Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Kuszczak
#497190 Sexta feira tava eu e meu primo aqui em casa, sem fazer nada, ai esse meu primo resolve ligar pra um outro primo nosso, que sempre arranja algum lugar pra sair pra ver se tinha algum rolê e tal... ele disse que tinha, que passava umas 23:00 de carro aqui pra buscar a gente.

Passou o tempo e nada dele, nisso já era 23:30 ele liga falando que não ia dar pra sair e tal.

Dai ontem, fui pro reveillon na casa da minha vó e tal, tava todo mundo lá, ae esse meu primo do rolê veio pedir desculpas falando que não veio buscar eu e o felipe, porque tava ele, o lucas que é um amigo nosso e mais ou outro camarada cada um com uma guria, e que seria ruim eu e o felipe(que tem namorada, mas ela tá viajando) ir pra ficar de "vela" .

Não tinha como ir pra outro lugar porque já era tarde e a gente tava contando com ele e também porque eu não tenho carteira ainda, se não eu pegava o carro da minha mãe e ia caçar algum rolê.

Meus amigos, alguns tavam viajando, outros tavam em alguns rolês diferentes, e eu tive que ficar mofando dentro de casa :chora

Ser um "pega ninguém" já me impediu de ir em uma festa no começo de dezembro. Eu ia comprar o ingresso com o Leo um amigo nosso, quando vem esse meu primo e diz que não é pra eu comprar porque não ia ter ninguém pra ficar junto comigo no rolê, que os amigos nossos(foi uns 10 amigos) cada um ia tar com uma guria e eu ia tar sozinho e que ia ser ruim pra mim ficar de vela.

Eu fico puto com isso, porque tipo, além de me tratar como se fosse uma criança, sendo que eu sou mais velho que ele(19 - 18) fica me excluindo dos rolês só por eu não pegar ninguém...

Espero que alguem possa ajudar, porque ta foda :bravo
FelipeFC
#497196 O Brother acontecia algo parecido comigo, eu saia com meus amigos e não pegava ninguem e pior tinha que ficar esperando eles terminarem pq eu sou o unico que tenho carro disponivel,MAS estamos lendo essas coisas todas do forum exatamente para perder todo o ciclo de vida anti-social que tinhamos. Eu mesmo hj ja sou chamado pra festas, chego la converso com todo mundo e no fim fica facil pegar meninas, trabalhe a social-proof, converse, não pense em ir pra festa so pra pegar mulher esse é o pior erro, vc acaba ficando pilhado demais e esqueci tudo que aprendeu aqui.
FelipeFC
#497199 E o principal pelo menos pra min, pratique o humor faça brincadeiras, pessoas gostam de dar risada se uma pessoa estiver do seu lado dando altas risadas, acredite todo mundo percebi e ja te olha com de maneira diferente e naturalmente vai querer estar perto de vc.
Kuszczak
#497201 Sim cara, mas tipo, eu saio direto com eles, eu costumo conversar com todo mundo e tal, já fui muito timido, mas 50% graças ao fórum e 50% graças a um esforço meu, perdi a timidez geral, não tenho mais medo de ser eu mesmo, de falar merda e tal, mas quanto a pegar garotas, não adianta, eu tenho um social proof muito bom isso me ajuda a conseguir mais amigos até...

Antes eu saia com essa atitude de querer sair pra pegar mulher, e não pegava nada , então hoje eu até me conformo, que eu vou pro rolê e volto sem pegar ninguém aheuaheuahueuahuea eu já expliquei meu problema aqui no fórum, é a aparência, todo mundo fala que não tem tanta importância, mas importa sim, o cara feio tem que penar MUITO pra conseguir alguma guria, ainda mais eu, que não me contento com qualquer coisa tipo, não adianta nada ter um corpo bonito e a cara da regina casé por exemplo, ja despacho ahueuaehuahueuaeua e também não adianta ter a cara da Megan Fox e o corpo do faustao. mas mesmo assim, valeu pela resposta :yaaah
madmax
#497205 Cara, eu acho que você tem sorte.

Eu tenho 30 anos, e minha iniciativa foi ano passado, aos 29, de estudar artes venusianas e melhorar meu desempenho com mulheres. Antes, foi um longo caminho doloroso e sombrio que eu trilhava fazendo favores, sendo gentil e sem possuir a mínima idéia de ser um cara com iniciativa para conquistar uma mulher.

O primeiro passo para melhorar algo, é reconhecer o problema, e você o reconheceu hoje e está tomando a iniciativa para melhorar, parabéns!
Seu passo seguinte é tomar a iniciativa. Olhe para dentro de si mesmo e pense: posso melhorar? me aprimorar? ser mais interessante? me preocupo comigo mesmo? tenho objetivos?
Estudar artes venusianas é conhecer melhor a si mesmo, as interações humanas, e aprender a ser uma pessoa mais determinada, o seu "melhor-mesmo" (Style).

Já agradeci ao puabase, já reclamei também, mas aqui é onde comecei e vi que é um bom lugar. Estude muito, se dedique a aprimorar a pessoa que você é, e coloque em sua mente a frase "tomar a iniciativa nos momentos que você tem mais medo de agir, é o que te faz crescer."

Sucesso bro, qualquer coisa, mensagem!
Grande abraço!
FelipeFC
#497207 Ha cara questão de beleza, so tem a ver no primeiro momento, quando a menina te conheci ja é outra historia pelo menos comigo, não me considero bonito, tenho a orelha grande kkkkkkkkkkkkkk mas isso não me desanima pego meninas lindas na minha cidadade assim msm, o bom é que meu olho é castanho claro ai já melhora.
Eu tenho um exemplo na minha familia que beleza realmente não é importante, cara meu tio é um dos homens mais feios que eu conheço, mas ele decidiu da um rumo na vida dele, colocou aparelho, usa cremes para espinha, melhorou a social proof hj ele pega as mulheres mais tops da cidade, todo mundo quer conversar com ele ou ta perto dele, vai até se candidatar a vereador, traduzindo virou um alfa natural, pra tu ter uma ideia os amigos dele quando eu saio com ele todo hora ficam me falando " Anda com teu tio que ai sabe" então beleza é relativo, claro que importa a primeira impressão conta muito, mas o negocio é se arrumar direitinho não ficar sujo dar risada e chegar nas mulher, eu tbm escolhia muito cara, mas acho que isso num vale apena, se vc curtit algum aspecto da garota sugiro que fico isso vai elevar sua moral entre seus amigos.
Leonardo Oliveira
#497213 Ontem eu fui pra festa com "pegar mulher na cabeça" mas nem rolou fiquei puto de raiva e fui beber depois que eu estava meio bebado conheci uma menina que tava no nosso grupo enfin eu não pegei ninguem na festa mas conheci uma menina bonita e inteligente.

Não pense só em pegar mulher quando vá a festa se seus amigos forem ficar com alguem vc sai e vai beber fazer alguma coisa que mude sua atenção
FelipeFC
#497219 E cara meu melhor amigo ainda tem uma beleza que excede o nivel da minha cidade, qualquer mulher que ele chega ja da IDIS monstros, então eu tenho que me esforçar duas vezes, ele tbm é um alfa natural sabe dos procedimentos todos sem nunca ouvir falar do pua argumenta bem, o bom é que nos sacaniamos muito as meninas fazendo brincadeiras e tals no final elas sempre falam "vcs são muito engraçados" e tals, sugero que vc ache um amigo assim tbm.
marcostuliomt
#497278 No meu ver o seu ciclo social ta te levando ao fracasso, esses seus primos estão te amogando de forma indireta. Quem disse que precisa de ''esquema'' pra sair? Porra, que field´s são esses?

Você tem que se desenvolver socialmente, e para isso sair é fundamental, conhecer pessoas faz sua social prof elevar. Força!
taurusg
Kuszczak escreveu:Sexta feira tava eu e meu primo aqui em casa, sem fazer nada, ai esse meu primo resolve ligar pra um outro primo nosso, que sempre arranja algum lugar pra sair pra ver se tinha algum rolê e tal... ele disse que tinha, que passava umas 23:00 de carro aqui pra buscar a gente.

Passou o tempo e nada dele, nisso já era 23:30 ele liga falando que não ia dar pra sair e tal.

Dai ontem, fui pro reveillon na casa da minha vó e tal, tava todo mundo lá, ae esse meu primo do rolê veio pedir desculpas falando que não veio buscar eu e o felipe, porque tava ele, o lucas que é um amigo nosso e mais ou outro camarada cada um com uma guria, e que seria ruim eu e o felipe(que tem namorada, mas ela tá viajando) ir pra ficar de "vela" .

Não tinha como ir pra outro lugar porque já era tarde e a gente tava contando com ele e também porque eu não tenho carteira ainda, se não eu pegava o carro da minha mãe e ia caçar algum rolê.

Meus amigos, alguns tavam viajando, outros tavam em alguns rolês diferentes, e eu tive que ficar mofando dentro de casa :chora

Ser um "pega ninguém" já me impediu de ir em uma festa no começo de dezembro. Eu ia comprar o ingresso com o Leo um amigo nosso, quando vem esse meu primo e diz que não é pra eu comprar porque não ia ter ninguém pra ficar junto comigo no rolê, que os amigos nossos(foi uns 10 amigos) cada um ia tar com uma guria e eu ia tar sozinho e que ia ser ruim pra mim ficar de vela.

Eu fico puto com isso, porque tipo, além de me tratar como se fosse uma criança, sendo que eu sou mais velho que ele(19 - 18) fica me excluindo dos rolês só por eu não pegar ninguém...

Espero que alguem possa ajudar, porque ta foda :bravo

meu camarada, sabe oque eu acho? que seu primo não vai com a sua cara, mas não liga pra isso, vamos todos estudar pua e ser felizes, oque acha? kkk, evoluir como pessoa é o mais importante, pense nisso.