bom em Deixar elas com akela reacao de entender depois.. tipo: hmm Ahhhh safaaado aushaushaush Mas o que eu via eram caras burros como uma porta, que ficavam de igual pra igual cmg na questao de seduzir...
E ai?¿ Tenho que tirar essa duvida e acredito que vcs podem ter passado por isso tambem '; D Que vc`s axam?? Feedem Please..
Ramalhov

Aprendiz

#189579 Inteligencia, pode ser algo favoravel e desfavoravel, pois depedendo do seu alvo, sua inteligencia ajudara. EX: se o seu alvo for uma menina que só tira 10, e vc tira notas boas, você mostrar para ela que seria muito bom ter um caso com ela, no caso seria algo muito favoravel, pois daria para marcar locais para vocês 'estudarem', mas por outro lado, as meninas que tiram notas baixas pode te achar que você é o nerd, ai vc precisa usar o CeF, pois mostrar que vc tem uma vida fora do colegio.
Bom é isso que eu uso no colégio e deu certo, espero que der com vocÊ também
gabrirabelo

Veterano - nível 4

#189591 Discordo totalmente desse brother aqui de cima. É sempre bom, pois se a menina é nerd, beleza, vcs tem assunto. Se a menina for só inteligente, não for nerd, veja bem a diferença, não é bom ficar conversando de estudo com ela. Tenho uma amiga que é MUITO FODA na escola, só tira 10, mas não é nerd. Se vc for conversar sobre escola com ela, ela não gosta.
Já se a menina é burrinha, é só não conversar papo de CDF. E procure não ser de "primeira cadeira", porque ai sim todos vão te ver como o nerd.
Abraços!
gabrirabelo

Veterano - nível 4

#189593 Só pra constar, já videos do Mystery em que ele fica conversando sobre google com a HB. Isso mostra que, se você domina um assunto, e sabe usa-lo, pode conversar sobre isso com qualquer um, que vai ser uma conversa agradável (google mano, esse cara é muito foda :) ).
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#189637 Claro que não atrapalha. Você precisa saber utilizar. Ser conhecedor dos assuntos e ter uma opinião formada sobre determinada coisa te coloca em destaque.

A questão maior aqui é bom senso, somente.
Ron

Veterano - nível 9

#189948 Cara, pode atrapalhar sim, mas em situações beeem específicas...
Toda mulher(com exceção das mais burrinhas, creio eu, ahaha) gosta de um cara inteligente!! Aliás, amam caras inteligentes...
Inteligência não atrapalha, pelo contrário, ajuda muito! :D