- 02 Jan 2012, 18:21
O que eu quis dizer com o tópico, é que eu tenho um circulo social até que bom, mas quando envolve mulher, eu meio que sou excluido por não pegar ninguém.
Estudo Pickup esse ano vai fazer 4 anos (lembro exatamente o dia que comecei, 29/09/2008)
Mas minha aparência fode comigo, eu já expliquei em um tópico, que se não fosse a aparência eu já seria um bom pua a tempos
sempre que penso em abordar uma guria, vem na minha cabeça a imagem da minha cara ae ja penso 'nao, ela nao vai me curtir por causa da aparencia'
ae acho que a unica coisa que resolve isso é uma cirurgia plástica na cara, cortando logo a crença pela raiz, mas custa muito caro e não tenho grana pra isso
Já fui sim um nerd como o Nicetomeetyou disse, mas isso antes do PU, comecei aprender sobre lifestyle, dai comecei a chamar os amigos que eu ja tinha(começando por esse meu primo) pra sair direto e tal, a gente saia mas era pouco, em 2011 a gente começou sair mais, conhecemos mais gente mas assim, eu tenho digamos que uma 'ansiedade' que nao sei conhecer gente nova sem 'gancho' tipo, se ta em uma balada uma pessoa que conhece alguem que eu conheço e eu sou apresentado a ele ou ela, é facil pego amizae rapido
mas agora, chegar falando com alguem que nem conheço sei la, é estranho
E também tenho algo parecido quando é pra sair com recem-conhecido só, por exemplo, ir pra uma balada só eu e um amigo do meu primo que conheci semana passada, sem tar meu primo ou outro amigo 'old school' junto.
Eu discordo até dos que falam que esse meu primo não vai com minha cara e tal, porque ele sempre me chama pra sair, ele mesmo me liga falando que tem role, chama pra tomar uma, mas a questão é: QUANDO TEM MULHER NO MEIO, JA ERA
ele mesmo falou no dia da virada 'porra foi mal, tudo bem que ia sair com voces, o felipe que faz mo tempo que a gente nao sai junto ia tar tambem, mas eu não troco mina por macho não' e riu depois auhehuauheuhaheua e a gente ainda saiu na madrugada da virada pra tomar uma, enfim, nem é só isso, o cara é praticamente meu irmão, quando ele não tem grana pra pagar o role, eu pago, quando eu to quebrado ele paga.