Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
#728050 Bom galera vou ser bem objetivo, tenho percebido que ultimamente algumas pessoas andam falando de mim, que me odeiam e tal, e é sempre pelo mesmo motivo: Falam que eu sou metido demais, me acho o bom e blá blá blá, eu sempre achei isso uma boa, pois acho que normalmente é inveja, mas quero saber a opinião de vocês...
BentoAlpha

Veterano - nível 4

#728059 Se vc for confiante em si mesmoo, as pessoas vao ter inveja, mais se vc se acharo bonitao da balaxita, o povo vai odiar vc msmoo, eh so vc saber equilibrar isso, q vai Bao demais pra vc !!

FALOO !!
Diego Toledo

Veterano - nível 10

#728064 Nao acho que ser odiado eh bom, nao acho legal em saber que pessoas me odeiam e tal. Porem, no meu ponto de vista, nnguem odeia outra pessoa por nada. Alguma coisa aconteveu (ou nao) ou pode ser ineveja mesmo, isso acontece com pessoas mediocres e mal amadas rs e vendo voce se dando bem... Pronto! ) Efim.. Mas no fim, todo mundo sabe que ninguem inveja o fraco.
DR. RAFA

Veterano - nível 10

#728067 Tem acontecido comigo também... andam falando que eu to metido, q eu nao era assim e talz, algumas dizem q sou arrogante, outras que sou foda... sei lá... to cagando pro q falam... fato é q dsd q conheci algumas técnicas de PU, aumentei um pouco a quantidade de mulheres na minha vida, mas em qualidade... aumentei muito, então foda-se o q pensam... mas a sensação é de ser odiado msmo!! hehehehe
LSD - MEMBRO EXCLUSIVO
#728361 Concordo com o Alex, mas tenho uma observação a acrescentar:

As pessoas invejosas são contraditórias, elas te odeiam , mas na verdade querem ser como você!

Se te odeiam e sem motivo aparente(você não fez nada), as possibilidades de isso ser inveja é muito maior!

Então, se há invejosos é por quê você está fazendo algo certo!
Ines Perience

Veterano - nível 10

#728363 Ser odiado MESMO não é bom.
Se voce realmente trata os outros mau, e acha que é melhor que todos ai vc tem que refletir sobre isso.
Se voce não tem a intenção de ser o bonzão sempre e nem se acha superior e é feliz com a vida ,isso é contenteza inveja.
perfect78

Veterano - nível 10

#728843 ser odiado nunca é bom... voce deve aprender a calibrar esses seus negs ai cara... voce precisa tambem ter um minimo de inner game pra poder usar qualquer metodo de sedução... pensa assim... um cara careca com uma corrente no pescoço que levou suas 3 namoradas pra jantar, esse cara pode ter a mulher que ele quiser... agora pensa no mesmo cara, sentado sozinho de cabeça baixa... esse cara sentado sozinho nao é tao atraente assim, ele acaba sendo incoerente pois ele passa uma imagem de fodao mas no fim das contas é um isolado, excluido... entao cara tenta ser um pouco coerente... voce nao pode se fazer de fodão se voce nem sequer gerou um minimo de conforto e atração anteriormente pré-estabelecidos como por exemplo sua BL e Social Proof... BL e Social Proof sao essenciais e inner game tambem... entao aki fica a dica, melhore seu inner game, melhore sua Social Proof e tenha uma BL monstra, repetindo: tenha uma BL MONSTRA! com isso resolvido, antes de vc dizer oi a mina ja sente atração por ti, ai usar um C&F fica bem mais facil... abraços...

Luiz