Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Marinho

Pickup Artist

#261590 Cara... daí depende!

Tem uma diferença entre ser magro e ser magérrimo! Eu sou magro, nem tanto, mas sou. Nunca fui musculoso, nunca tive aqueles músculos bombados, mas tenho uma vida amorosa mais ativa que tais caras, entende?

Quer uma coisa para te ajudar? Aquele shake da Herbalife. Pode parecer besteira, mas não é. Quem faz aquelas porras são os alimentadores da NASA! :ae

Procure uma nutricionista, e passe a frequentar algum espaço da Herbalife.

Abraços, boa sorte com seu problema! :)
guerrilha

Veterano - nível 1

#261601 Com as Hbs nada cara
atrapalha só com você mesmo essa magreza em excesso, se você não esta se sentindo bem isso pode atrapalhar nas sarges.
Fênix Maquiavel - MEMBRO EXCLUSIVO
#261616 Mantenha sua saúde mental em um bom estado e vc nao terá problema algum.Agora se ficar noiado pensando nisso fode tudo.Acredite as mulheres querem algo a mais q isso, nascemos acreditando em outras coisas, mas agora estamos do lado certo do jogo.Somos diferenciados.Construa um estilo.Matenhe-se saudavel.

Eu tinha essa nóias, e agora vejo que não tem nada haver.
Um amigo meu era pior ainda, agora estou conseguindo ajudar ele, e ele ta até peganu umas garotas que antes nao conseguia.Foi até acima das minhas expectativas.Ele conseguiu porque parou de pensar nessas bobagens.

Agora tem academia tambem, faça para se manter saudavel.Sempre é bom para a saúde.

Va em uma nutricionista para ver se vc n tem algum problema, se esta muito abaixo do peso pois pode afetar sua saúde isso.

abraços!