Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

SMC22 - MEMBRO EXCLUSIVO
#696457 Boa tarde galera! Quero pedir a ajuda de vcs em uma dúvida.

Ultimamente eu tenho mudado muito. Mas muito mesmo. Em um "Boost" quase do nada (na verdade tenho trabalhado para isso) meu inner
game mudou muito.

Não me sinto mais deprimido, não consigo mais me sentir mal comigo mesmo. Comecei a me aceitar,a me sentir bem. E estou confiante.
E continuo evoluindo sempre. Minha postura mudou. Quando eu vou deixar de fazer algo eu alerto a min mesmo e lembro que não posso ser mais Beta.

Mas tem algo que não tem dado muito certo. Eu não tenho sido notado. As meninas não me olham, não me notam.

Eu não ando com nerds, nem sou. Tentei mudar meu exterior, pus um brinco. Passei a usar um cordão de prata (normal), tirei uma pulseirinha que eu tinha. Entrei na academia. Entrei no peso normal. Mas como faz pouco tempo, meu corpo não mudou taaaanto assim. Ainda sou um pouco magro. Mas estou crescendo e evoluindo pela academia. Não vou mal vestido pra escola (apesar do uniforme, uso calça e tênis "estilosos") e perfume, sempre cheiroso.

Mas elas não me notam. Blz que eu não sou bonito haha mas fala sério né. Tem umas que já conversaram comigo, eu passo, olho no olho e não devolvem. Passam, eu "encaro" e nada. Não reparo nenhuma menina me olhando, se interessando...

Então pessoal, o que eu posso fazer? Isso é realmente importante, de que olhem pra min? Na lógica eu acho que deve ser né. Preciso saber de vcs
o que posso fazer, melhorar. Minha postura está cada vez mais ok, estou sempre me corrigindo. Não fico com mão no bolso, nada...

Desculpem se está longo, abração a todos!
Bruce Wayne Rises

Veterano - nível 7

#696461 Apenas tenha integridade e honre o verdadeiro sentido da palavra "vencedor", meu amigo, também era uma pessoa deprimida, triste, muito tímida, desde que entrei aqui no Pua Base, algumas coisas mudaram pra melhor, claro!
Olha, apenas tenha atitude, aprenda com seus erros, você é o prêmio, não elas! Lembre-se disso! Se você for aprovado por uma [HB] bem, senão for aprovado, encare isso como um crescimento emocional em sua vida!
Nizzo

Veterano - nível 9

#696466 Já lei alguma coisa sobre linguagem corporal?
Se não pesquise aqui no fórum, baixe alguns materiais sobre LC e treine, acho que vai te ajudar!

Abraços!!!
LUBA

Veterano - nível 1

#696470 Aí que está a questão pela qual eu estou passando também,porém você está MUDANDO e não tendo um MILAGRE,mudanças levam tempo,milagres são instantâneos.Além disso as pessoas já te rotularam na primeira impressão,e fica difícil elas te perceberem de outra forma por mais diferente que você esteja agora.Espero ter ajudado e ter me ajudado tambèm AHAHAHHA PAZ
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#696477 Imponha mais atributos e características de um homem de verdade, pois se fizer certo com o tempo será notado, não se preocupe!

Reflita nessa frase:

...Procure ser uma pessoa de valor, em vez de procurar ser uma
pessoa de sucesso. O sucesso é consequência
...
Albert Einstein.

Criador do tópico

SMC22 - MEMBRO EXCLUSIVO
#696481 valeu pessoal ajudou muito! É verdade, eu estou mudando ainda e tudo isso leva tempo! Abração

Criador do tópico

SMC22 - MEMBRO EXCLUSIVO
GabPadim escreveu:Imponha mais atributos e características de um homem de verdade, pois se fizer certo com o tempo será notado, não se preocupe!

Reflita nessa frase:

...Procure ser uma pessoa de valor, em vez de procurar ser uma
pessoa de sucesso. O sucesso é consequência
...
Albert Einstein.

Noooossa, regassou! Muito obrigado cara ! É verdade... Mas é difícil né. As vezes os amigos se arranjam e humano que sou fico meio cabisbaixo sabe ahaha mas nada demais... como é amigo fico até feliz .

O cara é um beta ao extremo, é burro. E uma gostosa, inteligente e bonita se interessou por ele. Vão sair. É fogo haha, mas cada um com seu tempo!
The Matheus - MEMBRO EXCLUSIVO
#696705 Acho que com o tempo tudo acontece, não é de uma hora pra outra que você muda uma vida beta, as pessoas ainda terão a sua antiga imagem, então o melhor que você pode fazer é ir se socializando com pessoas novas mostrando o alpha em você, eles não terão a sua imagem beta do passado, então logo será mais notado. Outra coisa, faça as coisas que te façam feliz, não para simplesmente ser notado.