Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Marinho

Pickup Artist

#322603 Cara... isso depende de você!

Se você realmente bota sua aparência em primeiro lugar, você poderia cogitar a ideia...

Eu não sou de ficar me olhando no espelho, me arrumando nesse estilo, feito mulher... na minha opinião é viadagem! Não tenho nada contra, só acho que é viadagem!

Eu me amo e tudo mais, adoro minha aparência e tal, mas não sou de ficar reclamando porque cortei minha cutícula enquanto cortava a unha!

Agora se você quer ser, vá em frente... tem muitos aqui que são... Chameleon, mourão e mais... para mim homem tem que se cuidar, agora não a esse ponto! :ae

Abração, boa sorte na tua decisão!

- Marinho
Kïng

Pickup Artist

#322643 Tenho um amigo/irmão que é assim, porém ele não sabia que isso dava o nome de metrossexualismo, até assustou quando ficou sabendo que era metrossexual, de fato, estranhou.

Particularmente não sou assim, num dia desses (faz um tempo já) perguntei e comentei com ele sobre este fato:

" Brother, porque tu passa isso isso e aquilo, faz tudo que um metrossexual faz? Para os olhos de alguns isso é totalmente ato de viado. (não foi necessariamente nessas palavras, mas o contexto é o mesmo [não me lembro bem o que eu disse])

logo ele respondeu

" pow cara, eu num estou nem ai pro que pensam. Eu não me sinto menos homem por isso. "

de certa forma foi um tapa na cara né, mas ta ai a opinião de um cara que é assim - no caso: ele; caso você seja ou pretende ser um, mande braza! :D
matheuskayko

Veterano - nível 9

#322647 Porra, discussão se vale a pena ser metrossexual?

Mano, tu tem que fazer O QUE VOCÊ QUER, não O QUE OS OUTROS TE IMPÕE.

Tu é vaidoso? Gosta de se cuidar? Então SEJA metrossexual.

Acha isso coisa de viado? NÃO SEJA, é simples!
Posh

Veterano - nível 1

#322901 Eu creio que ser metrossexual por si só já é uma forma de peacockin, isso te faz diferente dos homens normais e chama a atenção.
Mas cada um, cada um.
The Game

PUA Avançado

#322951 Faça o que quiser e manda um foda-se para estereótipos. Eu passo base nas unhas, frequento academia e não me considero metrossexual.
yuboys

Aprendiz

#323144 li um artigo que fala que algum exagero ao cuidar da aparencia, fazem espantar um pouco as hb e parecer com car de gay.
eu particularmente me cuido bem, mais sem exageros, faço somente o basico.
A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
#323337 Se EU não cuidar de mim, quem cuidará???

Sempre me cuidei e sempre vou cuidar independente da ideia dos outros... Além do mais, PU é foda, mas vc abordar alguém que já está atraída pela sua aparência, é meio caminho andado! :mau
maateuus

PUA EXPERT

#323353 Cara,isso vai de você.Se você se sente bem assim e quer andar sempre com ótima aparência,vire um.Mesmo eu não sendo,eu acho que não é coisa de homossexual ser metrossexual,só acho que são cuidados exagerados para homem,mas cada um vive como quiser.

Os mais famosos metrossexuais que eu conheço são o David Beckham e o Cristiano Ronaldo,sendo esse último alvo de algumas piadas referentes a sua sexualidade mesmo namorando várias mulheres.