Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Soho_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#696640 Sempre foi falado no fórum que é muito importante construir um social proof em qualquer lugar que você for, seja ele na balada, no shopping, na rua, no supermercado, numa festa, enquanto se espera na fila, etc... curtindo o momento com um papo descontraído e divertido para que assim, além de treinar o seu inner game, esteja também chamando a atenção das HBs por perto caso seu objetivo seja sargear ou simplesmente bater um papinho informal :rolf

Pois bem, é interessante nós como PUAs também pararmos para analisarmos o jogo, o body language destes "machos alfas" naturais, mas agora pensando alto opinião minha, vocês não acham que também pode ser algo GAY?? Tipo, conversa com um cara ali, depois com uma mina lá (mas não necessariamente a pega, porque não faz o seu padrão de beleza, como entre outro fatores) isso não pode virar num ciclo vicioso, numa bola de neve e o PUA acabar sendo tachado como GAY, não há esse risco?? O que vocês acham?? :emburrado
brunokm97

Veterano - nível 9

#696647 Acho que você ser sociável com soltar a franga, um alpha de verdade não deixa dúvidas da sua masculinidade. Sinceramente, essa é uma das últimas perguntas que eu esperaria ler aqui no fórum.
SteveStiffler

Veterano - nível 8

#696654 Não cara, os PUAs descobrem as tecnicas para pegar mulheres, gay tem nojo de mulher.
Fique tranquilo, GAY é quem tem relações sexuais com pessoas do mesmo sexo, ser sociável só te torna popular
Zuca Chaves - MEMBRO EXCLUSIVO
#696660 Cara depende da tua postura, não vá puxar papo com um homem da mesma forma que tu puxa com uma mulher, né ?
Mantenha frieza quando for falar com outro homem, seja macho man.
Não chegue em homens mandando rotina e pergunta de opinião né !, e principalmente, pra que chegar em homens ???? Mulheres mano.
Outra coisa, homens são muito calados com outros homens ou ficam na gaiatisse, se você puxar muito assunto com homem vai começar a receber cantada.

E simples assim, "Gay é que da o C#". rsrsrsrsrsrs

Criador do tópico

Soho_ - MEMBRO EXCLUSIVO
SteveStiffler escreveu:Não cara, os PUAs descobrem as tecnicas para pegar mulheres, gay tem nojo de mulher.
Fique tranquilo, GAY é quem tem relações sexuais com pessoas do mesmo sexo, ser sociável só te torna popular

concordo. :D

Paulo Steffano escreveu:Cara depende da tua postura, não vá puxar papo com um homem da mesma forma que tu puxa com uma mulher, né ?
Mantenha frieza quando for falar com outro homem, seja macho man.
Não chegue em homens mandando rotina e pergunta de opinião né !, e principalmente, pra que chegar em homens ???? Mulheres mano.
Outra coisa, homens são muito calados com outros homens ou ficam na gaiatisse, se você puxar muito assunto com homem vai começar a receber cantada.

E simples assim, "Gay é que da o C#". rsrsrsrsrsrs

claro, se mais :ae

brunokm97 escreveu:Acho que você ser sociável com soltar a franga, um alpha de verdade não deixa dúvidas da sua masculinidade. Sinceramente, essa é uma das últimas perguntas que eu esperaria ler aqui no fórum.

sim, porém já escutei declarações de HBs que homens que são sociáveis de mais da conta passam a impressão de serem GAYs... então por isso a preferência para aqueles mais sem papo furado, diretos e que chega chegando
Kïng

Pickup Artist

#696668 Analisando assim por alto tem sentido sua dúvida, geralmente os GAYs são os seres que mais conhecem pessoas por ai, seja homem ou mulher. Mas eh aquela questão, não saia que nem um desesperado por ai falando com um e com outro, fale com quem você realmente quer falar. Mantendo a postura certa, creio que não passará essa imagem de GAY famoso, sei lá. kkk :louco
IFA2012

Veterano - nível 4

SteveStiffler escreveu:Não cara, os PUAs descobrem as tecnicas para pegar mulheres, gay tem nojo de mulher.

Esse falou tudo!
peter.bc

PUA Avançado

#696681 Contrariando alguns aqui, sua pergunta tem fundamento SIM! Ainda mais quando você se sente o prêmio, e passa, mesmo sem querer, a esnobar algumas garotas. Sinceramente? Ja me questionaram isso. Disseram que eu andava com ar superior, que eu tinha muitas amigas, e tal. Até pelo fato de eu tentar me vestir com estilo... Isso é algo ruim? Nem tanto. Se uma garota desconfia de você por estes motivos, a garota fica muito mais receptiva, e quando percebe que você é 100% hétero, ela já caiu no seu frame. Inclusive Style e Mystery brincam com isso, com aquela rotina do "se eu não fosse tão gay, você seria todinha minha". Dane-se para o que os outros pensam, o negócio é provar que você é macho na pegada. Agora se você frequenta baladas GLS, amigo... Mesmo sendo 100% hétero, você vai ficar mal falado. Cuide com isso.

Criador do tópico

Soho_ - MEMBRO EXCLUSIVO
Kïng escreveu:Analisando assim por alto tem sentido sua dúvida, geralmente os GAYs são os seres que mais conhecem pessoas por ai, seja homem ou mulher. Mas eh aquela questão, não saia que nem um desesperado por ai falando com um e com outro, fale com quem você realmente quer falar. Mantendo a postura certa, creio que não passará essa imagem de GAY famoso, sei lá. kkk :louco

sei lá ² kkk :rolf

Desire escreveu:acho gostar de homem tornar alguém gay, ser sociavél te torna interessante.

Desire

concordo com você Desire, porém é algo que tem que se tomar muito cuidado também... por exemplo, se gostar de homem se é GAY, se gostar de linguiça, se é GAY, se bater papo só com homem, sé é GAY, se bater papo com mulher mas só ficar no papo e só nisso, então se está passando a impressão de ser GAY e não gostar da fruta! :rolf

ou seja, tem que misturar o peacocking certo, o social homem (menos papo) vs mulher (C&F, NEG, sedução, kinos, KC, FC, BL atitude) para não passar uma impressão errada e poder assim alcançar o sucesso de ter a HB desejada! :yaaah

peter.bc escreveu:Contrariando alguns aqui, sua pergunta tem fundamento SIM! Ainda mais quando você se sente o prêmio, e passa, mesmo sem querer, a esnobar algumas garotas. Sinceramente? Ja me questionaram isso. Disseram que eu andava com ar superior, que eu tinha muitas amigas, e tal. Até pelo fato de eu tentar me vestir com estilo... Isso é algo ruim? Nem tanto. Se uma garota desconfia de você por estes motivos, a garota fica muito mais receptiva, e quando percebe que você é 100% hétero, ela já caiu no seu frame. Inclusive Style e Mystery brincam com isso, com aquela rotina do "se eu não fosse tão gay, você seria todinha minha". Dane-se para o que os outros pensam, o negócio é provar que você é macho na pegada. Agora se você frequenta baladas GLS, amigo... Mesmo sendo 100% hétero, você vai ficar mal falado. Cuide com isso.

grande peter! isso mesmo, se frequentar baladas GLS ae sim mermão é o fim da picada, então no way!! :emburrado