- 06 Mar 2012, 22:52
Posta pra gente um relato de campo, assim a gente vai saber como te ajudar. Falar apenas se depreciando não é a saída.
Abraços e boa sorte.
Abraços e boa sorte.
danieldilucena escreveu:Não esquenta com isso cara, viva sua vida, estude para um concurso, faça faculdade, quanto mais inteligente vc for mais auto estima vc sentirá e mulheres gostam de homens inteligentes, pratique algum esporte, va para uma academia, aprenda algum hobby (toque violão por exemplo), distraia sua mente ... Foque sua vida nas suas conquistas pessoais e as mulheres aparecerão naturalmente. Sua vida em primeiro lugar e mulheres em segundo... Quando vc encontrar sua verdadeira amante cuide bem dela e seja feliz...
Boa sorte...
Travis14 escreveu:Fico passando vontade de mais, tenho dúvida do meu valor social, tipo eu to no pós bullyng verbal, então eu não sei o que as pessoas acham de mim.
* não me considero feio, ja me falaram que sou bonitinho, tenho cabelo liso, 1.78, e magro.
tipo eu não me conformo em levar uma vida de um cara horroroso, sem pegar ninguém, fico puto de mais, principalmente quando percebo IDIS , mesmo que seja de Hbs feias, ou normais.
Eu também sou tímido, sem amigos mesmos é foda ...