Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#697688 Tudo depende da postura sua diante da situação, como você mesmo disse tem muitas coisas além envolvidas como a própria linguagem corporal. Certamente a postura de um Gay sociavel é totalmente diferente da de um Homem hetero e seguro de si e que seja também sociavel.

Se o cara passar um frame forte de que é um cara seguro, confiante e hetero ele pode ser sociável o quanto quiser, e sair até por duas ou três noites seguidas sem chegar em nenhuma das garotas que ele conversa, inclusive pode até dar foras em algumas delas caso elas cheguem nele e mesmo assim jamais passará pela cabeça das pessoas que ele seja gay, pois se ele tiver um frame realmente forte elas certamente pensaram que ele está fazendo aquilo porque tem muitas escolhas disponíveis e porque pode ter a mulher que desejar, e claro, todo mundo deseja ter um frame como este.

Um exemplo seria você imaginar o Brad Pitt conversando com suas fãs, pode ter até modelos no meio do grupo, toda a atenção estaria voltada para ele, até os homens olhariam para ele, as modelos poderiam dar mole de tudo enquanto é jeito, poderiam até chegar na cara dura nele, e mesmo se ele desse fora nelas elas nunca pensariam que ele fez isso por ser gay, e porque não pensariam, oras, o frame dele é muito forte.

Está é a minha opinião cara, um abraço!
Yur1 B.

Aprendiz

#697727 Parecer gay pode ser bom, porque você acha que as mulheres se dão bem com os viados? O bom é que ela tenha uma duvida sobre você, isso te fará mais interessante aos olhos dela. E claro na hora de mandar ver, não pode vacilar!
E o que os homens pensam... por favor né, quem se importa? Os seus amigos mais proximos já sabem qual é a sua praia o resto não importa.
A não ser que você tenha duvidas sobre sua masculinidade, isso que pode estar lhe incomodando... mas tenho certeza que não, né? Não de essa vergonha aos Pua's kkkkkkkkk

Tentar parecer machão só vai te atrapalhar na sedução, não tenha medo de parecer gay, desde que você saiba o que esta fazendo. Os maiores mestres da sedução não ligam pra isso, e conseguem seus objetivos no final.
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#697815 Ei sempre fui a favor de falar com alguma mulher sómente por que ela te interessou , dessa forma as energias ficam focadas , ao passo que a técnica da dispersão é aclamada como a solução para o AA. Na verdade falar com outras pessoas te solta , más é importante ir atrás e principalmente saber o que realmente você quer .
nicko

Aprendiz

#697930 cara é só tu se garantir como homem hiauehiaeuh.
Eu to ligado nisso dai, as vezes vc chega falar com gurias do nada e fica mt tempo no conforto. Já me perguntaram algumas vezes se eu era gay, mas acho que é mais um shittest mesmo, mas até hj não sei mt bem como reagir, mas as vezes é uma chance de tu provar o contrário e meter kc. as ultimas duas gurias q me chamaram de gay eu paguei depois então acho q to fazendo certo xD
pedrofelipe

Veterano - nível 10

#697940 Eu não sou muito socialvel não, exceto com o grupo que eu tô, mas meu estilo é mais reservado, meu social proof é alto pq eu faço amizade com as pessoas certas, mas acho que se tu ser muito sociavel tu fica meio entrão não gosto disso, mas tem gente que manda bem sendo assim ai vai de cada um.