Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

johnnyalpha

PUA EXPERT

#237469 Quanto tempo, Johnnyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy!
Pois é!

Trabalho, carta de motorista, escola, namoro, ballet, gaita, enfim... (É, mas fui despedido ontem, uhahaha! Achei foi bom!)
Ta, não vem ao caso. :emburrado

Pessoal,

Meu wing querido do coração, irmãozinho chamado Poison Heart e eu nos encontramos final de semana passado depois de quase 5 meses sem nos vermos. Ele me trouxe nada mais nada mens que 70Gigas de material PU. Bom, no meio de tudo, haviam a primeira e a segunda temporada de The Pick Up Artist (pois é, eu ainda não tinha visto). Gostei muito, e ainda mais por que notei certos pontos que por mais que eu já os tivesse estudado quando no Mystery Method entre outros materiais dispostos aqui no PB, ví a necessidade de focar aida mais neles.
Coisas que Mystery (abençoado seja :rolf ) explicava aos estudantes e que por um tempo passaram despercebidas em meu jogo.

Já to acabando tah :ae ...

Ao ver a primeira temporada, lembrei de algumas sarges em que fiquei pensando - "Ora! Um opener excelente, despertei a curiosidade do alvo por mim, uma rotina ótima, boa BL, estava bem vestido, tenho boa aparência, falo bem e com voz marcante... Por que ela não ficou interessada? Estava tudo certo!
Bem, não foram poucos em que notei isso, pensando bem. Não faz sentido todas essas vezes a garota realmente ter namorado ou algum motivo pelo qual ela não estivesse demonstrando interesse.
Logo ví que não basta apenas "cumprir os protocolos" é preciso observar mais e saber realmente o que usar pra obter resultados. Gostei de observar isso, pois me fez amadurecer mais no jogo.

A questão é que nem sempre, conseguia usar algum material ou mesmo criar algum na hora, como faço sempre, que me permitisse ser ATRTIVO pra elas. E logo depois, não me lembro de demonstrar valor (neg,s ou histórias que de certa forma me colocasse com algum diferencial pra que melhorasse nesse ponto do jogo).
Meu pedido (ufa, até que enfim né) é que se possível, gostaria da ajuda de voces, amigos, pra postarem abaixo, algumas frases, que me mostrem como realmente demonstrar ser ATRATIVO, causar atração. e também como demonstrar VALOR, algo que demonstre que não sou mais um daqueles com quem ela está habituada. Um alpha.
Apenas pr que eu possa ter uma idéia melhor e então poder melhorar essa parte do meu jogo, que já deveria estar internalizada ha muito.

Meus sinceros agradecimentos!

Forte abraço a todos!
Poeta Love

Veterano - nível 9

#237473 Pense que você é um homem de negócios bem sucedido que viaje e sempre esteve em lugares divertidos fale coisas humorísticas humor sempre gera atração mas não seja palhaço logico .

Criador do tópico

johnnyalpha

PUA EXPERT

#237528 Pois é cara!

A idéia da coisa eu domino. Só que meio que preciso ver algumas formas do que falar, pra poder entender realmente, sacas?

pq se não fica assim. é como dizer: tenha atitude! Mas quem explica pra gente o que é ter atitude, afinal?
Saca?
Por isso que gosto do pua base. Aqui a coisa é diferente.

Mas agradeço muito pelo feed. Obrigado pela atenção.

Forte abraço!
Lovely

Veterano - nível 10

#244141 Então cara, vou tentar ajudar !
Frases em si eu acabo não usando, só push pull que eu improviso na hora.

Alguns pontos que eu posso tentar te ajudar:
-Ser atraente:

* Tenha uma bl bacana.
* Push Pull (Tanto verbal como físico)
* C&F
* Histórias de DHV (Apenas se forem adaptações de alguma história real, por que se não pode dar merda, acredite !)
*Tem outros mais dificeis que explicar, mais que com o tempo vão se desenvolvendo em você.

Sugiro que pesquise esses tópicos que tem ótimos materiais no fórum.