Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Peter James - MEMBRO EXCLUSIVO
#260031 Awe galera , eu sou muito magro mesmo, nao consigo ganhar peso . de jeito maneira .

Tenho 1,80 e peso 47.5

O ruim é que minha familia naum ajuda , a mim , eu falo que eu to excessivamente magro , e que essa magreza prejudica a minha saude , pois direto eu fico gripado e doente .

Mas naum ,eles falam que é normal é fase , que com o tempo vou engordar , que é genetica . Mas genetica acho que naum é .

To cansado de andar nas ruas e ouvir piadinhas , na sala de aula sofrer zuações por causa do meu peso, de ser comparado aqueles meninos que moram na etiopia . Isso diminui a minha auto estima muito da desanimo da vida.

E como eu sou dependente da minha familia , não tenho mais dinheiro pra fazer academia , comprar suplementos e etc....

Como de 3 em 3 horas
so que sou muito agitado ..

Então eu gostaria de saber se o peso prejudica na hora de atrair as garotas seduzi-las
Sei que o importante é boa aparencia e eu acho que ser magro acaba com a aparencia

Então o que vcs acham ? Ser magro prejudica ?
Braddy K.

Aprendiz

#260034 Sinceramente, eu acho que sim, prejudica, mas não de uma forma excessiva, lembre-se, o seu INNER deve ser Inabálavel, tem uma boa aprencia ajuda sim, mas eh o de menos, tente comer mais, coma coisas que engordem de foram saudavel, com que nem um cavalo mermao!
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#260036 Fala colega,

Dê uma lida nesse tópico:
como-iniciar-no-mundo-da-seducao-leia-aqui-primeiro-t7396.html

Só para destacar um trecho dele para você:

Tudo bem, o que eu preciso para ser... um artista venusiano?

Para ser um Artista da Sedução – mais conhecido pelo termo “PUA”, neologismo que significa “Pick-up Artist” – o rapaz precisa de...

Pré-requisitos para ser um Artista Venusiano- Humildade
- Cortesia
- Maturidade
- Bom humor
- Inteligência
- Persistência

Notou que eu não citei a aparência? Oras, cacete, a aparência pode ser mudada! Veja o exemplo do Style acima!

Com relação a parte de ser PUA, no aspecto de aparência, apenas dê o melhor de si com o que você tem e pode, com o peacocking.

Agora, com relação a parte da sua saúde, é bom procurar um médico para poder te ajudar a ganhar peso.

Boa sorte!

Regards,
[]'s
PUAMesquita

PUA EXPERT

iurifurtado escreveu:Então o que vcs acham ? Ser magro prejudica ?

Bom respondendo a sua pergunta, não o seu peso não atrapalha na sedução, você deve se lembra que o jogo primeiro é interno e depois externo, as suas crenças de que isto ajuda ou atrapalha que muda alguma coisa, o único problema real de seu peso é como você disse te deixa vulnerável a pegar doenças mas não ligue para isso, e também enquanto a todas as pessoas que zombam de você pelo seu peso, pare de ligar para e elas, porque você tem que se importar para o que os outros pensam de você, você não tem nem deve ligar para eles, se importe apenas com sigo mesmo e o resto QUE SE FODA, enquanto a sua família não te ajudar, acho que você deve ir tentando conversar aos poucos ate eles aceitarem e te apoiarem.

Abraço! :ae
MestreStiff

Veterano - nível 10

Cara você acertou na pergunta e eu vou te ajudar na resposta sabe porque? ja passei por isso, tenho 24 anos 1,94 e peso atualmente 76 kg (ja foram 70) ainda sou magrelão, no passado aguentei muita zoação, apelidos etc, sei bem como é, o meu inner game era zero, baixa auto estima total, eu acreditava que por ser tão magrelo nenhuma mulher iria me querer, apesar de naquela época eu ser um fracasso total eu queria mudar eu tinha aquela vontade de mudar só não sabia por onde começar, naquela época não conhecia o PU então não fazia a minima ideia doque seria inner game, até que conheci um amigo natural, e viramos melhores amigos, e por ele sempre estar rodeado de mulheres eu tirava proveito, mas sempre eram apenas KC, aí começei a malhar ganhei 8 quilos e com eles a confiança, comecei a conhecer bastante Hbs depois disso muitos KC e alguns FC, parei de malhar pois na época fiquei desempregado e não pude mais pagar a academia e em consequencia perdi os 8 kg que havia ganhado e isso me deu um leve baque claro, mas não diminuiu minha confiança e o resultado foi que mesmo magrelo ainda estava me dando bem, no decorrer disto conheci o PU e fiquei por dentro de tudo.
Resumindo hoje eu ainda estou magrelo, mas meu inner esta sempre alto, eu me sinto um magrelo? sim, mas me sinto o magrelo mais gostoso do mundo e nada me abala, tenha este pensamento mantenha seu Inner game sempre positivo e você verá que mesmo nós sendo magrelos podemos ter muito sucesso. Abraço
Satisfaction

Veterano - nível 9

#260119 Cara na minha opinião influencia, ainda mais quando vc não se sente bem com isso. Vale lembrar que isso é uma coisa externa e está afetando seu mundo interno .

Me diz uma coisa qual a sua idade.

Uma academia e suplemento o ajudaria, A dica que dou que usei para ganhar peso foi:
1-Nunca deixar o estômago vazio, comer de 2 em duas horas.
2-Faça as principais refeições almoço e janta café da manhã e da tarde.
3- Mastigue bem os alimentos para seu organismo absorver melhor.
4- Se você pratica muitos esportes aerobicos de uma maneirada, 40 de exercício é recomendável.

Em questão de saúde
Seu IMC é de 14,7

O Índice de Massa Corporal (IMC) é uma medida do grau de obesidade uma pessoa. Através do cálculo de IMC é possível saber se alguém está acima ou abaixo dos parâmetros ideais de peso para sua estatura.

Você está abaixo de seu peso ideal. Estar nesta situação pode ser tão prejudicial a você quanto estar acima do peso.
É recomendável que você procure auxílio para voltar ao peso normal e, assim, evitar complicações relacionadas ao baixo peso. Consulte um médico ou nutricionista No SUS é gratis.

Seu peso ideal varia de : 77kg à 87 kg

Espero que essa informações possa te ajudar, um abraço!
Perverso - MEMBRO EXCLUSIVO
#260850 Kara se fosse pra te dar um dica... Bom eu fasso facul de veterinaria, ta animais... mais cara eh muito semelhante a o humano.

Se voce quer ganhar peso. Coma muito e de espaços de tempo maiores, se voce comer assim come esta agora de 3 em 3 horas você estara deixando seu organismo acelerado e você queimara mais por conta disso. Se você comer o mesmo tanto que come hoje dando espaços maiores de 8 em 8 horas ou de 6 em 6, te garanto que seus resultados serão melhores você queimara menos, e ira absorver mais.

Eu ja cansei de ir a o médico pois eu era gordinho ele sempre me mandava comer de 2 em 2 horas pra deixar meu metabolismo ativo, caso nao começe ele iria diminuir e nao iria e eu nao queimaria tanto. Pelo o que eu estudo aqui o contrario tambem funciona pra quem quer engordar.

Bom espero ter ajudado.

Flws
Hasputin

Aprendiz

#261211 SER SAUDÁVEL E ESTAR SE EXERCITANDO
Embora seja possível comer errado, não ir à academia e ainda assim ficar com meninas,
homens que se exercitam são simplesmente mais atraentes para as mulheres. Isto realmente faz
diferença nos resultados às pessoas que não são sedentárias realmente aparentam estar melhor, e
passam uma energia mais positiva nas interações sociais.

trecho extraido do livro "MM"
espero te ajudado.
abraço