Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SweetDreams

Veterano - nível 9

#198122 Povo, eu tenho dificuldade em ser interessante.... =/

Hj eu saí com uma HB q eu to interessado e ela tava com 3 amigas da panelinha (grupinho) dela.... qual a merda: elas ficavam na panelinha delas e me excluíam.... eu tenho problemas em me tornar a alma do grupo as vzs....
conseguia prender a atenção delas com, por exemplo, a rotina da melhor amiga (funcionou perfeitamente, captei a atenção do grupo), mas depois perdi o controle do set.... DVI pra mim.... além do mais, nós estávamos no mesmo shopping, e elas se separaram me deixando com o irmão menor de uma delas (2 anos mais novo) então ficava só eu e ele no shopping pq n conhecia mais ninguém e hj tava com set em falta pra abrir, além do q eu n consigo abrir sets frios, eu simplesmente não abro. eu vejo e set e não. as vzs acho q falta a coragem.... =/ e isso foi mais DVI....
Portanto, o que eu faço pra ganhar a atenção do set? ser interessante e manter uma cvs legal?
Douglas12

Veterano - nível 9

#198129 começa virando um jogador de verdade
abrindo sets na rua
isso vai aumentar sua confiança e os caminhos depois você vai percebendo naturalmente
foi assim comigo
lucas.135

#198134 aí que tá cara... como você mesmo disse, você PERDEU O CONTROLE DO SET...

Você deve ser sempre o líder do set em que você está, sendo dominate e dirigindo a interação do set, caso não faça isso e se ausente da interação você é automáticamente excluído, entendeu ?

sugiro que use mais rotinas que transmitam DVS (Demonstração De Valor Superior), isso o fará mais interessante e a conversa estará sempre en torno de você, o que o tornará o "alvo" de toda a conversa do set.

Forte Abraço!
smyt

PUA EXPERT

#198136 Olá, Sweet prazer...

Primeiramente comece a falar com todos, istó vai lhe deixar mais comunicativo e mais solto. Quando eu digo todos eu me refiro a todo mundo, pergunte algo, faça um comentário, brinque, uma dica boa é puxar assunto com elas sobre o que você sonhou. Tire um dia de férias das rotinas estressantes do dia-a-dia, viva meu amigo.
Agora lhe respondendo a pergunta COMO SER INTERESSANTE?
Acompanhe meu raciocínio, se você contar uma piada engraçada, as pessoas irão dizer
"nossa essa piada é demais", mas agora se você contar cinco piadas engraçadas, elas irão dizer "Woooll você
é o cara".

Entenda não estou te dizendo para contar piadas, leia sobre coisas interessante, coisas que elas curtem
creio que você deve saber... faça bom uso da sua linguagem corporal.
Sejá ALFA.
Lidere-as elas precisam de você, aproveite honre suas bolas!

flw
Sr.X

Veterano - nível 2

#198143 tenha sempre uns enlatados ja decorados e nunca,repito,nunca perca o controle do set!!!!vc se exclui automaticamente...vc estava num shopping seja divertido,procure algo diferente do que uum simples cinema e use e abuse dos negs!!!
abraços