Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Lince - MEMBRO EXCLUSIVO
#497893 Pessoal não estamos aqui para julgar ninguém ou ser julgado, estamos
aqui para aprender e ajudar uns aos outros, tem pessoas que tem mais
facilidade em aprender, praticar outros tem mais dificuldades, por isso
vamos colaborar com as duvidas do pessoal. Acredito que muitos aqui
só querem saber de pegar mulher, ainda não se deram conta que o
PUA é mais que isso, e uma filosofia de vida, acredito que temos que
evoluir como pessoa, como ser humano e não ficarmos bitolados apenas
em pegar mulher. Kuszczak com certeza se você optar pelo caminho da
evolução pessoal como um todo, não somente em seduzir mulheres, você
vai se tornar um cada admirado por todos que conhecerem você.
perfect78

Veterano - nível 10

#498020 cara, pra isso que existem boates, festas, shopings... o carnaval ta vindo ai... tenta nao cair na friend zone sempre cara... pra melhorar a receptividade na hora de abrir o set é sempre bom saber se vestir e estar usando um perfume dos bons só de fazer isso abrir sets ja fica bem mais facil e voce ainda ganha uns pontos em atração... ai com o tempo que voce for pegando mais e mais mulher vc fica mais confiante e ai fica mais facil ainda... e depois de uns meses essa fama de pega ninguem nao vai existir mais... :ae

ai a sua fama vai ser de cafa :legal hsuahsuahusahusaas

Abraços \o/
Bruce Wayne Rises

Veterano - nível 7

#498081 Se você continuar achando que é um "pega-ninguém" continuará sendo um "pega-ninguém", sendo que este tipo de pensamento é totalmente errado!

É o que eu penso e o que muita gente deve pensar também. Você acha que nunca vai pegar uma garota? Totalmente errado.
Você pode mudar esse seu tipo de pensamento, mas cabe unicamente, exclusivamente e excessivamente à você, querer mudar isso. Ninguém poderá mudar isso por você!
Você tem o costume de sair muito nos finais de semana? Dê uma olhada em um casal de namorados: a namorada bonita, pegável, uma Scarlett Johansson ou até mesmo uma Angelina Jolie com um cara feio, mas ele soube chegar nela, não teve medo, soube impor uma atitude de homem pra cima da sua companheira e tem que ser assim mesmo, ter atitude e não ter medo de levar fora. Você sabendo fazer isso. É meio caminho andado!
Portilho Taura

Veterano - nível 3

#498104 Cara isso não ta fudendo com ciclo social nenhum! Se eles fossem teus brother mesmo não ia faze diferença nenhuma se tu ta com alguém ou não. Isso pode estar sendo muito dificil pra você, mas pode ser muito útil pra você se dedicar e focar no teu desenvolvimento.
Estude e tenha consciência de que você pode melhorar muito e se conhecer como pessoa. Essa é a essencia do pickup.
Abraço ae cara
GustavoAndrade

Aprendiz

Kuszczak escreveu:Sexta feira tava eu e meu primo aqui em casa, sem fazer nada, ai esse meu primo resolve ligar pra um outro primo nosso, que sempre arranja algum lugar pra sair pra ver se tinha algum rolê e tal... ele disse que tinha, que passava umas 23:00 de carro aqui pra buscar a gente.

Passou o tempo e nada dele, nisso já era 23:30 ele liga falando que não ia dar pra sair e tal.

Dai ontem, fui pro reveillon na casa da minha vó e tal, tava todo mundo lá, ae esse meu primo do rolê veio pedir desculpas falando que não veio buscar eu e o felipe, porque tava ele, o lucas que é um amigo nosso e mais ou outro camarada cada um com uma guria, e que seria ruim eu e o felipe(que tem namorada, mas ela tá viajando) ir pra ficar de "vela" .

Não tinha como ir pra outro lugar porque já era tarde e a gente tava contando com ele e também porque eu não tenho carteira ainda, se não eu pegava o carro da minha mãe e ia caçar algum rolê.

Meus amigos, alguns tavam viajando, outros tavam em alguns rolês diferentes, e eu tive que ficar mofando dentro de casa :chora

Ser um "pega ninguém" já me impediu de ir em uma festa no começo de dezembro. Eu ia comprar o ingresso com o Leo um amigo nosso, quando vem esse meu primo e diz que não é pra eu comprar porque não ia ter ninguém pra ficar junto comigo no rolê, que os amigos nossos(foi uns 10 amigos) cada um ia tar com uma guria e eu ia tar sozinho e que ia ser ruim pra mim ficar de vela.

Eu fico puto com isso, porque tipo, além de me tratar como se fosse uma criança, sendo que eu sou mais velho que ele(19 - 18) fica me excluindo dos rolês só por eu não pegar ninguém...

Espero que alguem possa ajudar, porque ta foda :bravo

Cara consiga um Wing e pegue suas garotas, esqueça um pouco ele!

Ele é um CUZÃO! Foda-se se você vai ficar de vela. Quem vai achar isso é ele!

Lá você pega outra!

Mostre para ele que você DEVE IR, e quem escolhe é você!

Tudo isso sutilmente um ex:

Amog (seu primo): Cara você vai ficar de vela, blá blá blá blá...
VOCÊ (Com toda a calma): Foda-se, Se alguém bobiar vou la para pegar, e outra eu quero me divertir, você precisa de mulher para ser feliz? :P
Folgore

PUA Avançado

#498154 MANDSA TODOS ELES PARA O QUINTO DOS INFERNO E VEM SARGEAR COM O BLAZZER, VAI SER CRESCIMENTO GARANTIDO
ABRAÇOS E AI FICA O CONVITE!
SE TE INTERESSAR ME MANDA UMA MENSAGEM QUE NÓS MARCAMOS O MAIS BREVE POSSIVEL
ABRAÇOS !
Luck

Aprendiz

#505250 velho, tu nao precis aconhecer ninguem para sargear, e msm q tenham amigos teus na festa tu nao precisa ficar com eles o tempo todo tu pode criar seus ciclos na festa somente com gente q conheceu ali na hora ^^ pense nisso alguem ir para um festa sozinho e se dar bem demonstra confiança e personalidade...
Rehan

Veterano - nível 6

#505338 se fizerem isso com vc de novo

MANDA ELES SE FUDER !

hahahaaha

eu já fui amogado por primos, e sabe mano, hoje to muito melhor na vida que eles, eles fazem isso porque tem medo de vencer e se dar melhor, querem te matar pela raiz para vc nunca alcançar seu potencial e assim continuarem por cima e se sentindo bem com a vidinha deles, manda eles pra #@#$% e vai fazer novos amigos melhores :D