Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

maik

Aprendiz

#392830 ola a todos os puas... o que eu tenho visto ao longo da minha carreira como pua é que é facil engatar hbs na noite, chegamos la com um opener, depois um dhv umas rotinas e ela esta na nossa!! mas a questao é como ser o lider do nosso grupo da nossa faculdade e dos nossos amigos e amigas... nao podemos chegar sempre em nossas amigas com opener e como elas sao nossas amigas as dhv tem de ser verdadeiras o que se torna mais dificil, o que voçes recomendam para se ser atraente e um lider para o seu grupo social???
quem comentar eu farei questao de comentar seus posts tambem, afinal somos uma equipa :)
Dante_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#392893 Cara, o material enlatado serve apenas como um ponto de partida para quem não sabe como agir ou o que falar. O que você deve internalizar, não são as rotinas, mas seus conceitos. Com o tempo, a prática vai modelando o seu novo jeito de ser natural.

Mas o ponto principal de tudo, pick up, carreira profissional, relacionamentos, ou seja, toda a sua vida, é a AUTOCONFIANÇA.
Já li todo o tipo de material, já vi vários métodos, e TODOS, todos os caminhos, nos levam a este mesmo ponto, a autoconfiança.

Então não se preocupe, se você ainda não consegue ser o líder a todo o momento, porque conforme for evoluindo, é automático você mudar sua personalidade para um estado alpha. O que acabará sendo cada vez mais constante.

Só não fique a toda hora pensando em ser o líder, pois aí você pode ficar nervoso, e esse objetivo gritando na sua cabeça pode te atrapalhar nas interações sociais.
Só fique relaxado e aprecie os momentos. Se você aprender a se divertir de verdade, sem ficar pensando em ser o líder a todo instante, você verá que não necessita dos enlatados. Cada interação com você será agradável para os outros e de uma forma mais natural.

Se sente que ainda depende dos enlatados, vá utilizando com os desconhecidos, isso vai te dando experiências novas de qualquer forma, além de te ajudar a internalizar a essência dos enlatados.

O próprio Mystery conta histórias de DHV reais, mas no início ele tinha que contar algumas fictícias.
Porém foram essas histórias fictícias que permitiram que ele pudesse vivenciar novas e excitantes experiências, que depois passaram a ser suas histórias de DHV.
Deathlove

Veterano - nível 9

Dante_ escreveu:Cara, o material enlatado serve apenas como um ponto de partida para quem não sabe como agir ou o que falar. O que você deve internalizar, não são as rotinas, mas seus conceitos. Com o tempo, a prática vai modelando o seu novo jeito de ser natural.

Completanto....

Com o tempo, você deve criar as suas proprias rotinas, algo que seja verdadeiro, sobre você, seus próprios DVS.
Cogumelos

Veterano - nível 10

#400412 Mano você tem que ser um cara:
-Confiante

Para demostrar que o que você está falando é verdade.
-Inteligente
Para poder saber o que esta falando.
-Informado
Para poder ter assunto e não ficar precisando usar sempre os "enlatados".
-Feliz
Para poder ser um cara divertido.

Isso irá te ajudar a criar um DVS, que pode gerar atração e você poderá ser um líder do grupo pois vai ser o cara mais legal, mais atraente e divertido!

Boa sorte!
ISSO É O QUE EU SEI! Espero ter ajudado
XD
Star*

Veterano - nível 9

#400500 haaa isso realmente é tenso.. tbm passei por isso..
seja vc mesmo .. só como o amigo disse.. mantenha-se bem informado e atualizado .. essas coisas fazem a diferenca..
e tente demosntrar valor tbm.. e foque no lider do seu grupo.. pois acho que se vc tiver bem informado quanto o lider..
falar das coisas que ela ou ele gosta.. ai atencao tara em vcs dois. ai o proximo passo .. é vc saber mais q o lider..
tai a minha opniao..
A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
#401079 Cara, a maioria dos caras que se destacam, alcançam isso por algum fator idiota.
Por exemplo:O MUITO feio se destaca, o MUITO bonito também, o MUITO palhaço, todos conhecem....e por ai vai

Eu procuro fazer um meio termo, conversar com o máximo de pessoas e não ser rotulado, pode ser mais importante do que ser ligeiramente "popular", por algum fator que denigre a sua imagem de um modo geral! :ae